Incrível!DicasVida Saudável

Publicado 2016-05-24
0 Comentário

Ela cortou seus absorventes para fazer algo INCRÍVEL!

Neste exato momento, milhões de mulheres em todo o mundo estão levando um ou dois absorventes íntimos em suas bolsas. Todas essas mulheres precisam saber que esses absorventes têm vários usos além de conter o fluxo menstrual. Devido ao fato de terem grandes propriedades, eles podem te ajudar nas horas de urgência. Por serem super absorventes, desodorantes, isolantes de água, se tornam algo com um leque de possibilidades na hora de dar um uso alternativo para eles.

Nunca se sabe quando vamos precisar de algo para estancar uma ferida ou para facilitar o trabalho na hora de se maquiar. Por isso, recomendamos a leitura desse artigo, onde vocês poderão descobrir uma série de truques e usos alternativos para os absorventes íntimos nos momentos de máxima necessidade.

Ela cortou seus absorventes para fazer algo INCRÍVEL! 2

Agora vai ficar ainda mais indispensável carregar um ou dois absorventes desse tipo da foto, já que podem salvar nossas vidas. Agora que já sabem, lápis e papel na mão para anotar todas as dicas que vão aparecer em seguida.

Continue lendo nas próximas páginas!

Use-os como protetores de machucados

Já que nem todo mundo leva um kit de primeiros socorros na bolsa, um absorvente pode ser um grande aliado para estancar feridas com sangramento abundante. Basta colocar tiras do absorvente em cima do corte e fazer pressão fortemente. O fato de serem super absorventes e esterilizados fazem com que sejam ideais para esse tipo de situação.

Use-os como protetores de machucados

De fato, a superfície do absorvente pode até conter pomada em alguns casos. Isso além de impedir que a ferida se contamine, acelera o processo de cicatrização.

Use-os como protetores de machucados 1

Por isso, não se esqueça de levar esse tipo de absorventes quando for fazer uma excursão para as montanhas ou for realizar algum tipo de atividade física. Vocês sabem que fazendo essas atividades é sempre possível de alguém sair ferido. Para grudar o absorvente na pele, você pode usar fita adesiva para fixá-lo e evitar que se mova.

Ele pode ser utilizado para filtrar água suja em um momento de extrema necessidade

Nunca se sabe o que pode acontecer em um dia de trilhas em uma montanha. A natureza pode ser cruel e às vezes produz situações perigosas e complicadas para as pessoas que estão nela. Pode acontecer de, por uma razão ou outra, um grupo de pessoas se perder no meio da floresta. Nesse momento, uma das grandes necessidades é a água. E ao encontrar água em riachos ou outras fontes naturais podemos estar expostos a substâncias nocivas.

Ele pode ser utilizado para filtrar água suja em um momento de extrema necessidade

Graças ao absorvente, é possível filtrar a água e assim conseguir que as possíveis substâncias nocivas fiquem nele e que a água passe sem que as substâncias afetem nosso sistema.

Ele pode ser utilizado para filtrar água suja em um momento de extrema necessidade 1

Em casos de necessidade, essa técnica pode literalmente salvar vidas.

Ele pode ser utilizado para filtrar água suja em um momento de extrema necessidade 2

Use-os para fazer protetores que facilitam a aplicação de sombra

Pode acontecer de você achar que tem um protetor para fazer a sombra nos olhos e quando vai buscá-lo... ele sumiu. Quando esse problema aparece, ficamos com os nervos à flor da pele e não sabemos o que fazer. Para solucionar isso, podemos usar os absorventes para que façam a função dos protetores que facilitam o sombreado. A única coisa que você tem que fazer é cortar os absorventes em 3 partes, tirar a parte de cima e grudá-lo na bochecha para fazer a sombra.

Use-os para fazer protetores que facilitam a aplicação de sombra

Utilizá-los para cultivar grãos ou sementes de alfafa

Desse jeito é possível dar uma breve explicação sobre as qualidades desses absorventes para quando as meninas tiverem sua primeira menstruação. Simplesmente pegue um absorvente com bastante água e coloque-a em um frasco de vidro qualquer.
Basta espalhar as sementes e deixar perto de uma janela onde possa tomar sol.


Fonte: Youtube-Chloe Morello/Giphy/Starstock

Utilizá-los para cultivar grãos ou sementes de alfafa
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Truques de beleza que TODAS devem conhecer!