Incrível!

Publicado 2016-06-21
427 Comentário

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO

Todos sabemos que a vida pode mudar em um abrir e fechar de olhos. Nunca se sabe o que pode nos acontecer num minuto. Muitas vezes lemos ou ouvimos sobre acidentes horrendos que arruínam a vida de alguém, mas essas coisas sempre acontecem longe da gente e frequentemente pensamos: “comigo isso não vai acontecer”, mas não é verdade. A qualquer um de nós pode acontecer uma tragédia, no momento mais inesperado.
Conheça Dana Vulin e sua história, e verá como a vida pode mudar em um instante.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 1

Essa australiana, de 28 anos, levava uma vida feliz, porém um dia aconteceu uma coisa que transformou sua existência em um martírio. A moça sofreu horríveis queimaduras de terceiro grau em 64% do seu corpo porque foi atacada pela esposa de seu companheiro que ficou com ciúmes depois de descobrir que Dana havia falado com o homem em uma festa.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 2

Dana sabia que sua atacante era tão odiosa e queria lhe causar danos? Sim, uns dias antes do ataque ela recebeu uma mensagem da mulher que dizia “vou destruir essa sua carinha linda”, mas Dana pensou que era só uma ameaça. Nada indicava que uma grande tragédia estava a ponto de acontecer!
Foi um ataque terrível. As queimaduras de terceiro grau cobriram 64% do corpo de Dana. Até sua própria mãe não pôde reconhecê-la e ficou em choque quando a viu depois do acidente.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 3

A criminosa, Natalie Dimitrovska, entrou na casa de Dana sob a influência de drogas e, sem dizer nada, a ensopou de álcool desnaturado e ateou fogo. Tudo se passou tão rápido que Dana nem sequer pôde reagir. A única coisa de que se lembra é de ouvir a risada de sua atacante enquanto ela saía de seu apartamento. Essa cena parece tirada de um filme de terror, mas infelizmente ocorreu de verdade...

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 4

Dana confessou que, antes do ataque, sua vida girava em torno de sua aparência. Sentia-se muito orgulhosa de sua aparência e se considerava uma mulher linda.
Depois do ataque, ela teve que se submeter a várias cirurgias, mas ainda assim seu rosto não era como antes. Ao princípio foi muito difícil para ela aceitar que nunca voltaria a ser tão bela como antes, mas Dana é uma dessas pessoas incríveis que não se deixam levar pela depressão e pelo desespero e, por isso, seguia de cabeça erguida.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 5

Os primeiros 30 meses após a série de operações foram os piores. Dana usava uma máscara para se sentir melhor e mais protegida, pois lhe custava muito se acostumar com sua nova aparência, que, a princípio, lhe causava asco. Até quando apresentou-se ao juiz, teve que usar a máscara. Não queria mostrar o rosto a ninguém.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 6

Natalie Dimistrovska foi condenada a 17 anos de prisão por tentativa de homicídio. Dana ia se recuperando e se sentindo melhor, dia a pós dia, mas a vida voltou a lhe dar um duro golpe. Dana descobriu que tinha câncer no colo de útero...

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 7

Qualquer um haveria se deprimido depois de receber essa péssima notícia, mas Dana negou-se a se dar por vencida. Rapidamente operou-se e, por sorte, todas as células cancerosas foram eliminadas.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 8

Após combater o câncer, Dana começou a se sentir mais segura de si mesma, embora continuasse usando a máscara: “Me fazia me sentir bem, como se eu não tivesse um rosto. Essa é a melhor maneira de descrever.” Enquanto isso, continuava submetendo-se a muito tratamentos caros, com a esperança de melhorar a condição de sua pele.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 9

Ao retirar a máscara que usou durante tanto tempo: “Teria sido mais fácil morrer, mas nunca tomei o caminho mais fácil em nada... Se alguém me pergunta como me sinto com meu corpo, posso dizer que me sinto bem e que estou orgulhosa dele.”Ao dizer isso, Dana brilhava, tão linda e segura de si mesma, que era difícil crer que ela havia passado pelo inferno.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 10

Em um programa, contou ao público toda sua experiência dolorosa, dando uma curta entrevista.
“Sou uma pessoa forte. O mais importante que aprendi com minha queimadura é que nunca vou mudar. Conheço e tenho confiança na pessoa e na mulher que eu sou.” Dana disse que queria compartilhar sua história com todo o mundo, para que outras pessoas que passem por algo similar, saibam que não há coisas impossíveis nessa vida e, se alguém é suficientemente forte e tem confiança em si mesmo, pode mover montanhas.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 11

Quando tirou a máscara e mostrou seu novo rosto, pediu a todos que olhassem além de seu aspecto físico: “Espero que vejam a força, o poder, a confiança, o amor próprio, a coragem e a determinação.” O mais importante é que Dana se sinte bem e feliz, mas também temos que admitir que seu rosto depois de tantas cirurgias está maravilhoso. Não nos estranha que a mulher se sinta bem com seu corpo porque segue sendo lindíssima, não apenas por dentro, mas também por fora.

