0 Comentário

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS

Há muitas ocasiões na vida em que as notícias chegam de repente, e seus efeitos afetam o dia a dia de muitas famílias. E, quando as notícias são más, seus efeitos são muito piores. O pior de tudo é que uma família não pode se preparar para uma má notícia, porque não podemos saber de antemão quando ela virá.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 1

Embora, outras vezes, possamos pressentir algo de maneira que nos sirva como “preparação” para as possíveis más notícias, para podermos avaliar o impacto que poderão ter em nossas vidas. Desta maneira, nos seria mais fácil encontrar uma possível solução para tal problema. Embora, certamente, as notícias comoventes que se relacionam à família são muito mais difíceis de serem assimiladas e isso é o que vamos contar na história de hoje.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 2

A história de hoje começa com um duro golpe em uma mulher que tinha praticamente tudo na vida, um bebê a caminho, um namorado maravilhoso e todo um futuro à sua frente. Porém, tudo virou de repente, em uma dessas ocasiões em que você não tem ideia de como aquilo pode acontecer e você se pergunta como a vida pode ser tão injusta com uma pessoa. Continue lendo o artigo porque é muito comovente!

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 3

Kathryn William recebeu recentemente a pior notícia que se podia dar a ela: o amor da sua vida tinha morrido, apenas um mês antes do nascimento da filha que ambos estavam esperando juntos. Seu namorado, Héctor Daniel Ferrer Álvarez, que tinha 25 anos, faleceu em um tiroteio, pouco antes do parto. Apesar disso, Kathryn queria que sua filha tivesse uma recordação de seu pai que durasse para sempre.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 4

Assim, ela teve a ideia de contratar a fotógrafa Kim Stone, que fez uma foto que comoveu milhares de pessoas no mundo todo. Segundo a própria Kim Stone explicou, “desta vez, antes de realizar a sessão fotográfica, realmente senti a necessidade de rezar.”

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 5

Foi então que decidiu utilizar alguns objetos pessoais do falecido pai da bebê, para que pudesse simular o gesto dele mesmo a segurando. O mágico de tudo isso foi que, no momento em que colocaram a bebê sobre as luvas de seu pai, ela começou a sorrir, como se soubesse que pertenciam a seu pai.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 6

A fotografia fez saltar as lágrimas tanto da mãe como da fotógrafa e não era para menos. Segundo conta Kathryn, seu pai adorava motos e sempre dirigia com proteção porque queria estar bem para ela e para sua filha.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 7

Kim Stone compartilhou a fotografia no Facebook, com o seguinte comentário: “Seu pai amava sua motocicleta. Sempre usava proteção. Queria manter-se a salvo. Não poderia se arriscar com seu bebê à caminho. Mas nunca poderá segurá-la.”

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 8

“Sua vida foi ceifada apenas alguns meses antes dela nascer, por alguém quem ele considerava seu amigo. Dizem que os anjos falam aos bebês quando eles sorriem em sonhos. Tomara que seja verdade.” A foto comoveu milhares de pessoas em todo o mundo. Já foi compartilhada mais de 80.000 vezes e recebeu por volta de 360.000 likes.

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 9

Tomara que isso, de algum modo, ajude Kathryn, pois como ela e Héctor não eram casados, o governo não está facilitando para ela conseguir auxílio para cuidar de sua bebê. Por esse mesmo motivo, foi lançada uma campanha online para arrecadar fundos para ajudá-la. Se você gostou da história, não se esqueça de compartilhá-la com todo o mundo para que ela consiga a ajuda que necessita!

A bebê sorri sobre uma luva e quando você souber a RAZÃO, seu coração se partirá em MIL PEDAÇOS 10
95
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar