Incrível!PolêmicoEngraçado

Publicado 2016-06-06
1 Comentário

20 segredos que você nunca ouvirá de um empregado do McDonald's

Quando falamos de McDonalds, nos vem à cabeça uma das maiores redes de fast food do mundo e a verdade é que muitos fatores se escondem por trás desta afirmação, mas o sabor de seus lanches não é precisamente um dos motivos. E sabemos que popularidade não significa necessariamente qualidade.
Embora seus produtos não sejam os melhores nem tão pouco o que sentimos no estômago, o McDonald's sabe como seduzir os seus clientes e faz isso há anos ao redor do mundo. No entanto, existem alguns segredos que seria melhor não serem revelados, mas você vai conhecê-los em breve.

1.O famoso Bic Mac contém todos os ingredientes que deveria ter um Big Mac, exceto a carne. E se supõe que deve haver uma fatia de picles por mordida (para aqueles que odeiam picles).

2. É difícil se sentir confortável com sua aparência quando se usa uma toca para cabelo enquanto trabalha no McDonald's.

Leia mais sobre o McDonald's nas próximas páginas!

3. Bem... o resto do uniforme que precisa ser vestido para trabalhar nesta rede também não ajuda muito à autoestima. Mantenha suas calças até à barriga!

4. Parece que as pessoas gostam de perguntar quantas estrelas tem. Se eles dessem estrelas por não bater nas pessoas que te fazem perguntas estúpidas como quantas estrelas você tem, você teria 25.

20 segredos que você nunca ouvirá de um empregado do McDonald's 5

5. Não tem como explicar como eles realmente fazem os nuggets de frango. É algo bem desagradável.

6. Você espera ansiosamente para ser colocado na área das mesas porque te dá chance de se esconder no banheiro.

7. Leva menos de 30 segundos para preparar um hambúrguer do McDonald's.

8. E não existe isso de ficar grelhando hambúrgueres porque os dois lados são cozidos de uma vez só.

9. Não há nada como queimar os dedos cada vez em que um pão fica preso na chapa.

10. Exceto a agonia de tocar na borda da frigideira com o cotovelo quando você vai pegar uma porção de batatas.

11. Você vai passar todo o seu turno comendo batatas fritas acreditando que ninguém está vendo e vai passar a se alimentar à base disso.

12. Às vezes, se der muita sorte, pode conseguir pegar um nugget de "frango".

13. Mas você pode comer toda a comida no intervalo do seu turno, sem medo de ser feliz.

14. Detesto quando a saída do turno coincide com a hora em que fecham os bares e clubes mais exóticos.

15. Sempre tem aquele idiota pra falar “Um BicMac simples, mas com ketchup”. Sendo que aquilo não é um BigMac porque nem sequer leva ketchup.

16. Você se encontra ignorando de propósito aqueles clientes que gritam “Oláááá” quando você não os atende imediatamente.

17. Detesta quando alguém pede um McFish porque tem que preparar ele na hora.

18. Especialmente se você usar óculos porque o vapor da chapa os embaça imediatamente.

19. Tente não perder a paciência com as pessoas que estão na frente de uma fila gigante e não decidem nunca o seu pedido,

20. Só não é pior do que ter que ser educado com os clientes que se queixam pelas batatas não serem feitas na hora e depois se queixam do tempo de espera pelas batatas.

Há outros segredos dentro da rede de fast food do McDonald's que surpreenderam a Organização Mundial de Saúde (OMS). Por exemplo, a comida que é oferecida nesta rede e que é semelhante à maioria das outras redes de fast food, não se decompõe mesmo que intocada por 14 anos. Por algum motivo, a mídia não comunicou nem uma palavra sequer sobre este “ocorrido” ser ignorado. Quanto às carnes, a verdadeira razão para a sua decomposição ser tão demorada é porque elas são ricas em sódio (sal), que é um ótimo conservante.

A pergunta que não quer calar é: Porque os pães o McDonald's não mofam? Isso sim é realmente assustador, porque um pão bem feito e saudável, muitas vezes desaparece em dois dias. O que poderia ter nestes pães? Bem, a menos que você seja um químico, eu não acho que você queira ler a lista de ingredientes. Se mencionarmos o que o McDonald's diz ter nos pães: farinha enriquecida (farinha de trigo branca, farinha de cevada maltada, niacina, ferro reduzido, mononitrato de tiamina, riboflavina, ácido fólico, enzimas), água, xarope de milho, frutose, açúcar, levedura, óleo de soja e/ ou óleo de soja hidrogenado, contém 2% ou menos do seguinte: sal, sulfato de cálcio, carbonato de cálcio, glúten de trigo, sulfato de amônio, cloreto de amônio, condicionadores de massa (estearoil lactilato de sódio, DATEM, ácido ascórbico, azodicarbonamida, monoglicerídeos e diglicerídeos, etoxilado, fosfato monocálcio, enzimas, goma de gar, peróxido de cálcio, soja), propionato de cálcio (conservantes), lecitina de soja.

A parte verdadeiramente surpreendente de tudo isto é que a razão de NADA afetar o pão do McDonald's é porque, simplesmente, ele não é um alimento. A questão é que nenhum animal percebe esse hambúrguer como alimento, nem bactérias ou fungos. É simples. Por isso os pães não se decompõem. É muito engraçado pensar no que um hambúrguer do McDonalds é.
A única espécie que acredita nesta história são as que sofrem de diabetes, câncer, doenças do coração, demência e obesidade. Esta espécie se diz a mais inteligente do planeta e, ainda assim, se comportam estupidamente, alimentando seus próprios filhos com produtos químicos venenosos que nem os fungos comeriam.
Você já sabe de que espécie estamos falando?

Fonte: Giphy/ YouTube

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O que nunca se deveria comer no McDonalds e Burger King, segundo seus ex-funcionários
watson
watson 21/06/16 18:47
Imagine a Coca Cola então!!!