Histórias reaisPolêmico

Publicado 2016-05-29
7 Comentário

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso!

É verdade que o mundo virtual possui como seu maior líder entre as redes sociais o Facebook, esse que tem dominado a vida de muitos. Podemos até mesmo dizer que o Facebook tem um monopólio quando se trata de organizar a vida social das pessoas. Postar status, dizer onde você está, o que você faz ou o que come tornou-se tão normal que passaram a ser coisas triviais para seus amigos.

No entanto, de vez em quando no Facebook algo pode parecer um tanto quanto incomum. Alguma coisa que chama a sua atenção e não vai deixar você ficar em silêncio olhando apenas para onde seus amigos comeram na noite passada.

Este é um desses casos. A atualização da foto de perfil de uma usuária chamou atenção no Facebook, e criou uma confusão. Muitos usuários se solidarizaram com a usuária Kimberly Ortiz, mesmo que poucas pessoas saibam o que realmente aconteceu.

Saiba mais sobre a história de Kimberly nas próximas páginas.

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso! 3

Nas últimas horas, a fotografia da jovem tornou-se viral. Kimberly Ortiz adicionou uma foto como a capa do seu perfil na qual você pode ver a menina com um olho roxo. No entanto, o elemento mais marcante foi a descrição da foto. Ela dizia: “Meu amor selvagem não me dá apenas carícias, hehe hum eu me feri pouco, mas sei que é tudo por amor, te amo minha vida, Brayan Martinez”

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso! 4

No entanto, muitos internautas ficaram céticos com a fotografia e sugeriram que era uma conta falsa. Mas a foto em se parece real. Os usuários reconhecem que é raro uma mulher expor em uma rede social que tem sido vítima de violência doméstica, além de o exibir, tratando-o como se fosse um sinal de amor.

A imagem criou uma grande confusão. Muitos usuários deixaram na conta de Kimberly Ortiz suas palavras de solidariedade e apoio. Há quem não acreditou na garota, mas mais curiosa é a reação da Kimberly. A suposta vítima de agressão doméstica disse em um de seus posts: "Não me marquem ou mandem mensagens, não sou eu. Meu namorado nem se chama Brayan.

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso! 6

A conta de um usuário, Brayan Martinez, marcado na imagem (o suposto criminoso) manifestou-se na rede social sobre a sua situação demonstrando seu incômodo, porque o estão confundido com outra pessoa e tem sido vítima de mensagens duras e agressivas vindas de internautas.
É possível que tudo seja uma farsa ou apenas uma piada de muito, muito mau gosto? O que você acha?!

Fonte: Giphy / facebook - Kimberly Ortiz

A dramática foto no Facebook que tem chocado muitos usuários. Algo tenso! 7
34
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que você publica no Facebook pode indicar se sua autoestima está baixa
Luciano Barcelos
Luciano Barcelos 01/06/16 06:00
Depois de ler mais do que a chamada, passei a achar que você como advogado, deveria ter mais responsábilidade, esclarecendo a questão, mostrando que isso pode ser falso. Coisas como essa, levam a intolerância, e alimenta a ignorância dos que não lem as coisas, formando opinioes totalmente parciais.
Ariella Bispo
Ariella Bispo 01/06/16 06:00
Kkk pensei q era pra vírus mais ta ai mais uma menina q CI diz mulher q pede respeito mais não CI da o respeito q país é esse?????
Rudiere Cicero
Rudiere Cicero 01/06/16 06:00
naum e viros !! kkkk sei isso ai for amor !! querida ....esse amor ainda vai te matar !!
Anailce Moreno
Anailce Moreno 01/06/16 06:00
Amor q nem esse imagine quando usar d violência mesmo em
Henrique Maia
Henrique Maia 01/06/16 06:00
Quer ser tratada assim terque apanha msm
Henrique Maia
Henrique Maia 01/06/16 06:00
Se fosse descente nao tava com um cara desse
Letícia Correia
Letícia Correia 01/06/16 06:00
Isso tudo é falso amor