Esse casal adotou um bebê... e o que aconteceu quando o pai conheceu a mãe biológica foi INCRÍVEL
A vida realmente dá voltas... A história que une Walt e Annie é uma dessas que demonstram que as coisas da vida não acontecem por acaso e que tudo tem um objetivo muito maior do que podemos imaginar. Não são histórias inventadas... ou melhor, são sim, mas por alguém muito mais engenhoso que qualquer ser humano. Walt se lembra de sua infância que foi dominada pela proximidade com a natureza. Vivia com seus pais em uma propriedade de 40 hectares e dedicava seu tempo livre a vagar e a falar com Deus. Ele mesmo admite que conversava com Deus e ele respondia. Naquela etapa da infância, ele não tinha nem ideia de que isso podia ser algo estranho ou nada usual.
Para ele, era completamente natural. Confessa que quando era adolescente, Deus lhe mostrou uma imagem muito vívida. Não era um sonho, nem tampouco era fruto de sua imaginação. Não tinha dúvidas, de que era uma imagem que havia “vindo” a ele. A imagem era ele mesmo brincando com uma menina pequena no quintal de seus pais.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

A menina tinha pele morena e olhos castanhos. A voz de Deus disse a ele: “Ela será sua filha e seu nome será Chloe.” Nessa mesma época, não muito longe de Walt, nascia e crescia Annie. Ambos se conheciam há muitíssimo tempo, porém nunca foi despertado nenhum sentimento maior entre eles até o início da vida adulta. A própria Annie se lembra que era uma menina a quem não prestavam muita atenção. Em resumo, durante os estudos começaram a se conhecer melhor, a falar de seus planos e sonhos e tinham o mesmo desejo de serem pais.
E mais, em uma das conversas, Annie sabia que nome daria a seu primogênito. Ele respondeu que também tinha um nome escolhido. Ambos ficaram perplexos ao se darem conta de que se tratava do mesmo nome: Chloe.
Você acredita nesses insights? Veja o que isso significou no futuro, na página seguinte.

Por mais estranho que parecesse, Walt contou a Annie a imagem que havia recebido há anos e o nome que havia ouvido então. Para Annie era uma loucura, já que nunca antes havia tido semelhante relação com Deus. Finalmente, se casaram, apesar de Walt contar que em sua imagem Chloe tinha cabelo castanho e olhos marrons, ao passo que Annie era loura com olhos azuis, iguais aos dele. Porém, ambos sentiam que, no fundo, algum dia se casariam. Depois de um tempo, decidiram ter filhos e então começaram suas grandes dificuldades.
Ambos ficaram muito emocionados porque pensavam que iriam conseguir imediatamente. Ainda mais depois dessa grande promessa que Walt havia recebido e na qual cria piamente. Infelizmente, não foi assim. Os meses de tentativas se converteram em anos e o bebê não vinha. Ocorreu que ambos eram inférteis, incapazes de ter filhos. Assim, passaram-se 4 anos e meio.
Entretanto, a vida dá voltas... veja na página seguinte.

Dúvidas começaram a aparecer em suas cabeças. Era muito difícil para ambos por que Deus, que lhes havia prometido essa grande alegria e felicidade com um filho, de repente lhes havia tirado essa possibilidade de tê-los. Annie começou a questionar a bondade de Deus porque pensava que aquilo era muito cruel. Todas as suas amigas ficavam grávidas e ela tinha que seguir esperando. Talvez, esse mesmo Deus tivesse mudado algo em suas vidas, de maneira imprevista ou os guiou a novas trilhas, o que para ambos era um grande desafio.
Em um dado momento de suas vidas, se deram conta que podiam viver uma vida plena e feliz, apesar de carecendo da possibilidade de ter filho próprios. Para muitos pode parecer um conceito simples, porém para eles era algo novo, pois ambos desejavam isso mais que tudo e haviam colocado sua felicidade na presença de um bebê. A mudança de perspectiva foi enorme e um dia na mente de Annie apareceu a ideia de adotarem um bebê.
Saiba o que isso significou na vida dos dois, na página seguinte.

A princípio, Walt opunha-se fortemente. Tinha medo de que o bebê seria uma segunda opção, um “bebê band-aid” para a ferida que tinham dentro deles e ele não queria isso. Mesmo não estando convencido, finalmente aceitou e preencheram a papelada necessária. Sua concepção de ter um filho era muito diferente do que Deus tinha preparado para eles. Porém, a magia se iniciou quando, numa tarde, receberam um e-mail com a informação: “É uma menina”. Annie ficou muito emocionada, Walt permanecia em dúvida por suas próprias inseguranças, como ele mesmo admite.

Naquele momento, mais uma vez apareceu a questão do nome. Abandonaram a ideia de “Chloe”, pensando que não havia sido nada mais do que casualidade o fato de ambos terem pensado no mesmo nome. Passado um tempo, a assistente social lhes chamou e disse que a mãe biológica queria conhecê-los e falar com eles. A ideia lhes pareceu genial e viajaram a Wichita.
Continue para a página seguinte para revelar o desfecho desta história

Era 4 de dezembro e ambos estavam cada vez mais nervosos. Pela primeira vez iriam conhecer Allison, a mãe biológica e a menina iria nascer em aproximadamente em 2 meses. Chegaram à casa dela e tocaram a campainha. Quando a porta se abriu, Walt ficou sem palavras. Não sabia o que penar, mas sabia que aquilo não era “normal” do ponto de vista humano. Quando viu Allison, teve a impressão de ver a menina de sua imagem em versão adulta. Naquele momento, em questão de segundos o nome “Chloe” voltou a ser uma opção real.
Porém, a história não termina aqui. Falaram com a mulher por 3 horas e finalmente surgiu a questão do nome da menina. Allison tomou a palavra e admitiu que antes chamava a menina de... Chloe. O casal ficou pasmado. Annie começou a chorar, o que foi erroneamente interpretado pela mulher como antipatia pelo nome. Então eles contaram sua história e seu amor pelo nome. Todas as dúvidas de Walt sobre ter um “bebê band-aid” se desvaneceram. Seu corpo estava cheio de arrepios, ele mesmo admite que sentia a presença do Espírito Santo. O que aconteceu foi “coisa de Deus”, como disse Walt.
A menina nasceu em fevereiro, como era previsto. Toda essa história já fora escrita por alguém que escreve histórias mais maravilhosas do que qualquer outro ser humano. Mesmo durante o tempo de suas maiores dúvida, Ele estava com eles e lhes guiava para cumprir seu grande desejo. Tudo isso simplesmente porque Deus os amava. Como ama cada um de nós e nos prepara uma história maravilhosa e excepcional. A cada um de nós. Compartilhe e nunca perca a confiança em que Ele guia cada um dos seus passos.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Giphy / Youtube - Alsonso Garcia