Incrível!

Publicado 2016-06-22
18 Comentário

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente

Meagan Barnard é uma jovem estadunidense que aspira a carreira de modelo. Há 10 anos, ela descobriu que tinha uma rara doença demoninada linfedema. No caso dela, esta misteriosa doença faz com que sua perna direita acumule aproximadamente 3 litros de líquido em excesso, o que provoca inchaço constante. A garota conseguiu esconder sua perna durante 10 anos sem que ninguém percebesse o seu problema. Como ela fez? Usando uma roupa folgada, explica. Não usou vestidos e saias durante mais de uma década!

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 1

Depois de todos estes anos, decidiu compartilhar sua história com o mundo. O problema começou na adolescência. Foi ali que seus gânglios linfáticos não cresceram e não ficaram suficientemente grandes para processar os fluidos. Tal anomalia é responsável pela aparência de sua perna direita, já que todo o líquido se acumula nela. Meagan reconhece que, depois do diagnóstico, teve pensamentos suicidas e sentimentos de solidão porque acreditava que isso a tornava menos atraente. Conta que estava muito deprimida.

Conheça o resto da história dessa mulher na página seguinte.

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 2

Todos os dias, quando voltava da escola, queria chorar e se perguntava porque logo ela teria que sofrer tanto. Admite que então sentia como se sua vida tivesse acabado aos 15 anos. “Na minha pior fase eu já tinha escrito uma carta de suicídio para meu pai, dizendo que ia acabar com tudo aquilo”. Deve ser muito difícil aceitar este tipo de doença, sobretudo em uma idade tão jovem. Para uma garota tão jovem que acabou de sair da infância, saber que sofre de uma enfermidade incurável que distorce uma parte do seu corpo deve ser duro.

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 3

É normal que a partir dos 13 ou 14 anos a garota comece a se preocupar com a aparência e cuidar da sua beleza. Todas querem ficar bonitas e se sentir bem com o próprio corpo. Meagan decidiu então esconder seu defeito para não ter que passar pela vergonha de ser diferente. A menina escondeu sua perna durante uma década e o mais curioso é que também conseguiu esconder a doença do seu namorado, Robert Neidenfeuhr.

Confira como ela escondeu dele por tanto tempo na página seguinte.

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 4

Após 2 anos de relacionamento, o rapaz não tinha absolutamente nenhuma ideia que sua namorada sofria desta enfermidade. Ela nunca tinha contado para ele e ele nunca tinha percebido sua perna direita mais inchada, nem mesmo nos momentos mais íntimos entre os dois. O namorado conta que Meagan sempre era extremamente cuidadosa e não o deixava ver nem tocar todas as partes do seu corpo em nenhum momento: “Não me dei conta, sempre tinha essa coisa de portas fechadas, luzes apagadas – esse tipo de coisa.”

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 5

Depois de esconder seu defeito por dez anos, Meagan decidiu mostrar sua perna inchada com a esperança de que outras meninas e mulheres não sofram em silêncio por muito anos como ela fez, porque isso não é um motivo para se sentir inferior às demais. Agora, depois de revelar seu segredo, Meagan se sente muito mais tranquila e segura de si. Ela não se importa mais em usar uma roupa que esconda e não tem problema em usar biquíne.

Saiba como Meagan está hoje em dia com sua doença.

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 6

Se lhe perguntam como é possível que ela tenha escondido sua perna durante tantos anos, ela dá de ombros e diz que na verdade não sabe como conseguiu esconder sua doença de todo mundo: “Realmente não sei como consegui ocultar isso durante tanto tempo. Não quero que outras jovens tenham que passar pelo mesmo que eu. Depois de contar, tirei um peso enorme das costas e me sinto muito mais feliz.” Ainda que ela tenha se libertado contando sua história para todo mundo e que agora está começando a lidar bem com a sua doença, a sua vida continua sendo bem difícil, já que ela tem que usar dolorosas calças de compressão durante 70 minutos todos os dias para aliviar a dor, e usar uma bomba de compressão manual para reduzir o inchaço.

