BelezaTestes

Publicado 2016-06-09
165 Comentário

O que o tamanho do seu cabelo diz sobre você?

Você sabia que até mesmo o tamanho do seu cabelo pode ter algo a ver com sua personalidade? Por mais estranho que pareça, aparentemente, alguns dos traços da sua personalidade podem ser percebidos logo de cara.
Evidentemente, na hora de conhecer as pessoas, nada se compara a uma simples conversa, ainda que, surpreendentemente, os outros nem sempre precisam te conhecer pessoalmente para perceber suas qualidades e defeitos. Imagine que, algumas vezes, só precisa olhar o cabelo pra isso!

Pergunta: Quão comprido é seu cabelo? 1. Curto 2. Chanel 3. Médio 4. Comprido

1. Tipo curto

1. Tipo curto

Você tem uma personalidade serena e agradável e você adora fazer novas amizades e conhecer pessoas. Porém, às vezes você toma decisões às cegas e sem pensar. Por outro lado, quando você tem que enfrentar algum problema, você sabe se adequar a ele e chegar a um acordo. As pessoas que têm cabelo comprido normalmente gostam dos seus trabalhos e curtem seus hobbies. Além de tudo isso, ter o cabelo curto é uma garantia de e praticidade e boa aparência todos os dias.

1. Tipo curto 1

As mulheres de cabelo curto são divertidas, extrovertidas e adoram inovar. Não levam as coisas muito a sério e às vezes podem até ser imaturas. Além disso, são mulheres muito práticas. No geral, aquelas que querem cortar o cabelo bem curtinho têm o desejo de serem menos sensíveis e sofrer menos interferências nas suas vidas. Se você quiser ter uma boa convivência com elas, é melhor ir direto ao ponto!

Clique em “Próxima página” para ver o resto do conteúdo do post

1. Tipo curto 2

2. Tipo Chanel

Você tem uma personalidade simples, mas franca. Pensa e age rápido, mas pode ser um pouco instável (no que se refere a mudanças de humor) e bastante concentrada em si mesma.
Você gosta de estar sempre na moda, mas não tem medo na hora de inovar no visual.

2. Tipo Chanel

As mulheres com este cabelo são muito honestas e sabem equilibrar sua vida. Não misturam vida pessoal com vida profissional. Têm ideias claras e sempre cumprem suas promessas.
Além disso, este corte indica que você tem espírito de aventura e gosta de tudo que não é casual. De fato, você está em todas, já que não tem complexos.

3. Tipo médio

3. Tipo médio

Aquelas que escolhem este tamanho de cabelo costumam estar satisfeitas com seu aspecto físico e curtem verdadeiramente serem mulheres. Todas são especialistas em lidar com outras pessoas, por isso para elas não custa nada fazer novas amizades, assim como mantê-las.
Elas gostam de elegância e por sorte não prescindem dela. São vaidosas e atraem naturalmente os homens.

3. Tipo médio 1

As mulheres com cabelo médio têm personalidade versátil, em geral estão passando por uma fase em que buscam equilíbrio na vida para se adaptar às situações. Apreciam o dinamismo, a sinceridade e a autossuficiência. As pessoas te veem como mais simples e menos convencida.

4. Tipo comprido

4. Tipo comprido

As mulheres de cabelo comprido, independentemente da idade, tendem a viver no mundo dos sonhos. Se você é uma delas, confesse: você adora romances e continua esperando seu príncipe encantado. No que se refere a homens, você é exigente e seletiva, mas também reclamona e ciumenta. Você se apaixona fortemente e com frequência, já que é muito sentimental e às vezes, hipersensível.
Tudo muda quando você entra em um relacionamento sério (e são os relacionamentos que você mais gosta).

Fonte: starstock

4. Tipo comprido 1

Segundo especialistas, as mulheres com cabelo comprido são geralmente mais sensíveis e muito mais flexíveis. Para fazer frente a este tipo de personalidade é melhor evitar falar grosso e rápido.
Essas mulheres têm espírito boêmio e são muito românticas e criativas. Não levam as coisas muito a sério e vão “com a corrente”. Normalmente, cabelo comprido é típico das jovens que buscam nele a segurança de uma feminilidade incipiente. Se mulheres mais maduras têm esse tipo de cabelo, isso significa um sinal de juventude.

4. Tipo comprido 2
1448
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Alessia Soares
Alessia Soares 25/08/16 06:34
Umas coisinhas erradas
Thabata Campos
Thabata Campos 25/08/16 06:34
Amanda Beatriz Pereira bateu certinho.
Bárbara Ugalde
Bárbara Ugalde 25/08/16 06:34
Diz se a mulher costuma cortar ou não. Fim
Miriam De Lima Cunha De Morais
Miriam De Lima Cunha De Morais 25/08/16 06:34
Qui besteira viu
Becka Lima
Becka Lima 25/08/16 06:34
Ñ diz nada pq cabelo não fala.. Hahhaa
Évelin L. Cândido
Évelin L. Cândido 25/08/16 06:34
Natália Menin o longo não faz parte de você!
Maria Nilza Conceição Lima
Maria Nilza Conceição Lima 25/08/16 06:34
Nada! Por que cabelo agente corta quando quer, e deixa crescer também.
Lena
Lena 04/07/16 12:17
Gostei da definição para quem tem cabelos compridos, não acredito muito nessas baboseiras, q são do estilo "seu signo te define", mas nesse caso, tudo bateu com a minha personalidade.
Simone Leal
Simone Leal 02/07/16 06:05
Nada, cabelo não fala!!
Renata Claudia
Renata Claudia 02/07/16 06:05
Ds uma olhada nessa materia
Mica Goes
Mica Goes 02/07/16 06:05
Poxa, até que me identifique Poly Nunes Góes!! Olha vc aí rsrse
Edilene Mara
Edilene Mara 02/07/16 06:05
O meu é mega longo, diz que eu não gosto de cortar. kkk
Maria Cristiane Secheto
Maria Cristiane Secheto 02/07/16 06:05
Então basta cortar ou deixar crescer os cabelos que tudo se altera e você se transforma em uma nova pessoa... Que bobagem! Isso é que se chama literalmente julgar pelas aparências.
Marília
Marília 01/07/16 13:17
Tenho os cabelos curtinhos, e acho que mulheres de cabelos curtos, são mulheres de atitudes e de muita coragem... a gente não precisa usar alguns recursos para ser notada... entra e pronto, já abala !!! kkkk
janete
janete 01/07/16 11:38
meu cabelo é comprido
Mikely Castro
Mikely Castro 01/07/16 06:05
meu e comprido e amo ele <3
Lavínia França
Lavínia França 01/07/16 06:05
A QUE PONTO CHEGAMOS EM Eduarda Porto Marques
Sonia Maria Leal
Sonia Maria Leal 01/07/16 06:05
pode ser sim e pode ser não ! ...
Sandra Idival
Sandra Idival 01/07/16 06:05
O meu já foi de todos os tamanhos. Pq sempre mudo. Ou seja, tenho todas as personalidades.
Isabela Soufia
Isabela Soufia 01/07/16 06:05
Que eu detesto cortar o cabelo!