Incrível!

Publicado 2016-05-16
653 Comentário

A lógica por trás desses 11 truques de mágica vai te deixar sem palavras!

Estamos acostumados a ver truques de mágica grandiosos na televisão, em espetáculos onde os mágicos fazem coisas surpreendentes e que nos deixam de boca aberta. Mas às vezes nos perguntamos se tudo é apenas um truque ou se é mesmo verdade. Pois bem, lamento desiludir vocês, mas a verdade é que tudo não passa de truques. Todos os truques de mágica têm seus segredos, às vezes os truques são fáceis, outras vezes mais difíceis, mas tudo não passa de ilusão. Todos os truques de mágica existem devido ao ocultismo, que teve origem há muito tempo atrás, quando os sábios e as pessoas que dominavam a arte do ocultismo realizavam os seus truques na frente de pessoas com pouca capacidade intelectual.

Qualquer que seja a forma, nós ficamos realmente surpresos com algumas mágicas, mas aqui vamos mostrar os truques escondidos na capa do mágico. Esperemos que gostem e compartilhem para que todo mundo fique sabendo.

1. O truque do “homem levitando”

Esses caras estão em todo o lado, nas ruas de muitas cidades do mundo. Dá a impressão de que estão se apoiando com apenas um pequeno bastão. Será que é isso mesmo?

Bem, o segredo não está nas flexões, obviamente. Na verdade, eles têm uma “cadeirinha” conectada ao apoio e a grande capa solta esconde o segredo.

DESCUBRA mais nas próximas páginas!

1. O truque do “homem levitando” 1

2. A ilusão da “Mulher Zig-Zag”

Nessa ilusão, uma mulher fica supostamente dentro de uma caixa com múltiplas partes. O mágico empurra cada parte da caixa para cada lado, mas a mulher continua sorrindo enquanto gira, apesar de parecer que está dividida em pedaços.

A caixa tem duas partes. Quando a mulher entra, ela pressiona a si mesma contra à parte de trás. Naturalmente, a caixa está projetada para mesmo assim ficar aparecendo um braço ou uma perna para “negar” essa ilusão.

2. A ilusão da “Mulher Zig-Zag”

3. Cortar uma mulher ao meio

Esse é o truque mais velho do livro. Uma mulher entra em uma caixa e o mágico corta ela em dois pedaços. Se alguém faz mesmo isso, então realmente vai precisar de um bom truque para que funcione de verdade.

A mulher encolhe seus pés, enquanto fica deitada em um lugar fixo. Ela coloca rapidamente seus joelhos contra seu peito, enquanto outra mulher fica com as pernas estendidas na outra parte da caixa.

3. Cortar uma mulher ao meio

4. A cédula rasgada

Todo o mundo queria saber como foi que David Copperfield furou uma nota de dólar dobrada, depois a desdobrou e a nota estava como nova. A resposta é muito simples. Todo o segredo está em um lápis cortado na diagonal e que continha ímãs muito fortes. Dessa forma, a nota passava facilmente entre as metades magnetizadas e permanecia intacta.

4. A cédula rasgada

5. O desaparecimento do copo

Em cima de uma mesa se coloca um copo normal, que depois é coberto com um guardanapo.

Depois se ergue o copo junto com o guardapano e ambos são jogados para o alto. O resultado é que o guardanapo cai no chão e o copo desaparece. Esse truque é fácil. Tem um anel de arame que cria a ilusão de o guardanapo estar sobre o copo. Depois é só deixar o copo em uma bolsa secreta através de um buraco.

O segredo está na rapidez do mágico em esconder o copo, sem deixar o público perceber.

5. O desaparecimento do copo

6. O truque da “Mulher Flutuante”

O mágico pergunta a alguém da plateia se pode se deitar sobre uma plataforma. Aos olhos da plateia, essa pessoa está flutuando no ar, e o mágico passa até um aro através do seu corpo para provar que não tem nada segurando-na. Mas é óbvio que há suportes. Em geral, se trata de cabos invisíveis.
O mágico brinca com a perceção do público, fazendo as pessoas acreditarem que não tem nada quando passa o aro pelo corpo da pessoa, mas tudo não passa de uma ilusão de ótica.

6. O truque da “Mulher Flutuante”

7. Adivinhar o número

Há muitos truques desse tipo publicados no Facebook e você pode encontrar mil maneiras para fazer isso. Pede-se a alguém do público para escolher um número e logo depois começam jogos de matemática. No final, o mágico revela o número que foi escolhido pela pessoa da plateia, ou o seu novo número. Trata-se apenas de matemática básica, que parece mágica quando feito rapidamente.

7. Adivinhar o número

8. Anéis Unidos

Um grande par de anéis parecem totalmente sólidos e um membro da plateia verifica se são verdadeiros ou não. Depois, o mágico faz uma série de truques e é capaz de unir e desunir os anéis como quiser.
Como você já devia estar desconfiando, os anéis têm uma espécie de “abertura” que permite o encaixe entre eles. Tudo depende da destreza das mãos do mágico para realizar esse truque.

