Histórias reais

Publicado 2016-06-21
40 Comentário

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL!

Allison e Josh se conheceram na universidade e, em seguida, se apaixonaram. Mais adiante, casaram-se, em setembro do ano de 2000 e, pouco a pouco, sua família foi crescendo. Allison e Josh tiveram três filhos seus e, mais adiante, decidiram adotar um quarto filho, em 2013, com o nome de Micah. Com certeza, sua família parecia bem completa. Não acha? Bem, isso era o que eles pensavam, mas não era necessariamente isso o que eles queriam da vida.

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 1

Dia 30 de outubro de 2015 era o aniversário de Allison. Ela completava 38 anos e, inesperadamente, recebeu o telefonema de um amigo que era também um advogado de adoção e que recordava que, uma vez, Allison e Josh haviam se declarado dispostos a adotar uma segunda vez. Ocorria que havia uma mãe que não era capaz de sustentar seu filho recém-nascido e estava considerando dá-lo a eles.

O casal não pensou muito e aceitou, cheios de fé que isso era o que eles deviam fazer, já que a situação se lhes havia apresentado daquela maneira. Estavam encantados em poder adotar um recém-nascido, embora jamais não podiam esperar pela surpresa que se avizinhava.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Allison e Josh se casaram no ano 2000 e estavam ansiosos por ter uma família. Fizeram planos e contas e decidiram que queriam ter 2, ou melhor, 3 filhos. Porém, como todos sabemos, a vida sempre nos leva por caminhos estranhos. Durante os anos seguintes, Allison deu a luz a Abby, Jack e Isabel. Passados uns anos, decidiram adotar Micah e, mais adiante, tiveram outro filho deles, sua filha Julia.

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 3

Neste momento, tinham certeza de que sua família estava completa. Porém, o telefonema de seu amigo lhes fez ver que não era assim. No meio do caminho, surgiu outra adoção que aceitaram.

Quando ele telefonou, a mãe de Sam estava dando a luz, de modo que Josh preparou o carro, as crianças e começaram, imediatamente, a viagem de 10 horas, de Birmingham, no Alabama, até o hospital, em Durham, no Distrito de Columbia. Durante a viagem, o advogado ligou novamente: “Josh, está com as mãos no volante?”, ele perguntou. Foi então que receberam notícias inimagináveis que iriam submeter sua família a um teste absoluto.

Allizon diz: “Ele começou a dizer que os médicos do hospital para onde estávamos indo, tinham terminado o exame de ultrasson e iriam nascer DOIS bebês, ao invés de um. Sempre é difícil para mim falar cobre as emoções que nos inundaram naquele momento. Era algo parecido com uma sensação de êxtase, um encanto imenso, junto com um certo medo, também.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 5

“Durante a viagem, as emoções foram diminuindo pouco a pouco e, então, mais uma vez apareceu o nome do amigo advogado na tela do celular. Porém, quando ele começou a falar, sua voz soava muito diferente, dando lugar a uma voz de dor.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 6

“Sinto dizer isso, mas estão a caminho de realizar uma cesárea de urgência. Não acreditam que o segundo bebê vá sobreviver ao parto.” O mundo da família caiu nesse momento.

“Um milhão de coisas aconteceram durante as próximas horas de viagem ao hospital”, relata Allison, “Mas quando finalmente chegamos, vimos um bebê pequeno e saudável que estava sendo acariciado pelas enfermeiras. Por outro lado, na UTI repousava uma belezinha, com pouco mais de um quilo que, como descobriram um, pouco mais tarde, havia nascido sem o cérebro. Nesse momento, os médicos olharam com olhos tristes e compassivos e disseram: “Vocês não precisam levá-la. Sabemos que não era isso que haviam aceitado.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 8

O casal não pensou duas vezes e respondeu em uníssono, cada um de um lado da incubadora: “É nossa filha.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 9

A família toda permaneceu 3 semanas em Durham com ela, cantando, fazendo carinho e rezando por ela. Quando seu estado conseguiu ficar suficientemente estável, os médicos ajudaram a transportá-la ao hospital infantil, em Birmingham, onde ela permaneceu outras três semanas na UTI.

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 10

Depois de passar 44 dias no hospital, Ava Leigh Lewis voltou para casa com a família. Os pais da numerosa família dizem: “Aceitar a Ava como nossa filha foi uma das decisões mais difíceis e mais fáceis da nossa vida. Recebemos muitas visitas por parte dos serviços do hospital. Apesar de amarmos e valorizarmos as enfermeiras, elas são uma triste recordação de que a vida de Ava neste mundo terminará provavelmente muito mais rápido do que gostaríamos.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 11

“Falamos abertamente com as crianças e elas sabem que a vida de Ava será mais curta. Graças a isso, eles sabem que têm que dar a ela muito amor em muito pouco tempo.”

Este casal foi adotar um recém-nascido, mas quando chegam ao hospital... INACREDITÁVEL! 12

Esta historia conmovedora es un testimonio digno de conocer y recordar. Lo más importante es la vida y cada ser humano merece ser amado y querido, sin dividir en criaturas sanas o enfermas. Han hecho lo más precioso que han podido hacer en aquel momento: aceptar un bebé sin apenas esperanzas de vida. ¡Qué precioso!

