Estavam vendendo essa mansão por uma pechincha. Quando vi a foto... entendi o porquê.
Esta mansão de estilo Rainha Ana, situada em um bairro exclusivo em Nova Iorque, tem tudo. Vitrais magníficos. Piso laminado. Uma torre circular.
Tudo absolutamente impressionante. Espera-se vender uma casa como essa por milhões de dólares e que seja engolida por ávidos proprietários imediatamente. Contudo, a casa tem o preço de somente 105.000 dólares. Por quê? O Google Maps tirou essa foto misteriosa da casa. Se você olhar bem o terceiro andar, tem umas mãos fantasmas que parecem estar pressionadas contra as janelas, deixando marcas de mãos brancas.

Esta imagem evitou que uma grande quantidade de pessoas comprasse a enorme mansão, o que obrigou o vendedor a baixar seu preço. A agente imobiliária Cindy Hagley reclamou que a imobiliária havia fixado um preço muito baixo na mansão e por isso começou uma guerra de ofertas entre os potenciais compradores.

Também afirmou que as marcas das mãos eram causadas por óleo e suor, porque fantasmas não poderiam deixar marcas de mãos nas janelas.
Real ou não, essa mansão está conseguindo muito mais publicidade do que a imobiliária esperava. O que você acha? Aquelas impressões de mãos são feitas por um fantasma preso na linda casa? Ou são uma brincadeira criada por alguém que teria muito tempo livre nas mãos?
Leia mais sobre esta mansão misteriosa nas próximas páginas!

E esse está longe de ser o único caso de casa “mal-assombrada”. No inverno do ano de 1970, Roger e Carolyn Perron compraram uma casa para viver com suas cinco filhas.
Desde que os Perron começaram a morar na casa, começaram a acontecer estranhos fenômenos.
Em pouco tempo, descobriram que dois antigos moradores da casa haviam se enforcado no celeiro e, mais tarde, souberam que muitas famílias haviam morrido na casa.
Essa foi a casa que serviu de investigação para os famosos Ed e Lorraine Warren. Na verdade, a família Perron afirmou que tudo o que aconteceu na casa, que aparece no filme “Invocação do Mal”, no qual se basearam, é totalmente certo e fiel aos acontecimentos. E mais, Lorraine Warren trabalhou como assessora dos diretores do filme, além de participar ativamente de uma cena.

Mais tarde, os proprietários atuais da casa de Rhode Island, Norma Sutcliffe e Gerald Helfrich, se viram obrigados a processar a Warner Bros por incitar os entusiasmados fãs a entrarem na propriedade privada, depois que saiu o filme.
Aqui deixamos para vocês um vídeo no qual a Lorraine Warren original narra acontecimentos de sua vida.
Há também, a casa Whaley, na Califórnia. A autora deTraci Regula relatou suas experiências com a casa: “Através dos anos, enquanto comia na rua no Old Town Mexican Café, me acostumei a perceber que as persianas das janelas do segundo andar (da casa Whaley) às vezes se abriam enquanto comíamos, muito depois da casa ter sido fechada. Em uma visita recente, pude sentir uma energia em vários pontos da casa, principalmente na sala de visitas, onde também cheirava a cigarro. No corredor, eu sentia um perfume, que atribuí inicialmente a uma mulher de nosso grupo que era uma jovem professora, mas mais tarde descobri que ela também estava sentindo o cheiro e percebeu que era a casa, pois ela mesma não estava usando nenhum perfume”.
Fonte: YouTube-mctiuu x/giphy