Uma maníaca ciumenta lhe ateou fogo... Dois anos depois a vítima surpreendeu a todos fazendo ISSO 12
1018
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Uma mulher invejosa ateou fogo nela. Após usar uma máscara por 2 anos, ela mostra o rosto pela primeira vez…
Fagner Castagnari
Fagner Castagnari 14/07/16 06:07
Até que ela ficou mais gatinha
Taiane Roque
Taiane Roque 14/07/16 06:07
Se saía mulher kkkkk
Amanda Carvalho
Amanda Carvalho 14/07/16 06:07
Esse comentário chega a ser absurdo, ainda mais vindo de mulher. Até quando vão ficar culpabilizando sempre a vítima? É um tanto assustador vê gente apoiando isso. Triste esses pensamentos machista. Dahora que a culpa nunca é do cara né. O ser que inclusive deveria respeitar o relacionamento, o compromisso era dele. E antes de mais nada, leia a porra da matéria antes de vim bostejar na internet, ainda afirma que eles tavam conversando numa festa. CONVERSANDO. E ai vem esse ciúmes doentio. Não justifica nada a violência que essa mulher sofreu. Chega de close errado C:
Verusa Galhardoni
Verusa Galhardoni 14/07/16 06:07
Sabe o que mais me deixa bege nesses comentários? É que são feitos por mulheres. Se o marido tivesse sido queimado, acho que estas mesmas mulheres não iriam fazer comentários do tipo: quem procura acha! Triste ver mulher não defendendo outras mulheres. Nada justifica vc queimar uma pessoa! Nada!!! Vcs parecem com aquela gente que vê um caso de estupro e falam: Ahhh mas ela tava de saia curta, mereceu ser estuprada. São iguaizinhas esses machistas, aliás, são piores Mas não se esqueçam: vcs são mulheres, tem mãe, podem ter filhas, irmãs, etc..e estão aí contribuindo pra um mundo um pouco pior para todas elas com esses comentários machistas, desumanos e retrógrados Cresçam!! Evoluam por favor
Giih Yasmim
Giih Yasmim 13/07/16 06:07
Marcos Souza minha meta e não chegar nesse ponto
Marcos Souza
Marcos Souza 13/07/16 06:07
O meu medo é de você tacar fogo em mim, se for em outra menos mal ainda
Giih Yasmim
Giih Yasmim 13/07/16 06:07
Kkkkkkkkkkkk quem namora cmg e vc não a menina e vc sabe oq faz kk
Marcos Souza
Marcos Souza 13/07/16 06:07
E se ela puxa conversa eu ia ficar quieto, ignorando ?
Marcos Souza
Marcos Souza 13/07/16 06:07
O meu medo é de você tacar fogo em mim, se for em outra menos mal ainda
Giih Yasmim
Giih Yasmim 13/07/16 06:07
Kkkkkkkkkkkk quem namora cmg e vc não a menina e vc sabe oq faz kk
Marcos Souza
Marcos Souza 13/07/16 06:07
E se ela puxa conversa eu ia ficar quieto, ignorando ?
Valéria Leão
Valéria Leão 13/07/16 06:07
Ela tirou a máscara e ficou assim
Carla Quirino
Carla Quirino 13/07/16 06:07
KKKKKKKKK que folgada
Giovana Gabriela
Giovana Gabriela 13/07/16 06:07
Grace Malik e Karen Cavenaghi , bela história de superação a dela
Milena Lemes
Milena Lemes 13/07/16 06:07
Tem que taca fogo no homem safado não na mulher...Mentira gente foi traida larga e acha um melhor ;)
Nau Silva
Nau Silva 13/07/16 06:07
Eu acho é poko ...mania do karalho dessas talarica qere fica d ideinha cm marido dos outros ahhh se fude isso é pra aprende a ser gente e n mexe cm oq é dos outros #sóacho
Nize Morena
Nize Morena 13/07/16 06:07
Que bom que ela melhorou,fico feliz por ela....
Karla Ariela
Karla Ariela 13/07/16 06:07
consequencia de erros são colhidas o tempo todo.
Taís Bacon Bueno
Taís Bacon Bueno 13/07/16 06:07
Alguem pode curtir aqui para mim ver quando tiver internet?
Luan Baviloni
Luan Baviloni 13/07/16 06:07
O fato é que o culpado da traição é sempre o parceiro que traiu, seja homem ou mulher. A terceira pessoa na história nunca tem culpa, pois não tem compromisso com nenhuma das duas partes!
Jessica Domingos
Jessica Domingos 13/07/16 06:07
Isso não deveria acontecer com todas as mulheres, e sim com os homens, afinal muitos deles mesmo casados mentem dizendo que são solteiros, tolas são as mulheres que ainda fazem esse tipo de coisa por homem que não há valoriza, o que a mulher do cara ganhou com isso? Quem não garante que ele saía com outras mulheres? "O que mais tem é homem bonito e desimpedido por ai" então porque ficar se humilhando por homem que há traí? Porque não ir procurar um homem que há valorize ao invés de ficar fazendo esse tipo de coisa..
Paula Marques
Paula Marques 13/07/16 06:07
É verdade concordo com você, elas deveriam procurar homens que as valorize- as, e se eles querem ficar na putaria que fiquem.ne. mais isso.não muda o fato de que ela estava saindo com cara casado, ela não se deu respeito, ela sabia que ele era comprometido, e volto a dizer, eu não disse com todas as "mulheres" eu falei com todas as mulheres que ficam com homens casados sim. Só acho errado ela punir apenas a mulher, sendo que ela poderia ter feito isso com os dois ne. Ela não ganhou nada realmente com isso, foi ruim pra ela, mais entendo perfeitamente as razões dela, e a mídia ta colocando ela como a única errada, a única culpada, sendo que os três são culpados. mais uma coisa ela fez de bom, ela deixou uma lição pra essa mulher, pois ela vai pensar muito bem antes de se meter com homens casados. e ele também agora já sabe o preço que se pode ter uma traição já cometida.
Andreza Sacramento
Andreza Sacramento 12/07/16 06:06
Uma lição