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 7

Todas as atividades do dia lhe causam alguma dor, as vezes bem aguda. Meagan precisa de uma liposucção para ter algum alívio a longo prazo, embora os planos de saúde dos Estados Unidos considerem que a sua doença não precisa deste tratamento porque seria apenas uma questão estética e os planos não cobrem os gastos deste tipo de tratamento. Por fim, Meagan decidiu financiar o procedimento com seus próprios recursos e contando com a ajuda de sua família e seus amigos. “Gostei muito de posar como modelo e queria seguir com isso no futuro, mas sem a cirurgia sinto que muitas oportunidades não estarão disponíveis para mim. Só quero uma oportunidade de viver uma vida normal.”, acrescenta.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Facebook / Intagra / Twitter

Esta mulher sorria para a foto quando seu namorado notou alguma coisa muito estranha nela de repente 8
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Condição rara faz um estudante de 18 anos parecer um vovô de 80
27/03/18 06:03
Parece que vc não leu. Meagan Barnard é uma jovem estadunidense que aspira a carreira de modelo. Há 10 anos, ela descobriu que tinha uma rara doença demoninada linfedema. No caso dela, esta misteriosa doença faz com que sua perna direita acumule aproximadamente 3 litros de líquido em excesso, o que provoca inchaço constante. A garota conseguiu esconder sua perna durante 10 anos sem que ninguém percebesse o seu problema. Como ela fez? Usando uma roupa folgada, explica. Não usou vestidos e saias durante mais de uma década!
26/03/18 06:03
Pra quem não leu a matéria, ela tinha um problema na perna direita que a torna 3kg de inchaço e água , ela tinha vergonha disso.
26/03/18 06:03
Para quem não quer abrir o link: O namorado da moça era evangélico, a respeitava demais e não tinha maiores intimidades. Um dia foram a cachoeira, era a primeira vez que a via em trajes íntimos. Mas ... uma "terrível surpresa" o aguardava! Ele reparou um grande volume entre suas pernas e descobriu que era homem. Final da história: ele a abandonou ali mesmo!
26/03/18 06:03
Evangélico? Grandes merda, pior raça que existe
27/03/18 06:03
Parece que vc não leu. Meagan Barnard é uma jovem estadunidense que aspira a carreira de modelo. Há 10 anos, ela descobriu que tinha uma rara doença demoninada linfedema. No caso dela, esta misteriosa doença faz com que sua perna direita acumule aproximadamente 3 litros de líquido em excesso, o que provoca inchaço constante. A garota conseguiu esconder sua perna durante 10 anos sem que ninguém percebesse o seu problema. Como ela fez? Usando uma roupa folgada, explica. Não usou vestidos e saias durante mais de uma década!
26/03/18 06:03
Evangélico? Grandes merda, pior raça que existe
26/03/18 06:03
Gente nada vê os comentários eu lhe tudo a moça tem uma doença que incha a perna dela é por 10 anos ela conseguiu esconder do namorado porque tinha vergonha mas um dia resolveu falar pra ser vir de inspiração pra outras mulheres pra não sofrer o que ela sofreu
26/03/18 06:03
Temos que nos amar do jeito que somos. Não de tanta importância aos outros!.. Em primeiro se ame mais do que td!!!
26/03/18 06:03
Traduzindo: De dia era Maria de noite era João kkkk
26/03/18 06:03
Pensei que fosse um crocodilo vindo de mansinho
26/03/18 06:03
Eu notei um cabelo de espiga de.milho
26/03/18 06:03
Uma nomalía na perna, normal, bobeira dela. Ninguém é perfeito.!!
26/03/18 06:03
Como tudo na internet, que historia Linda.
26/03/18 06:03
Escondeu que era homem kkk
26/03/18 06:03
Porra o cara passou dez anos pra ver as pernas, imagina ver a b...c....ta
Joyce Kelle
Joyce Kelle 05/07/16 06:01
a agua ta verde
Joyce Freitas
Joyce Freitas 26/06/16 06:00
Minha mãe tem linfedema nas duas pernas...
Valente Rodrigues
Valente Rodrigues 26/06/16 06:00
Panturrilha grossa certo
Alaf Ribeiro
Alaf Ribeiro 26/06/16 06:00
Para de nos forçar a abrir link
Juliana Sarapu
Juliana Sarapu 26/06/16 06:00
Djalmasouzarezende Nâo Tenho