10 fotografias que Adolf Hitler ordenou DESTRUIR vieram à tona e você não pode IMAGINAR o que tem nelas!
Há personagens que conseguiram se firmar nas paredes da história com suas ações, sejam elas boas ou ruins. Entre eles, sem dúvida, está Adolf Hitler, cujo nome ainda hoje desperta ressentimento e desconforto. Além de líder, Adolf Hitler fez outras coisas, como técnicas de retórica ou como apresentar-se ao público. Durante estas práticas, foram tiradas fotos que, por mais que ele tenha ordenado a destruição das mesmas, resistiram ao tempo. Iremos mostrá-las neste artigo.
Adolf Hitler ordenou ao seu fotógrafo pessoal, Heinrich Hoffmann, que eliminasse todos os fatos negativos dos anos 20. No entanto, o fotógrafo ignorou as ordens de seu líder e as fotografias superaram o tempo.
1. Como pode ver, Hitler praticava sua retórica e seu comportamento diante do público para poder conseguir o efeito que desejava. Será que isso é prova de que já estava planejado o que anos depois se tornou realidade e pesadelo para muitos?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

2. Em 1955 Hoffman publicou algumas fotos de seu arquivo no seu livro de memórias intitulado “Hitler era meu amigo”. Mais tarde, as imagens apareceram pela segunda vez em 2012, quando o livro foi publicado em inglês. Finalmente, antes de toda a série de fotos se espalhar pela internet, foram republicadas pela imprensa alemã.

3. Como pode observar, o drama permanece estampado no rosto do ditador. Provavelmente o treinamento necessário para um grande exagero de emoções e controle corporal.

4. Durante um momento, uma mudança de assunto: nesta fotografia você pode ver Hitler com um terno muito peculiar e fora do padrão das imagens populares que conhecemos. Como é possível que estas fotografias tenham sido tiradas?

5. Em uma das republicações pode-se ver Hitler em uma de suas casas de campo. Esta fotografia foi publicada pela primeira vez em “Deutschland Erwache” (Alemanha Acordada), que foi uma das muitas revistas nazistas da época. Nesta foto podemos ver Hitler em uma pose muito informal. Mais tarde, o líder não concordava com a publicação da foto e nunca mais voltou a fazer uma pose parecida. Ele acreditava ser cômica e prejudicial à dignidade que ele havia criado e merecido.

6. Você pode até pensar que Hitler foi um grande orador graças a um dom nato, e sem dúvida estas fotos mostram que não foi bem assim. Foi um treinamento duro que provavelmente lhe exigiu anos até chegar a perfeição.

7. A próxima fotografia provavelmente também foi proibida pelo ditador nazista pelo mesmo motivo da informalidade em sua casa de campo. Na verdade, ao olhar esta foto se pode até chegar a rir. Você sabia que Hitler também usava kimono? Não? Então te convidamos a conferir a próxima página deste artigo!

8. Esta fotografia chocou as redes sociais. Em um dos jornais britânicos foi publicada uma foto em que Adolf Hitler aparece vestindo um kimono, peça de vestuário tipicamente japonesa. Especialistas e historiadores acreditam que a foto pode ter sido tirada em 1936, ano em que a Alemanha nazista e o Império do Japão assinaram um pacto para isolar a URSS.

9. A maior série de fotos foi tirada durante os testes de Hitler. O engraçado é que ele tinha que estar perfeitamente consciente de que estavam sendo tiradas, já que na época não podiam contar com um smartphone que registrasse algo sem que ele se desse conta.

10. Como sabemos, o estilo de falar e agir de Hitler eram bastante peculiares, originais e cheios de emoções e até mesmo nervos. Afinal de contas, a pergunta que podemos fazer é: Ele aprendeu apenas como métodos de tentativa e erro ou alguém desconhecido o ensinou a arte de manipular pessoas? Talvez um dia nós iremos descobrir.
Fonte: pasoviral.com / Giphy
