Incrível!ControversoAnimais

Publicado 2016-05-16
0 Comentário

10 criaturas que chocaram o mundo

Nos últimos anos vimos um conjunto de animais estranhos que seriam dignos da Ilha do Dr. Moreau, do romance de ficção escrito por HG Wells em 1986, adaptado para vários filmes de Hollywood. O romance é baseado na história de Edward Prendrick, um náufrago resgatado por um navio que rumava à Ilha do Dr. Moreau. Esse doutor ficou conhecido pela sua habilidade em criar seres humanos usando animais, através do processo de vivissecção.
O romance é sobre uma série de questões filosóficas, incluindo a dor e a crueldade, a responsabilidade moral, a identidade humana e interferência humana na natureza. As 10 criaturas seguintes levam a crer na existência de uma contaminação que está causando o nascimento de seres mutantes.

1. O homem-porco da Guatemala

Em 2012, os moradores de uma aldeia na Guatemala chegaram à conclusão de que extraterrestres tinham criado uma forma humana com cabeça de porco, depois de terem visto algumas luzes estranhas cobrindo o céu, na noite do nascimento da criatura. O pobre porco, que era um membro de uma vara de 11, foi descrito como uma mistura entre um humano e alguma coisa vinda de filmes de ficção científica.
O agricultor Laureano Escobar Arias disse: "Fiquei chocado, foi uma experiência terrível, é como se fosse um tipo de criatura alienígena."
No entanto, as autoridades de saúde locais sugeriram que existem razões mais lógicas que justifiquem o aparecimento deste porco. "Não sabemos ao certo, mas pode ter sido causado por um problema genético ou devido a uma contaminação do meio ambiente", comentou um oficial.

2. O porco-macaco da China

Em 2012, o nascimento de um porco estranho na China causou sensação por todo o país.
Dizia-se que o estranho animal era uma mistura entre um macaco brincalhão e um porco.
A criatura estranha, para o espanto de todos os presentes, parecia ter sintomas semelhantes aos da síndrome de Down.

Se ficou curioso para VER MAIS, clique em “página seguinte” logo abaixo!

3. Metade homem, metade ovelha

Numa segunda-feira, dia 22 janeiro de 2012, os médicos e funcionários da clínica veterinária Fakon Idi, na metrópole de Sokoto na Nigéria, ficaram espantados quando uma ovelha deu à luz uma estranha criatura monstruosa. A notícia de uma criatura "metade ovelha, metade humana", rapidamente se espalhou por todo o mundo.
Os moradores disseram que se tratava de bruxaria. Dr. Dahiru Sani, um dos médicos que realizaram a operação nesta estranha ovelha, mencionou que algumas infecções como rubéola, excesso de drogas e radiação poderiam ter sido as causas de todas as anormalidades que ocorreram durante a gravidez do animal.

4. Metade homem, metade bode

De acordo com o Daily Post, em setembro de 2012 na Nigéria, um hospital geral em Jahun, estado de Jigawa, virou um teatro do absurdo e do bizarro quando uma mulher, após nove meses de gestação, deu à luz o que parecia ser uma combinação de cabeça humana e pernas de cabra.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, descubriu que na sua barriga estava crescendo uma criança com uma cabeça humana, com pés de cabra e sem pescoço.

5. Meio homem, meio bode descoberto no Zimbábue

O Daily Telegraph informou que, no dia 28 de setembro de 2009, em Lower Gweru no Zimbábue, uma cabra (que veio a morrer poucas horas após o seu nascimento) apresentava uma cabeça enorme e o rosto parecia ser de um ser humano, embora tivesse pés de cabra e uma cauda.
O Zimbabwe Guardian informou o governador de Midlands, e o Ministro Jason Machaya afirmou que a criatura foi o resultado da relação entre um homem e uma cabra.
"Este incidente é muito chocante. É a primeira vez que vejo uma coisa tão ruim. É realmente vergonhoso ", disse Machaya. "A cabeça pertence a um homem, mas o corpo é de uma cabra. É evidente que adulto foi o responsável. Alguma força do mal levou essa pessoa a perder o autocontrole."

6. O monstro de Montauk

O monstro foi encontrado na cidade de Nova Iorque em 2008. Seu corpo estava sem pelos, como um cachorro, mas tinha um bico e dentes muito estranhos. Muitos disseram que era um guaxinim morto.
A identidade da criatura e a veracidade das histórias que a rodeiam vêm sendo objeto de controvérsia e especulação. Ninguém sabe o que aconteceu com o corpo.

7. Monstro com cara de lontra

Uma estranha criatura de corpo peludo e sem pelugem na cabeça, nos pés e no rosto, apareceu numa pequena cidade do Canadá, de acordo com alguns relatos da mídia.

A criatura foi descoberta por duas enfermeiras na cidade de Kitchenuhmaykoosib em Ontário, Canadá, enquanto elas estavam dando um passeio com seu cão. Elas tiraram algumas fotos e foram embora. Quando voltaram ao local para remover o corpo, ele havia sumido.

8. O misterioso monstro de East River

A fotógrafa Denise Ginley tirou algumas fotos de um cadáver em decomposição, que ela encontrou coberto com areia num domingo, enquanto passeava com seu namorado ao longo de East River, em Manhattan, em Julho de 2012.
"O Departamento do Parque afirmou que a criatura se tratava de um porco, mas eu tenho a certeza que não era", disse Denise. "O sinal mais evidente era a falta de cascos nas patas da criatura. Em vez disso, ela tinha cinco dedos."

9. Criatura russa vinda de um fosso

Em 2009, foi encontrada essa estranha criatura numa vala abandonada na cidade russa de Chelyabinsk.
Alguns acreditam que se tratava de um caranguejo-ferradura. A criatura tinha mais de 20 pequenas pernas.

10. O monstro chupacabras da China

Chupacabra é o nome português para uma criatura que ataca cabras e suga o seu sangue. Os rumores sobre esta criatura misteriosa surgiram em Porto Rico, mas logo se dispersaram pela América do Norte e do Sul.
Em março de 2010, na área da província de Sichuan no sudeste da China, foi encontrado um animal, cuja descrição era muito semelhante ao monstro chupacabras. O animal atacou várias galinhas da área. O proprietário tentou perseguir o animal com um pau, sem sucesso. Depois, com a ajuda de alguns vizinhos, conseguiram colocá-lo numa gaiola.

0
Quem quebrou o vaso? O seu julgamento define traços de sua personalidade
Quem quebrou o vaso? O seu julgamento define traços de sua personalidade
Na vida, às vezes, nos deparamos com mistérios tão complicados como os do famoso detetive Sherlock Holmes! São casos que não deixam pistas visuais que possam nos indicar o verdadeiro culpado e, por isso, são quase impossíveis de se resolver....
O que você acha?! Juntar-se à conversa