Essa história comovente é um testemunho digno de ser conhecido e lembrado. O mais importante na vida é que cada ser humano merece ser amado e querido, sem os separarmos em pessoas sãs ou doentes. Eles fizeram a coisa mais preciosa que podiam ter feito naquele momento: aceitar um bebê sem esperanças de vida. Que maravilha!
Fonte: littlethings.com / Giphy / Youtube - Cinepear / Instagram - allisonlewisphotography / Starstock

64
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar
Maria Vitória
Maria Vitória 27/06/16 06:00
Cadê as merdinhas?
Taís Barboza
Taís Barboza 23/06/16 06:00
" enfia um pau no cú de vcs" , eu não tenho as suas manias, não me confunda contigo sua lixosa!. A partir do momento que você faz um comentário em uma página pública as pessoas tem o total direito de ir contra ou a favor da sua opinião, você está sujeita a crítica e elogios, então deixa de ser baixo nível, deixa de ser escrota pois você ja tá passando dos limites no nível de ridicularidade. Aaaah, você deveria ir pra escola assistir umas aulinhas de português, a sua escrita é tão ridícula quanto o seu nível.
Maria Vitória
Maria Vitória 23/06/16 06:00
Kkkkkkkkk... Oh professora eu tô cagando pra sua opinião tá.... Se não gosta ñ comenta, vai bater bolsinha que é melhor ****...
Thiago Alamon
Thiago Alamon 23/06/16 06:00
Adorei Maria kkkkkkkkkkkkkk
Thiago Alamon
Thiago Alamon 23/06/16 06:00
Jurgis Nogueira Atmanavicius vira homem , em vez de vc querer denunciar a garota , por que vc nao vai tirar os cracudos da rua ? vai cuidar dos animais e colocar eles nos abrigos..... vc ta na rede social garoto.
Maria Vitória
Maria Vitória 23/06/16 06:00
Disse bem Thiago rede social, Internet é o mundo sem dono, esses bestinhas pensam que autoridades vão se preocupar com sarcasmos, em rede social!??? Me poupe, nos poupe... O país ta uma lástima, um caos, e vcs piram por causa de besteira gente!!??
Nanda Oliveira
Nanda Oliveira 23/06/16 06:00
Nada a declarar, o link nem abriu aqui, pensei ate que era verdade kk
Júlia Lima
Júlia Lima 23/06/16 06:00
Idiotice... você não tem vergonha? Quer jogar? Pessoas como você não deveriam ter nascido. Tá zoando? Usa camisinha porque pessoas assim como você não podem gerar descendentes. É por causa de gente assim que o Brasil tá essa merda como você disse. VOCÊ faz parte disso. Não sabe brincar, não desce pro play. Segura essa. "E da próxima vez," é melhor ficar quieta pra não ser esculachada.
Júlia Lima
Júlia Lima 23/06/16 06:00
Faz comentários "tentando" ofender outras pessoas, mas na verdade tá SE ofendendo mostrando quem você é. Tenho nojo.
Maria Vitória
Maria Vitória 23/06/16 06:00
Júlia Lima pega teus comentários e envia no teu útero, falou??!!! Olha me cara te preocupada com sua humilde opinião, não gosta não comenta, pq eu ñ vou ficar quieta ñ, não vai ser qualquer cadela que vai calar minha boca... Tá cara de vômito.... ✌✌✌✌✌✌✌✌.
Maria Vitória
Maria Vitória 23/06/16 06:00
Esculachada?
Yuno Chan
Yuno Chan 23/06/16 06:00
Além de ser fake fica fazendo comentário desnecessário
Ana Paula
Ana Paula 23/06/16 06:00
Menininha criada a leite com pêra... Sabe nem o que ta dizendo, nem levem em consideração ...
Suely Rabello
Suely Rabello 23/06/16 06:00
Nossa .. q linda historia .. que este bebezinho traga muita sorte a este casal abençoado.
Úrsula Järvinen
Úrsula Järvinen 23/06/16 06:00
Esse casal é simplesmente maravilhoso! Que a felicidade continue inundando a vida da família... ❤
Priscilla Morati
Priscilla Morati 23/06/16 06:00
Pra quem n quer abrir o link: um casal vai adotar um BB e quando chegam no hospital eram gêmeos e eles n sabiam, um dos bebes nasce sem cérebro, ainda assim o casal leva os gêmeos pra casa. LINDA HISTÓRIA. Maria Vitória se n tem oq falar fique quieta, sem noção.
Marina Carvalho
Marina Carvalho 23/06/16 06:00
um macaquinho é melhor :3
Vicky Simola
Vicky Simola 23/06/16 06:00
Vivian Simola
Gi Rodrigues
Gi Rodrigues 23/06/16 06:00
Brincadeiras tem limites,aquela criança não nasceu assim pq quis
Gi Rodrigues
Gi Rodrigues 23/06/16 06:00
E TB o q importa é q eu me acho linda e o resto q se fode se eu vo ficar ligando para o que as pessoas acham de mim haaaa