Incrível!Moda & Estilo

Publicado 2016-06-28
324 Comentário

As 7 diferenças entre as relações novas e as relações longas

Todos sabemos que, no começo de todo relacionamento, tudo é magnífico, lindo e perfeito. Mas, à medida que vai passando o tempo, certas coisas que eram feitas antes passam a segundo plano. É que, como com todo casal, o começo é muito intenso. Essa intensidade vai diminuindo à medida que passam os anos. Antes, um jantar romântico era o máximo para ambos, além de não necessitarem muito para que ele fosse perfeita. Com o passar dos anos de relacionamento, todos esses detalhes que tanto amavam já não lhes chamam mais a atenção.

Neste artigo poderão ver as diferenças que há quando se está no começo de um relacionamento e quando já se levou um tempo considerável nele. Muitos de vocês se surpreenderão com o que pode acontecer com seu amor no futuro e outros vão rir porque essa é a dura realidade. Esperamos que gostem e não se esqueçam de compartilhar esse post com seus amigos e familiares.

Encontros 1

Encontros

No primeiro encontro tudo tem que ser perfeito. Tem que tocar uma orquestra no fundo enquanto o tempo se suspende para ambos e cada movimento é intenso e forte ao mesmo tempo. Não há nada mais, só os dois. Por um momento, não existe o resto das pessoas, o resto das coisas. Já nos encontros depois de um tempo já saindo com a outra pessoa, nada é de outro mundo. Tudo tem mais importância que eles mesmos: falam de trabalho, familiares, dos problemas dos seus amigos, mas não focam um no outro como deveria ser.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Encontros 2

Redes sociais

No momento em que a relação entre ambos está começando, todas as mostras de amor que a outra pessoa merece parecem poucas. Por isso, usam as redes sociais para mostrar seu amor com cada publicação e dedicatória, para que todo mundo saiba que juntos são os mais felizes do mundo.
Quando já se passou muito tempo no relacionamento, as publicações nas redes sociais são acerca do que realmente lhes importa. A comida é algo que sempre está em nossos corações e, por mais coisas que aconteçam, sempre podemos nos confortar com a comida, já que ela sempre saberá como nos satisfazer.

Redes sociais

Depilação

É muito normal que se queira cuidar de sua imagem da melhor maneira possível e o tema dos pelos é algo que se leva muito em conta e a sociedade dá muita ênfase a isso. Por isso, nos primeiros meses de relacionamento é muito normal cuidarem disso nos mínimos detalhes. Não sairão de casa sem estar bem depiladas(os) e bem barbeados, já que a falta disso seria uma mostra de desleixo e de que não se importa com seu par. Quando se passa muito tempo com uma pessoa, já viram tudo de bom e de mau do outro e o outro de você, e mesmo assim ainda estão juntos, então não tem tanto problema em não comprar as lâminas de barbear hoje, ou amanhã ou, melhor, quando se lembrarem.

Depilação

Despertar juntos

As primeiras vezes que dormem juntos é muito normal que ela queira estar realmente bela e que o moço fique impressionado, pois como é uma pessoa normal, ela é diferente quando está sem maquiagem. Mas elas sempre levarão uma pequena bolsa com maquiagem para colocar antes dele se despertar. É a primeira coisa que farão, para que ele veja o quão bela ela é, sem perceber que para ele importa mais acordar com ela do que a maquiagem. Evidentemente, com o passar do tempo é muito normal que ela deixe de fazer isso, pois já se viram em uma grande quantidade de situações um tanto estranhas e pouco românticas, assim que, o que vais acontecer se ele a vir sem maquiagem de manhã? Ele tampouco terá um despertar do qual se sinta muito orgulhoso. Troca-se um simples cumprimento e cada um vai para o banheiro lavar
o rosto e outras coisas.

Despertar juntos

Conversas pelo celular

Aquelas mensagem de manhã ou bem antes de ir dormir, quando são jovens e ainda não moram juntos, dizendo: “Bom dia, meu amor”, “Durma bem, minha vida”. Essas mensagens carregadas de amor e que mostram o quanto se ama é algo muito normal nos relacionamentos que acabaram de começar. Mas essas mensagens irão mudando e cada vez mais se notará menos amor nelas, até acabarem por ser mensagens diretas e claras: “Hoje jantaremos com minha mãe, não se atrase,”, “Acabou o leite, passe no mercado.”

Conversas pelo celular

Juntos na cama

Durante os intensos momentos na cama, quando nenhum dos dois querem ir embora, mesmo que tenham coisas para fazer; aquele momento mágico em que desejariam que o mundo parasse e simplesmente pudessem ficar o dia todo na cama se abraçando e se beijando até o fim.
Porém, quando já se vai bastante tempo no relacionamento, esses momentos tão intensos de antes passam a segundo plano, terceiro ou quarto. Cada um está pensando em suas coisas e sem se importar com o que está fazendo a outra pessoa. Ler um livro, falar no celular ou baixar novos filtros de Snapchat. Qualquer coisa é melhor do que fazer o que faziam antes. Os tempos mudam e a gente vai se adaptando a eles.

