80 Comentário

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história!

Nós, pessoas, estamos acostumados a certos comportamentos genéricos em nossa sociedade. No entanto, às vezes as pessoas se comportam de forma diferente, sempre atraindo a nossa atenção. Muitas vezes elas parecem pessoas estranhas, podendo até mesmo serem marginalizadas pela sociedade. No entanto, na maioria dos casos, não sabemos por que elas se comportam dessa maneira, o que torna crucial ver as coisas por outro ponto de vista.

Para dar um exemplo, o que pensar de alguém que vem para um funeral vestido como um super-herói? O "normal", ou seja, estamos acostumados com pessoas se vestindo com roupas de luto para lamentar a morte do falecido. Enquanto isso, alguém vestido como Homem-Aranha pode dar uma impressão ruim, como se a pessoa não tratasse seriamente a morte de uma pessoa ou como se ele tivesse errado a ocasião especial e tivesse perdido o caminho para uma festa a fantasia.

Essa é a história de Damon Cole, que veio para o funeral de uma criança vestido como o Homem-Aranha. Por trás de sua decisão ele estava escondendo algo muito importante que vale a pena ser lido.

Continue lendo esta comovente história nas próximas páginas!

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 3

No início de abril, o mundo da mãe de Joshua entrou em colapso já que teve que viver uma das experiências mais dolorosas para uma mãe. Seu filho foi dado como desaparecido. Alguns momentos depois, veio uma notícia ainda pior: Joshua morreu por afogamento em uma piscina. Damon Cole, um policial, foi a primeira pessoa que atendeu a chamada e fez o impossível para salvar a vida do menino. Mas infelizmente, ele falhou.

Quando tirava Joshua da piscina, Damon notou que ele estava vestindo uma camisa e chinelos do Homem-Aranha. Ele provavelmente era o seu super-herói favorito.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 5

Antes de realizar o funeral, a família da criança falecida pediu ao oficial um favor muito especial e muito peculiar. Pediram-lhe para se vestir de Homem-Aranha no funeral. A família disse sentir que esse ato seria algo que faria Joshua ficar muito feliz no céu.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 6

Damon Cole concordou em usar o uniforme, o que você pode ver nas fotografias. Foi uma homenagem muito especial que teve influência não só sobre a família de Joshua, mas também no próprio menino, se ele realmente assistiu ao funeral no céu. O ato também definiu de certa forma a vida de Damon, que é um agente da polícia desde 1999. e que durante sua carreira profissional encontrou diversas crianças. Esses encontros nem sempre significam uma coisa boa, mas de qualquer maneira, Damon Cole queria fazer algo para melhorar a forma de trabalhar com crianças.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 7

Como mencionado pelo próprio Cole: "Cada criança deve saber que um policial está lá para ajudar no que for. É a melhor coisa que você pode fazer para que aprendam a criar uma relação de confiança com eles."

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 8

Por cerca de 10 anos, Cole usa o logotipo do Super-Homem costurado em seu colete à prova de balas e quando trabalha com uma criança, ele diz que irá contar um segredo se ela prometer não revelar a ninguém. Depois disso, ele mostra o seu logotipo do Super Homem. Desta forma, as crianças se lembram dele muito melhor e confiam nele para que as ajude.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 9

Em abril de 2015, Damon conheceu outro garoto, seu nome é Bryce Schottel. O garoto tinha câncer e era um grande fã do Super-Homem. "Eu sabia que eu tinha que estar lá e vê-lo", disse o policial. Ele pediu três dias de folga do trabalho, pegou sua roupa de Super-Homem e tomou rumo ao hospital em Illinois, uma viagem de 11 horas desde Fort Worth, no Texas, onde Damon viveu. O menino não podia deixar de sorrir quando viu Damon. Desta forma simples ele completamente mudou a vida do menino.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 10

Desde que começou a participar de tais ações, Damon Cole visitou um monte de crianças carentes. Agora se vestindo de Super-Homem, Homem-Aranha e Homem de Ferro, mas também deseja obter o Capitão América, Batman ou Big Hero 6 para se disfarçar como todos os personagens que uma criança poderia querer. Ele acrescentou que todas as roupas foram compradas com seu próprio dinheiro.

