Polêmico

Publicado 2016-06-22
17 Comentário

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?!

Com o passar dos anos, temos em nossa sociedade uma grande diversidade de pessoas, com diferentes ideologias e costumes. Em cada país, as pessoas, em geral, têm algo em comum, mas se há algo que se repete em todos os países é a estupidez humana. Podemos estar na China, no Equador, no Uruguai ou na Espanha, as pessoas estúpidas sempre se destacam dos outros com suas ações. Neste artigo, poderão ver algumas pessoas de diferentes lugares do mundo que não têm a mais mínima consciência do que estão fazendo, em situações bem especiais. Esperamos que gostem deste post e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e familiares.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 1

1. Esse homem parece saber muito bem o que está fazendo e confia plenamente em seu crocodilo, até que este tenha fome. Com certeza, ele é dessas pessoas que trabalham nos parques cuidando e fazendo espetáculos com esses incríveis animais, mas ainda assim, não deveria confiar e se colocar em perigo desta maneira.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 2

2. Com certeza essa é a pessoa que mais cuidadosa do mundo, é só ver como ela executa os movimentos nessa máquina sem descuidar de sua própria segurança. Como se diz: “nunca se sabe quando um torno pode cair na sua cabeça” . De qualquer modo, cara, você está um pouco obcecado com esse assunto de segurança.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 3

3. É certo que, hoje em dia, a moda esta cada vez mais variada e de livre interpretação. Os gostos de cada um não podem ser afetados pela pressão social dos outros, mas neste caso levaram as palavras original e inovação a um ponto demasiadamente excessivo. Há pessoas que não sabem diferenciar entre estar na moda e passar ridículo.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 4

4. Sabendo que o tigre é um dos grandes predadores do nosso planeta, não achamos que seja algo muito sensato dar uma mordida na dele. Se em si uma mordida já é um incômodo, imagine como deve ser dar uma mordida de surpresa num tigre. Esse homem não durará muito tempo aí dentro com esse tigre enfurecido.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 5

5. Típico: dão um tiro e a bala não sai, giram a arma e olham no canhão enquanto apertam o gatilho. Tirando os superdotados, desde sempre e também, há muita gente estúpida no mundo. Menos mal que nesse caso essa moça não estava apertando o gatilho enquanto olhava. Pelo menos não na hora em que a foto foi feita.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 6

6. A moda de tirar foto para as redes sociais já chegou ao ponto de que há pessoas que não sabem mais o que fazer para tirar uma foto e postar em sua rede social favorita. Essa menina achou oportuno fazer uma foto mordendo papel higiênico em seu banheiro, coisa que nós não vemos o menor sentido.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 7

7. Sinceramente, cremos que esse homem não durará muito trabalhando aqui. Entre o quão é impossível aguentar muito tempo escrevendo com os braços tão elevados e por sua vez, o quanto eles está mostrando como está mentalmente, seus chefes decidirão despedi-lo. Esses são os tipos de idiotices que fazem com você perca o emprego.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 8

8. Não há ninguém no mundo que não saiba que ao colocar a língua no gelo, ela gruda. Mas ao que parece essa pessoa esqueceu isso e se colou ali. Vai ser muito doloroso separar essa pobre criaturinha do gelo, porém uma vez feito isso, com certeza ele não voltará a tentar isso de novo.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 9

9. Agora vem esse cara dentre as pessoas estúpidas. Não sabemos exatamente a que altura ele está do solo, mas independente é muito perigoso o que ele está fazendo. A qualquer momento a janela pode ceder e fazer com que ele caia sem possibilidade de se segurar em nenhum lugar. O problema desse tipo de acidente é que pode prejudicar outras pessoas que caminhavam por ali.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 10

10. Menos mal que nem todo mundo usa a lógica como esse cara porque senão o mundo iria a pique. Segundo este homem, o melhor lugar para cortar o galho da árvore é exatamente tendo o tronco na sua frente, se ele corta o galho, ele cairá com ele. Mas parece que ele não contou com isso, e vai cortando como se ele não estivesse em cima dele.

11 pessoas que não pensam nas consequências. Estão doidos?! 11

11. Cada um corta as plantas à sua maneira e pode ser que esse método seja efetivo para esse senhor, mas o tamanho do perigo nos faz questionar a sanidade dele. No geral, não há nenhum problema exceto que a máquina escape e saia voando podendo causar algum acidente muito grave a ele mesmo ou até a outras pessoas.
Fonte: Imgur/Giphy

140
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As pessoas em público que não se importam mais com nada nessa vida
Gabriel Souza
Gabriel Souza 30/06/16 06:01
cade o pessoal do print
Bruna Caroline
Bruna Caroline 29/06/16 06:01
Eu tinha um celular desse... Htc muitoo booom
Keury Souza
Keury Souza 29/06/16 06:00
CARAMBA! Eu fui abrir essa
Amanda
Amanda 28/06/16 13:44
To começando achar os posts deste site muito ofensivos, não é o primeiro que vejo e nao será o ultimo. Pare de se achar o bonzão e ficar julgando as pessoas atras de uma tela de computador. Vá fazer algo de bom com a sua vida.
Lia Fávero SD
Lia Fávero SD 28/06/16 06:00
Sara Soares Camila Bernart Maikeli Santos nois tirando foto kkkkkkk
Pollyana Alves
Pollyana Alves 28/06/16 06:00
Lauriany Silva Mayná Ingrid
Carol Nascimento
Carol Nascimento 28/06/16 06:00
Nada a declarar, apenas sentir :v
Will Yamazaki
Will Yamazaki 28/06/16 06:00
Eles não são doidos, apenas usam o dinheiro deles e usam o que é deles da maneira que querem, se cuidássemos de nossas próprias vidas não aconteceria tanta perca de tempo que nem essa noticia.
Ysadora Silva
Ysadora Silva 28/06/16 06:00
A 1 o crocodilo so fecha a boca se o cara tocar na lingua ou em algum lugar e todo mundo sabe disso
Lorena Liz
Lorena Liz 27/06/16 06:00
Maria Clara Nali Landulfo
Ester Jennifer
Ester Jennifer 26/06/16 06:00
nossa mano....nunca imaginei
zaky
zaky 26/06/16 01:31
dos asiáticos se espera de tudo, pra quem tem fetiche em lamber maçanetas dos outros, acho que morder papel higiênico é Easy
Ana Luíza de Castro
Ana Luíza de Castro 25/06/16 06:00
Ana Carolina de Castro kkkk olha isso
Gabrielly Araujo
Gabrielly Araujo 24/06/16 06:00
A paradinha do gelo lá eu fiz qd era criança doeu pra caramba kkkkkn
Bárbara Souza
Bárbara Souza 24/06/16 06:00
Jonathan Ayslan
Luh Boldt Boldt
Luh Boldt Boldt 24/06/16 06:00
Jeani Cristina Corizola Q loko neh
Andrew Bianconi
Andrew Bianconi 24/06/16 06:00
a 10 o pica pal faz isso facilmente, e em relação a 11 esses cara dos estados unidos mds são muxo loucos