Incrível!Histórias reais

Publicado 2016-07-13
12 Comentário

Sua querida esposa faleceu. 2 anos depois, a polícia vê sua foto de casamento e observa o IMPENSÁVEL!

A história de Dave é uma dessas que, tranquilamente, poderiam virar um roteiro de filme. É uma dessas que poderia muito bem ser assistida em um sofá, enquanto o protagonista faz todo o possível para recuperar o controle de sua vida na televisão. É uma dessas histórias bacanas, mas que, muito provavelmente, nenhum de nós iria querer vivê-la. É uma dessas que desperta mil e uma emoções diferentes e hoje vamos apresentar a vocês essa história.

A história começa alguns dias antes do casamento de Dave e sua noiva, Erica. Infelizmente, ela foi diagnosticada com um linfoma extremamente raro e agressivo. Aos 30 anos ela faleceu, deixando Dave totalmente destruído.

A única coisa que havia sobrado, eram as fotos de sua querida noiva. Uma recordação de um tempo feliz, os anos que cultivaram juntos. Em sua câmera havia centenas de fotos de Erica. Porém, Dave iria ter que passar por uma prova ainda mais dura.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Sua querida esposa faleceu. 2 anos depois, a polícia vê sua foto de casamento e observa o IMPENSÁVEL! 3

Era como se Dave já houvesse sofrido o suficiente em sua vida. Não muito tempo depois desses trágicos acontecimentos, acontece algo que deixa Dave ainda mais destruído: em 2012, ladrões o assaltaram em Santa Ana, Califórnia. Levaram tudo o que tinha. E o mais devastador para ele foi perder a câmera com as fotos de Erica. Obviamente, não pelo valor material do objeto em si, mas pelo valor sentimental, pelas fotografias dentro dela. Pela recordação dos momentos mais felizes da vida de Dave.

“Pareceu muito injusto depois do que passei na vida, aquilo foi como um murro no estômago”, disse o homem. Mais de 300 fotografias de incalculável valor de Erica e da vida de ambos escorreu pelo ralo.

Dave tinha certeza que nunca mais veria a câmera e, portanto, as fotos de sua adorada esposa. Porém, jamais podia imaginar o que iria acontecer nos meses que estavam por vir.

A polícia de Santa Ana tomou conta do caso do assalto. Além da câmera, os ladrões roubaram um computador e foi graças e ele que a polícia conseguiu localizar o covil dos bandidos. Nele encontraram outros objetos procedentes de roubos e faturas. Entre as numerosas faturas, encontrava-se uma que confirmava a venda da câmera de Dave.

Sua querida esposa faleceu. 2 anos depois, a polícia vê sua foto de casamento e observa o IMPENSÁVEL! 7

Esse rastro guiou os policiais a uma casa de penhores. Os oficiais não tinham nenhuma pista para concluir que essa câmera, em particular, pertencia a Dave, porém foram muito engenhosos.

Ao olhar as fotos, um dos policiais reconheceu parte de um muro marrom e uma árvore que lhe pareceram muito familiares. Quando visitaram o bairro onde as fotos foram tiradas, conseguiram encontrar a casa de Dave Lacey.

Dave já havia dado por perdidas, tanto a câmera quanto as recordações, depois de tanto tempo. No princípio chegou até a pensar que se tratava de uma brincadeira sem graça. Porém, reconheceu um detalhe que não deixou lugar a dúvidas: a correia da câmera. Ele se lembrava bem dela por ser bem peculiar e, em seguida, se deu conta de que, efetivamente, era a sua câmera com todas as fotos dentro.

Indubitavelmente, em todo aquele ano que passou após ter perdido sua câmera e as fotos de sua esposa, aquele foi o melhor dia para Dave. Tê-las de volta significou muito para ele. Graças às fotografias de seu casamento, de sua vida em comum e de seu funeral, ele poderá manter viva a recordação de Erica.

Fonte: Youtube.com - AmazingVine / Giphy / Starstock

57
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Noiva morreu antes do casamento. Após 7 dias, o namorado encontrou uma foto que ela esqueceu de apagar
ABELGOES
ABELGOES 03/09/16 04:41
QUE MERDA DE TEXTO. SO TEM PROPAGANDA E ENGANAÇÃO.. DECIDI NUNCA MAIS VER ESTE SITE. ERA BOM QUE TODOS FIZESSEM ISSO....QUEM SABE FAZEM COISAS MELHORES
Ricardo
Ricardo 11/08/16 12:52
Eu acreditava que seria algo extraordinário.. bom trabalho da policia, que lá funciona melhor, não vejo nenhum milagre nisso
MARCELLO
MARCELLO 04/08/16 18:03
Que bosta de texto, não tem nada de extraordinário.
Raul Alberto Barbieri
Raul Alberto Barbieri 16/07/16 06:00
impossívvel ler esta postagem ; o texto está quase completamente coberto po propaganda, respeito pelo leitor é muito bom e necessário.
Beto Marques
Beto Marques 15/07/16 06:00
O cara perdeu a esposa pra uma doença e tinha as fotos dela na câmera e no pc, aí roubaram dele e perdeu tudo. Depois a polícia conseguiu recuperar a câmera e o pc e descobriu o endereço dele por um muro que estava na foto. Claro, isso tudo em outro país.
Jane Rosário
Jane Rosário 15/07/16 06:00
Obrigada.....! Não consegui abrir.
Jane Rosário
Jane Rosário 15/07/16 06:00
Obrigada.....! Não consegui abrir.
Edyrlei Urzedo
Edyrlei Urzedo 15/07/16 06:00
Menos sensacionalismo. As vezes a história é legal, mas o que é insuportável é esse sensacionalismo nos títulos da matéria para indusir o leitor ler a história.
Junior Tomaz
Junior Tomaz 15/07/16 06:00
aah eles viram um muro da casa dele. que coisa impensaavel. CARALHO TANTO DRAMA E SUSPENSE PRA ISSO? AAAAH VAO A MERDA VIU
Tiago Santos
Tiago Santos 15/07/16 06:00
"...Ao ampliar a fotografia, perceberam que o motorista usava uma camisa do Palmeiras,essa porém tinha um título mundial,mas os policiais perceberam que o palmeiras não tem mundial ... relatou o comandante McGragory "
Angélica Martins
Angélica Martins 15/07/16 06:00
Tô com preguiça alguém me diz o que é kkk
Jane Rosário
Jane Rosário 15/07/16 06:00
Não consigo ver esses links são uma bosta.
Laion Matos
Laion Matos 15/07/16 06:00
Obrigado por contar a história . Poupa meu tempo.