Juntos na cama

Comportamento

Como é normal, em todo começo de algo, sempre se mantém a compostura. Controlando um pouco os tempos e as ações, porque ainda não se sabe qual será a reação da outra pessoa estando em um casal. Quando duas pessoas começam um relacionamento, todos mantêm respeito e educação bastante elevados. Os encontros serão muito corretos e formais, mas irão mudando conforme vão conhecendo mais o seu par no relacionamento. Tanto mudará que quando passa um tempo considerável, a conduta e a educação poderão ser esquecidos. Ao invés do jantar correto em casa enquanto bebem uma taça de vinho, passarão diretamente ao vinho, como se fosse tudo uma loucura.

Fonte: Giphy

Comportamento
518
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas desagradáveis ​​que os casais fazem quando estão sozinhos
Carliane Rocha
Carliane Rocha 14/07/16 06:02
Arthur Danilo Rodrigues
Everton Rafael
Everton Rafael 14/07/16 06:02
não vi nada de mais ........
Everton Rafael
Everton Rafael 14/07/16 06:02
a nao ser a imagem do celular
Cassi Martyres
Cassi Martyres 14/07/16 06:02
Wagner Balieiro será?
Leticia Fernanda
Leticia Fernanda 14/07/16 06:02
Procede Douglas Gleydson
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira 14/07/16 06:02
O que você acha Matheus Cruz?
Matheus Cruz
Matheus Cruz 14/07/16 06:02
Mozao, acho que essas coisas sao apenas para casais normais, que deixam a paixao apagar...jamais trocaria um minuto com vc pra ficar no celular vendo coisas fúteis....vem comigo batalhar pra não perdemos essa paixão???
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira 14/07/16 06:02
Sim.. Somos um casal tchongo.. Isso não irá acontecer conosco, vamos manter a chama acesa sempre.. te amo muito
Matheus Cruz
Matheus Cruz 14/07/16 06:02
Mozao, acho que essas coisas sao apenas para casais normais, que deixam a paixao apagar...jamais trocaria um minuto com vc pra ficar no celular vendo coisas fúteis....vem comigo batalhar pra não perdemos essa paixão???
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira 14/07/16 06:02
Sim.. Somos um casal tchongo.. Isso não irá acontecer conosco, vamos manter a chama acesa sempre.. te amo muito
Rejane Samara da Cunha
Rejane Samara da Cunha 14/07/16 06:02
discordo ja tenho quase 2 anos e nao mudou nada graças a Deus
Liliane Nolasco
Liliane Nolasco 14/07/16 06:02
2 anos e nos abraçamos ao deitarmos, no beijamos antes de dormir .. E quer saber tomara que nunca mude, apesar das brigas e desentendimentos eu amo amar você, você não faz ideia
Gabriel Nolasco
Gabriel Nolasco 14/07/16 06:02
Não há nada melhor q dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Eu te amo muito e vou te amar para sempre sz
Gabriel Nolasco
Gabriel Nolasco 14/07/16 06:02
Não há nada melhor q dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Eu te amo muito e vou te amar para sempre sz
Jáh Becker
Jáh Becker 14/07/16 06:02
Nada ver, eu e meu namorado quanto mais passa o tempo mais eu e ele ficamos juntos, nem pegamos no celular qndo estamos sozinhos à n ser pra jogar juntos algum jogo e rir mt... N sei o q muda cm o tempo...
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 14/07/16 06:02
Namoro tem dois anos e pouco. Continuo dormindo fundido com a namorada kkk. Troço embolado. Acordo sem circulação no braço, na perna, .... kk
Letícia Souza
Letícia Souza 14/07/16 06:02
6 anos de namoro e não deixamos de nós cuidar ou de ficarmos juntinhos curtindo um ao outro.. O tempo juntos só fica ruim se o casal quiser caso contrário pode ser sempre como da primeira vez.
Rhuan Araújo
Rhuan Araújo 14/07/16 06:02
Verdade meu amor, a cada dia que passa sou mais apaixonado em vc. Te amo muito!
Carol Mendes
Carol Mendes 13/07/16 06:02
Já estamos na segunda fase kkkkk
Nathália Truvilho
Nathália Truvilho 13/07/16 06:02
Newton Pacheco de Souza
Jorge Hugo Almeida
Jorge Hugo Almeida 13/07/16 06:02
Giovanna Campbell Alves
Mateus Felippe
Mateus Felippe 13/07/16 06:02
N podemos deixar isso acontecer gata
Lazaro Azevedo
Lazaro Azevedo 13/07/16 06:02
Dormimos agarradinhos