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 11

É certo que o trabalho deste homem é impressionante. Não só porque cumpre o sonho de uma criança que é fascinada por super-heróis, mas principalmente porque mostra que um homem é capaz de fazer de tudo se necessário for e que os jovens e os doentes também são importantes. Certamente ele se tornou um ídolo para muitos. Não é o Super-Homem ou o Homem-Aranha - este super-herói real chama-se Damon Cole.

Fonte: heroesandcopsagainstchildhoodcancer.org / Giphy / curiosoplaneta.net / Starstock

Ele estava vestido de Homem Aranha em um funeral, mas espere até conhecer sua história! 12
637
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar
Vinicius Disan
Vinicius Disan 14/06/16 06:01
Esse Super Herói comunista ai Não existe tbm, A Bíblia é a mesma coisa que Gibi, Mesma bosta, os Cristãos e Católicos e Islãmitas são fan boys de determinada edição de Gibis, Jesus é o superheroi, Satanistas e Ateus são haters, Satanás é o vilãozão, e os Cultos são conferências, o pessoal da MAranata faz até cosplay de maria madalena nos cultos klkkkk
Robson Gonçalves
Robson Gonçalves 14/06/16 06:01
Cada tolo falando suas tolices, uns uns falando merda e qiem e mais tolo ainda xingando.
Maoel De Jesus Sotero Soterolord
Maoel De Jesus Sotero Soterolord 14/06/16 06:01
Esse super herói antigo presente e futuro chama se JESUS CRISTO, O MEU VERDADEIRO E UNICO PASTOR
Diogo Fraga De Souza Carlos
Diogo Fraga De Souza Carlos 13/06/16 06:01
Kássya Cristina Guimarães Carlos
Adonias Junior
Adonias Junior 13/06/16 06:01
Quem será que vai vestido de ....
Vick Oliveira
Vick Oliveira 13/06/16 06:01
Histórias lindas
Herwin Rommel
Herwin Rommel 13/06/16 06:01
Linda a atitude. Emocionante.
Maria Catalina Charry
Maria Catalina Charry 13/06/16 06:01
Por mais Damon Cole no mundo
Chris Nascimento
Chris Nascimento 13/06/16 06:01
Carol Patricio
Jhonatan Souza
Jhonatan Souza 13/06/16 06:01
Falou tudo meu amigo ...isso msm ..
Gerson Ribeiro
Gerson Ribeiro 13/06/16 06:01
Apesar de um mundo corrompido pelo mal...ainda tem gente de bom coração...merece nossos aplausos
Rodrigo Barbosa
Rodrigo Barbosa 13/06/16 06:01
Show de bola.... Enquanto houver um coração de criança que acredite em bem feitores cada gesto assim é válido.....
Eliel Bueno
Eliel Bueno 13/06/16 06:01
Vcs sabem o nome de Deus pq Deus não é nome o nome dele é jeova e pra quem não acredita nele é só ler as suas profecias principalmente a da queda da babilônia Deus disse muitos anos antes que babilônia seria destruída por quem e como é que nunca mais seria reerguida e tá lá até hj as ruinas ea a profecia foi a uns 200 anos antes de acontecer
Deise Lucia
Deise Lucia 13/06/16 06:01
E verdade tudo que vc falou e concordo.
Deise Lucia
Deise Lucia 13/06/16 06:01
E verdade tudo que vc falou e concordo.
Arcanjo Maxsuel
Arcanjo Maxsuel 13/06/16 06:01
Karaio o homem aranha tanbém é o meu herói preferido essa foi na alma lindo ele ter feito isso ❤
Ivan Silva
Ivan Silva 13/06/16 06:01
Meu DEUS...as crianças tem ligaçao direta com DEUS...OS adultos q precisam conhecer melhor O SENHOR...as crianças Herdarao o reino Dos Céus...
Elizabete Garcia Euclides
Elizabete Garcia Euclides 13/06/16 06:01
uma notícia apenas da tanto o que fala.
Bruno Chagas
Bruno Chagas 13/06/16 06:01
Sahil Kaos
Sahil Kaos 13/06/16 06:01
Muito lindo oque ele fez e ainda fara as crianças
Jeferson Garcia
Jeferson Garcia 13/06/16 06:01
Malditos ninjas cortadores de cebolas