8. Anéis Unidos

9. A levitação de David Blaine

No truque mais famoso de Blaine, não dá muito para acreditar na sua levitação, mas a verdade é que ele conseguiu fazê-la várias vezes em público.

Trata-se de um truque muito velho chamado “A levitação de Balducci” para o qual é necessário um par especial de sapatos. Enquanto controlava o ponto de vista do público, Blaine era capaz de se erguer usando só com um pé, se aproveitando da sombra que o outro sapato fazia, para poder esconder esse pequeno segredo.

9. A levitação de David Blaine

10. A menina esmagada em uma caixa

Nesse truque, uma menina entra em uma caixa que contém uma grande barra de ferro do outro lado. Ela se tranca dentro da caixa, e o mágico empurra a barra na direção onde se encontra a garotinha… e a esmaga!
Na verdade, a caixa contém um alçapão muito pequeno, mas com espaço suficiente para poder respirar enquanto o resto da caixa passa por cima dela.

10. A menina esmagada em uma caixa

11. O truque de fazer desaparecer a Estátua da Liberdade de David Copperfield

O famoso Copperfield fez desaparecer a estátua da liberdade na televisão. O truque era incrível, mas na realidade era bastante simples. O público se encontrava em uma plataforma que estava girando muito lentamente.

A visão do público foi obstruída por uma cortina grande. O público não percebe a rotação e, além disso, estava muito escuro lá fora. Quando Copperfield fez a grande revelação, o público ficou chocado. Na verdade, ele não moveu a estátua da liberdade, mas sim o público!

11. O truque de fazer desaparecer a Estátua da Liberdade de David Copperfield
5142
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O "Melhor mágico do mundo" finalmente revelou o segredo de como conseguiu levitar
Isadora
Isadora 03/09/16 13:33
Que legal não é tão ruim!
Edson
Edson 30/08/16 23:58
O seu imbecil, q uer minuto de fama ?, Caras como você não merece nem 10 s
John
John 28/08/16 18:21
No inicio fiquei meio chateado por revelearem as mágicas, mas depois fiquei feliz por ver que a maioria das revelações está errada rssss obrigado por não revelarem
amanda
amanda 27/08/16 17:14
eu acho que nao é bem assim nao, deve ser bem diferente e bem mais facil, tem gente que mostra o bastão na hora de fazer o truque '' O HOMEM LEVITADO'' e eu sei como faz e admito que isso ai nao tem nada a ver com o truque nao!!!
sergio
sergio 23/08/16 12:53
car explicacao mais fraca que essa , poderia ter sido melhor
samer ali
samer ali 18/08/16 15:33
sou magico e afirmo q mais da metade do q vcs falaram ai nao tem como funcionar assim !!! e se tiver por favor provem pq nao eh isso ai nao !! aros abertos ?? caixa q sao unidas ??tah doido !!! muito bom deixar as pessoas achando q eh assim kkkkk
Vinícius Vieira
Vinícius Vieira 11/08/16 02:03
Que ironia o 11º fato se passar nos EUA kkk
Robson Palma
Robson Palma 03/08/16 06:57
Lucas Eduardo Mensen Matheus Barros
Alessandro Martins
Alessandro Martins 03/08/16 06:57
Wellyngton Rodrigues
Taddeu Assis
Taddeu Assis 03/08/16 06:57
ALGUNS TUDO BEM , OUTROS NÃO FORAM BEM EXPLICADOS , PERGUNTEM A O MISTER M
Lindamaria Grasselli
Lindamaria Grasselli 03/08/16 06:57
Victoria Grasselli Barbara Grasselli
Rita Baraldi Schüffner
Rita Baraldi Schüffner 03/08/16 06:57
Marco Aurélio Schüffner Marco olha isso
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa 03/08/16 06:57
Pensei q ela era cortada msm kkkk
David Cruz
David Cruz 03/08/16 06:57
E quando passa a serra no pescoços em ?
Gabriela Borrego
Gabriela Borrego 03/08/16 06:57
Guilherme Norato truque de mestre
Rafaell Villanova
Rafaell Villanova 03/08/16 06:56
Acho totalmente falta de ética divulgar truques de mágica abertamente... tem gente que trabalha com isso, só pra constar
Taís de Chapelorum
Taís de Chapelorum 03/08/16 06:56
Parei em: "Noss Vaii...".
Giovana Alfonso Ribeiro
Giovana Alfonso Ribeiro 02/08/16 07:08
Felipe Ribeiro Yuri Yang
Cecília Valente
Cecília Valente 02/08/16 07:08
Confere José Carlos Ciarallo Júnior Jkarllus??
Isadora Fernandes
Isadora Fernandes 02/08/16 07:08
Finalmente posso morrer em paz!