22 Comentário

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson!

O primeiro telefone com câmera foi vendido no ano 2000, porém, numerosos céticos mencionam terem visto um telefone celular com câmera no fundo de um combate de boxer com Mike Tyson que aconteceu no ano de 1995. O vídeo parece mostrar um espectador em pé na primeira fila usando um smartphone para gravar Mike Tyson enquanto está com Peter McNeeley dentro de um ringue. Os teóricos da conspiração disseram que só podia se tratar de um viajante do tempo que vinha do futuro ou um alienígena de uma civilização tecnologicamente avançada que vinha desfrutar de umas férias na Terra.

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 1

Porém, os detratores afirmam que na realidade poderia se tratar de uma câmera digital prematura. O combate aconteceu em Las Vegas, Nevada e foi a primeira vez em quatro anos que Tyson entrou no ringue. Foi a maior bilheteria de luta da história e ocupou todas as manchetes internacionais, mas alguns creem que pode ter recebido uma atenção universal.

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 2

O vídeo foi publicado pela primeira vez no Youtube em setembro de 2015 e deste então ressurgiu por meio de teóricos da conspiração em busca de respostas. JammyBantam, o primeiro usuário do Youtube a liberar esse estranho avistamento explica que o objeto possui uma lente no centro, igual a um smartphone e deixa claro que não existe nenhuma câmera da década de 1900 que foi desenhada de maneira similar à que aparece nas cenas. Aliás, incluindo um flash piscando com a cor vermelha.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 3

“Não sei se é um viajante no tempo ou não, mas nada pode explicar que tipo de câmera é. Se for uma QV-100, teria que ser um pouco prata na parte direita e não parece que a câmera tenha uma linha negra debaixo da lente” afirma JammyBantam na descrição do vídeo.

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 4

Outras pessoas que ficaram desconcertadas pela observação começaram a passar o vídeo esperando que alguém tivesse mais informações sobre o misterioso dispositivo. Também foi publicado em muitos blogs para que todo o mundo compartilhe sua opinião.

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 5

Viajar voltando no tempo não passa de uma suposição de que é possível ir mais rápido do que a luz. Se isso ocorreu uma vez, não há nenhuma razão para que a flecha do tempo não possa girar para trás, para que os objetos e pessoas entrem em uma chamada “curva de tempo fechada”

Descobriram uma imagem arrepiante em uma luta de Tyson! 6

As equações matemáticas, no entanto, têm demostrado que tem surgido uma série de resultados estranhos.

Em um último estudo, pares de objetos estranhos entram e saem da existência de acordo com os modelos matemáticos, se assume que eles possuem uma massa negativa e outro uma massa positiva, porque o que possui a massa negativa também se moverá para atrás no tempo.

Estará destinado a encontrar com seu gêmeo e juntos, ambos poderiam desaparecer. O professor Robert Nemiroff, físico da Universidade Tecnológica de Michigan descreve isso como extensão de algo conhecido como o “paradoxo dos gêmeos”.

“O que temos aqui é um viajante do tempo que voltou para ver o seu lutador favorito e se sentou nos assentos da primeira fila” escreveu. “No ano de 1995 já existiam celulares, mas eles não possuíam câmeras”.

Porque não poderia um viajante do tempo voltar e ver um combate de Mike Tyson? Alguns não acreditaram completamente e levantaram a ideia de que o dispositivo é “muito fino e possui apenas uma câmera central”, haviam câmeras de vídeo na década de 1990 muito similares a ela.

“Fiz algumas investigações e haviam certas câmeras de vídeo sofisticadas para o período de tempo, essas que eram muito similares a mencionada”, disse o usuário do Youtube AllThings Creepy. “Creio que isso poderia ser uma possível explicação e se for assim, essa pessoa não seria um viajante do tempo, apenas alguém com uma câmera relativamente nova”. O que você pensa? Acredita que se trata de uma simples pessoa com sorte que pode desfrutar de uma câmera moderna antes do tempo? Ou que um viajante do tempo quis relembrar seu boxeador favorito?

Não esqueça de compartilhar o artigo com seus familiares e amigos!

149
O que você acha?! Juntar-se à conversa
KYLIE JENNER Está GRÁVIDA de TRAVIS SCOTT de Novo?
25/07/16 13:23
Parece com cedulas de algum dinheiro, reparem q tem uma faixa braca e na parte onde parece ser a lente tem um faixa prateada.... Não creio q seja um smart, se eu fosse do futuro eu não teria um simples smart kkkk
Nicolly Silva
Nicolly Silva 05/07/16 06:00
Nossa Man isso é um cara segurando uma câmera quanta burrice
Eduardo Dale
Eduardo Dale 28/06/16 16:35
Vocês aplicam o louco. Agradeço, é bem vindo... Mas vamos logo de uma vez. Att. Canguru, Canguru, Canguru!
Reinaldo Junior
Reinaldo Junior 28/06/16 06:00
É cada merda...sugiro q apague essa página
Paulo Alves
Paulo Alves 28/06/16 06:00
Bem que se tivesse este meio de voltar no tempo poderiam dar um jeito dos pais da Dilma não se conhecerem para livrar o Brasil desta calamidade. Melhor os pais do Lula, Jean willys, da Maria do Rosario
Diego Rodrigues
Diego Rodrigues 28/06/16 06:00
Camera fotográfica da época, design bastante a frente de seu tempo...
Elvis Vidal
Elvis Vidal 28/06/16 06:00
Viram os outros vídeos que falam de viajem no tempo e tals?sei lá se eh verdade
Valdenei Prigol
Valdenei Prigol 28/06/16 06:00
Kkkkkkk tudo obra do pisico charlatanismo
Luan Marques Rangel
Luan Marques Rangel 28/06/16 06:00
John Titor, is you?!?!?
Thiago Souza
Thiago Souza 28/06/16 06:00
Câmera comum da época !
Gabi Felix
Gabi Felix 28/06/16 06:00
Toda esse suspense pra isso aff
Julio Sylvestre
Julio Sylvestre 28/06/16 06:00
Julio Sylvestre olha isso depois
Victor Junior
Victor Junior 28/06/16 06:00
fato curioso Franklin Victor
Eder Barros
Eder Barros 28/06/16 06:00
William Pantoja Evandro Junior
Bruno D'Arco
Bruno D'Arco 28/06/16 06:00
Pedro D'Arco Sandroricardosevero Sandroricardo
Matheus Nunes
Matheus Nunes 28/06/16 06:00
Eu queria q isso fosse verdade, mas é mentira, isso é uma câmera daquela epoca, infelizmente!!!!
Everton Duarte
Everton Duarte 28/06/16 06:00
Como e uma câmera que existia na quela época ??
Matheus Nunes
Matheus Nunes 28/06/16 06:00
É uma câmera antiga, parece o celular na imagem só que essa câmera é grande ali na imagem aparece só a metade da câmera
Everton Duarte
Everton Duarte 28/06/16 06:00
Como e uma câmera que existia na quela época ??
Matheus Nunes
Matheus Nunes 28/06/16 06:00
É uma câmera antiga, parece o celular na imagem só que essa câmera é grande ali na imagem aparece só a metade da câmera
Valdenei Prigol
Valdenei Prigol 28/06/16 06:00
Ai pessoal vamos ficar na realidade onde vivemos essas teorias são meras especulações o que vale é o presente que vivemos
Rik Ragassi
Rik Ragassi 28/06/16 06:00
Primeiro que se tivéssemos tecnologia pra voltar no tempo não íamos filmar a luta com um celular.... Kkkk pensem nisso...