Polêmico

Publicado 2016-06-22
0 Comentário

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana!

Surpreendentemente, uma das coisas que mais tem aumentado nesses últimos anos é a estupidez humana. À medida que vão aparecendo novas tecnologias, nem todo mundo aprende a usá-las corretamente e dão lugar a situações um tanto ridículas, onde se podem ver as pessoas fazendo mal uso de algumas tecnologias na frente de outras pessoas. O normal seria pensar que são pessoas idosas, para quem todas essas novidades são difíceis de entender, mas a realidade é outra: um grande número de pessoas não tão idosas são bem desajeitados quanto ao uso de certas coisas.

A crua realidade é que as pessoas usam cada vez menos o senso comum e acaba acontecendo esse tipo de coisas. Não nos referimos somente ao uso das tecnologias, mas também a certas ações em determinadas situações que nos fazem duvidar da inteligência de certas pessoas. Pessoas que parecem não ter consciência do que pode ocorrer enquanto fazem algo que acham estar correto.

Neste artigo, mostraremos uma série de imagens em que poderão ver o quão estúpidas podem chegar algumas pessoas em algumas situações. Com certeza, alguns de vocês já viram alguém conhecido fazer o que aparece em algumas destas imagens. Esperamos que gostem desse post e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e familiares.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Como já dissemos antes, as tecnologias não ajudam todo mundo, nem tampouco todo mundo as entende. Neste caso, podem ver como essa senhora está tentando tirar uma foto, mas não percebe que está segurando a câmera ao contrário. Vai saber quanto tempo ela está dessa forma. Não é a todo mundo que as tecnologias facilitam a vida.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 4

2. Esse é tipo de pessoa que não está bem da cabeça, tentando fazer uma coisa bizarra como essa. O problema dessas pessoas é que a grande maioria dela não é consciente do perigo que pode ser esse tipo de coisa, podendo causar danos a alguém ou a si mesmos. São pessoas que não estão nem aí para o que possa acontecer até que algo acontece, aí então é que deixam de fazer essas coisas.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 5

3. O frio é uma das coisas mais perigosas que existem no mundo, pois, por diversas razões, pode ser mortal. Em alguns casos, as pessoas não podem fazer nada para combater o frio, mas em outros, elas mesmos se metem em perigo. Como ocorre com esse cara que se pendura na janela enquanto há água congelada pendendo, que, se se romper, poderia atravessar seu corpo.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 6

4. Não é que algumas pessoas não se tocam da repercussão de suas ações, elas simplesmente gostam de fazer besteiras. Neste caso, essa menina achou oportuno usar preservativos no pé, com algum fim desconhecido por nós. Suponho que deve ser simplesmente para se divertir com as amigas com essa idiotice que está fazendo.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 7

5. Este é o típico caso no qual quem realiza a ação comete um grave erro, se metendo numa confusão danada. Ao que parece, a pessoa queria fechar o portão com um cadeado, mas o fez tão mal que agora é impossível abri-lo, pois a parte por onde se introduz a chave para abrir o cadeado está colada na parede. Essa pessoa, ao invés de ajudar, acabou criando mais problemas ainda.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 8

6. O sol é realmente chato em certas horas do dia. Precisamos de óculos escuros ou um boné para que o sol não seja tão intenso ou que não nos atrapalhe a visão. Mas quando uma pessoa tem ambas as coisas e mesmo assim usa a mão para tapar o sol e tentar enxergar, ela mostra seu nível intelectual. Esse moço tem um boné para trás e óculos pendurados na camiseta e não usa nenhum dos dois para poder enxergar melhor. Não dá para entender essas coisas.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 9

7. Parece que a pessoa que usou esse cadeado para evitar que roubem a bicicleta não pensou na possibilidade de que podiam retirar o cadeado pelo guidão da bicicleta. Para que ficasse mais protegida e segura, teria sido melhor fazer isso pelo quadro da bicicleta com o portão na frente do cadeado. É fato que existe gente com uma falta de atenção muito grande.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 10

8. Não sabemos se ele fez isso por graça ou simplesmente porque é uma pessoa muito limitada. Enquanto chove, ele tenta avivar o fogo da churrasqueira para fazer uma carne. Pelo menos ele colocou um tipo de chapéu para não molhar o cabelo. Honestamente, há pessoas que não têm limites e são capazes de fazer qualquer coisa enquanto criam o impossível.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 11

9. Esperamos que este não seja o dentista típico desses países porque senão, compreenderíamos perfeitamente porque as pessoas de lá não queiram ir ao dentista e fiquem com os dentes em más condições. Como é possível que alguém concorde com esse tipo de “tratamento” sem pensar nos dados colaterais que pode sofrer? Sempre há gente para tudo.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 12

10. Essa moça sempre gostou de cantar e por isso decidiu se apresentar em um concurso de cantores. Mas ao que parece, sua vocação é realmente outra. Acreditamos que a moça se confundiu com o ofício e não deveria ter se apresentado neste concurso de canto. O lado bom é que pode ser que, ao ver seus outros “dotes”, alguém lhe proponha um trabalho.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 13

11. Em todos os trabalhos há pessoas inúteis, que não sabem realizar bem seu trabalho e, por isso, só lhe pedem tarefas muito simples e básicas, para evitar que prejudiquem a empresa. Neste caso, os chefes ainda não sabiam que esse homem estava no grupo dos inúteis. Como podem ver, ele colocou a escada apoiada na mesma árvore que está cortando.

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 14

12. Essa pessoa parece que não sabe como utilizar certas coisas em seu carro. Uma delas é o protetor contra sol para carro, que colocou por fora, quando ele é colocado pelo interior do carro. Um dos motivos porque as pessoas colocam o protetor contra sol para carro por dentro do carro, é para evitar que o roubem, além de que funciona melhor por dentro. Do lado de fora podem acontecer todo tipo de coisas além do já mencionado antes, que o roubem ou, simplesmente, o levem só para atormentar.
Fonte: Imgur/Giphy

É incrível até onde pode chegar a estupidez humana! 15
25
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Evite estes 6 tipos de pessoas e você será feliz