Cortam a cauda de uma cobra cascavel e o que eles encontram dentro é IMPRESSIONANTE
Quando a primavera e o calor chegam, a única coisa que pensamos é em sair de casa, do trabalho e deixar todas as responsabilidades para atrás. Obviamente, é uma ideia ruim, especialmente do ponto de vista dos nossos patrões, por isso, somos limitados a aquilo que podemos fazer: fazer longas ou curtas caminhadas, de vez em quando visitar uma reserva natural ou um bosque exuberante. E nesses lugares algo desconhecido pela cidade nos espera: a natureza.

Nós todos podemos concordar que a cascavel não é uma daquelas criaturas com as quais queremos ter a sorte de encontrar em uma caminhada de tarde. Sorte que elas possuem uma cauda capaz de ser balançada 50 vezes por segundo já para nos avisar de que é melhor manter distância. Essa cauda é uma coisa única e, de certa forma, maravilhosa.

Alguma vez você já se perguntou como que a cauda da cascavel funciona? O que tem dentro? Um pai e filho levantaram a questão e decidiram cortar uma cauda de serpente ao meio para descobrir.
Leia mais na página seguinte!

Os protagonistas da nossa história são chamados de Dan e Lincoln. Aparentemente, ambos estão muito interessados por cobras, uma vez que eles decidiram verificar o que há dentro do chocalho de uma delas. Certamente, muitos dos nossos leitores também estão interessados nesses animais peculiares, portanto vamos dividir a descoberta deles com vocês.

É claro que nossos heróis não decidiram cortar uma cobra viva, afinal, isso seria muito cruel. Em vez disso, eles compraram uma cauda de um vendedor do Texas e a primeira coisa que fizeram foi ir ao jardim zoológico de Phoenix para comparar sua compra com as cobras ainda vivas.

Assim que chegaram em casa, foram logo ao trabalho e não puderam resistir à tentação de brincar com a cauda do animal - ela funciona de maneira extremamente interessante!
Leia mais na página seguinte!
Dan, o pai, começou a cortar a cauda para que vissem o interior, no entanto, ela é muito delicada e não é fácil de ser dividida em duas partes. O trabalho é tão complicado que Dan só conseguiu abrir parte da cauda. Finalmente conseguiram abrir a cauda, olharam o que havia dentro e ... nada! Dentro da cauda da cobra não havia nada escondido. Provavelmente eles esperavam que houvesse algo para fazer barulho, como maracas, mas a verdade é que a cauda delas funciona de uma forma muito diferente.
O som é produzido por esses pequenos anéis e cada mudança de pele faz com que a cascavel ganhe um aro a mais. Como a cobra balança a cauda, os anéis se colidem produzindo o som que todos nós conhecemos.

Informações adicionais: Lincoln, como toda criança logo verificou todos os detalhes sobre a cauda, descobrindo que ela cheira muito mal. Segundo ele, cheira a cachorro.
Agora você sabe o que há dentro da cauda de uma cascavel, mas se quiser ver curiosidades mais engraçadas do mundo animal, continue lendo!
Leia mais na página seguinte!
Nos últimos anos, tem se falado muito de mutações genéticas em animais e como são perigosas para a fauna terrestre. Portanto, nós preparamos alguns dos exemplos mais engraçados de mutações em animais. Pode ser photoshop, pode ser que não, o importante é que você vai rir com estas imagens. Em primeiro lugar aparece o famoso Galloronte, metade galo, metade rinoceronte.

Você sabia que o aquecimento global tem forçado os pinguins a mudarem os seus corpos para se adaptarem? A inspiração veio do amigo mais fiel do homem. Talvez eles queriam substituir cães como nossos amigos ...
Leia mais na página seguinte!

Abaixo, você irá encontrar a espécie perfeita. O gato que voa. A partir de agora os ratos vão desaparecer porque as técnicas de captura deste animaldevem ser perfeitas.

Este animal é o pesadelo mais terrível da humanidade. Eu não posso imaginar este monstro atacando um ser humano. As mandíbulas fortes seriam capazes de cortar um membro sem grandes problemas.

Isto é o que acontece se você mexe muito na natureza. Vai que acabar criando criaturas como essa.
Um urso por si só já é perigoso, misturado com um tubarão: é assustador. Nós entraríamos em pânico ao sair de casa se essa espécie conquistasse o planeta.

Você tem medo de abelhas? E os abeleões? Elas terão agora uma arma adicional para atacar qualquer intruso que fique perto delas.
Leia mais na página seguinte!

Mas a natureza também é capaz de fazer algo bom. Conheça essa aranha nem tão assustadora. Talvez até mesmo alguns façam carinho nela. Que tal você?

Bestas selvagens estão mudando constantemente. Como todos sabemos, um leão não poderia sobreviver em climas frios e, portanto, teve que ser misturado com um hamster. O último por si só, é capaz de sobreviver na neve ... pelo menos por um tempo.

As alterações também tocaram em nossos animais de estimação. É possível que essa mistura termine em um cachorro que fale como um papagaio, certo?
Fonte: Giphy / Starstock / Youtube - What´s Inside?













