31 Comentário

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson!

Sejamos sinceros: se não fosse por algumas estrelas do cinema e da música terem morrido jovens, seguramente eles não ficariam gravados na memória coletiva. As mortes precoces de pessoas conhecidas mexem com a imaginação das massas desde que os habitantes do planeta têm acesso à informação. É so pensar em Elvis Presley (42), Marylin Monroe (36), Heath Ledger (28), Amy Winehouse (27), Robin Williams (63) ou Whitney Houston (48)...

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 1

Embora já tenham passado alguns anos, várias pessoas continuam sem aceitar que eles já não estejam mais entre nós. A morte de Michael Jackson (50), porém, como sua vida, está cheia de polêmicas e dúvidas que, ao invés de irem desaparecendo, voltam a aparecer com o passar do tempo. Mesmo que o músico genial tenha perdido a vida em 2009, desde então não param de surgir novas teorias e acusações. E, mesmo que não saibamos exatamente por que isso acontece, pode ser que estejamos a ponto de revelar a simples verdade sobre os culpados por sua partida.

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 2

Há muito tempo, os meios de comunicação mais independentes dos Estados Unidos falam sobre um programa secreto realizado pelo governo chamado MK-ULTRA. O misterioso empreendimento estatal teria seus tentáculos metidos na indústria da música e, como se fosse pouco, estaria especialmente interessado em Michael Jackson. Agora, um ex-agente governamental acaba de revelar que fazia parte de um complô formado com a finalidade de eliminar o Rei do Pop.

O surpreendente é que, aparentemente, o autor de Billie Jean tinha conhecimento de tal plano e, algumas horas antes de seu falecimento, ele disse a seu antigo gerente que um grupo de pessoas tinha interesse em eliminá-lo. As palavras que usou para falar deles foram incisivas. O portal Neonnettle.com informa que inclusive existe uma gravação desta última conversa que o cantor teria tido com seu ex-agente, Dieter Weisner. Aqui vai seu conteúdo chocante.

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 4

“Não sei se deveria falar disso. Pode haver um grupo de pessoas que querem desaparecer comigo, que não me querem mais aqui. Não posso falar disso por telefone, não sei o que vai acontecer, mas simplesmente eu sinto... em minha alma. Só Deus sabe. Podem atirar em mim, me esfaquear, me incriminar e dizer que tive problemas com drogas; podem fazer muitas coisas. Não é o governo, é algo mais que isso. Não sei, Dieter, não me importa... Podem me pegar. Minha vida já nem me importa mais; só quero que meus filhos fiquem bem, meus anjinhos. Quero que estejam à salvo.”
O vídeo em que o antigo agente federal admite ter terminado com a vida do famoso pode ser visto ao final desse artigo.

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 5

Depois, a voz do cantor desapareceu entre os ruídos. No dia seguinte, o Rei do Pop foi dado como morto e seu médico, o doutor Conrad Murray, foi preso por ter administrado a ele uma dose letal de propofol. Como se fosse pouco, os testemunhos da irmã do músico, LaToya Jackson, parecem deixar tudo bem claro. Como ela acredita, Murray foi um bode expiatório e por trás dele havia gente no controle, o tempo todo. Ela, abertamente, admite que “eles” mataram seu irmão... Embora até agora não diga quem são “eles”.

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 6

Uma das teorias associa a expressão com os Iluminati (ou seja, uma suposta organização surgida no século XVIII, cujos membros estariam infiltrados nas instituições mais poderosas do planeta, com o fim de controlar a história e levar a todos à Nova Ordem Mundial). Muitos acreditam que os Iluminati controlam a maioria dos músicos de Hollywood. O ator Randy Quaid, em um vídeo, diz que a organização é responsável pelas mortes de Heath Ledger, Chris Penn e David Carradine.

Para aqueles que não acreditam na existência dos Iluminatti, as criações artísticas dos músicos atuais podem ser funcionar como um teste de veracidade. Por exemplo, o símbolo “The Roc” composto de um triângulo formado com as mãos sobre um olho de uma pessoa - segundo muitos - representa um grupo que controla o mundo todo mediante um olho que tudo vê.

Finalmente sabemos A VERDADE sobre a MORTE de Michael Jackson! 8

É só buscar imagens pela internet: Lady Gaga, Jay Z, Kanye West y Beyoncé... todos os mais famosos. Por outro lado, é um símbolo repetido por muitas pessoas e igualmente conhecido como o símbolo da paz. Está bem: pode não necessariamente ser uma mostra dos Iluminati. Além disso, esse grupo foi originariamente criado com a finalidade de lutar contra os preconceitos... Então, como passaram a ser uma entidade malévola e diabólica, comparada com um tipo de máfia entre as estrelas?

Fonte: Youtube / Giphy / Starstock

143
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Blue Ivy, filha de Beyoncé, tem uma vida cheia de luxos extravagantes
Marcone de Medeiros Torres
Marcone de Medeiros Torres 12/08/16 07:23
Interessante Sabermos da Verdade!
Natalia de Liima
Natalia de Liima 04/08/16 06:03
- i e verdade ja sabia disso faz tempo
ana
ana 03/08/16 22:05
michael jackson não "quis ficar branco", ele teve vitiligo, uma doença em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. E essas acusações de pedofilia não são verdadeiras, michael era um homem de bom coração
Andreia
Andreia 28/07/16 11:03
Sim a nova ordem mundial...ela existe sim...indústria da musica esta infestada ...mídia manipulada..pessoas desinformadas...São vítimas...simples.. ao invés de discutir o ideal seria se informar e ir a fundo...só assim encontrará sentido e verdade no post..nada é conhecidencia..
Jamila Floriano
Jamila Floriano 23/07/16 06:00
Os torres gêmeas, airton Senna, princesa Diana , Bob Marley, os irmãos Kennedys ( presidente), Bruce lee, Paul walker, AFF tantos, o mais recente o Eduardo cunha , e o atentado da bastilha dentre outros que não me recordo
Hamilton Costa Dos Santos
Hamilton Costa Dos Santos 23/07/16 06:00
Um gênio musical, voz maravilhosa, mas como pessoa um babaca, provocou a propria morte, queria ser branco, atitudes suspeitas de pedofilia com crianças, foi a juri, colocou em risco a vida de seu próprio filho, por mim q esse tipo de gente seja banido da face da terra.
Ds Leônidas
Ds Leônidas 23/07/16 06:00
Pois, Mariane, sempre digo isso. Ela estava cada vez mais parecida com Michale Jackson... Hehehehhehe
Ds Leônidas
Ds Leônidas 23/07/16 06:00
* Estava não. Está parecida. Hehhehe
Hamilton Costa Dos Santos
Hamilton Costa Dos Santos 23/07/16 06:00
Kkkkkkkkk só ñ foi preso pq tinha dinheiro e pagou uma fortuna p familia do garoto, esse cara era um gênio na musica e ponto, como pessoa era um lixo.
Fernando Duarte
Fernando Duarte 23/07/16 06:00
Verdade mais sempre tem fãzinho alienado q nao quer enxergar a realidade e os q estao defendendo ele sao umas crias tbm nem sabem de nada talvez na época dos acontecidos estavam nas fraudas ainda !
Alexandre Gonçalves da Silva
Alexandre Gonçalves da Silva 22/07/16 06:00
Não veio porra nenhuma senao tinha passado na Record e na Globo
Josias Souza
Josias Souza 22/07/16 06:00
Ninguém está endereçado nesta merda
Mariana Caula
Mariana Caula 22/07/16 06:00
Alguém tira print ai, n consegui vê
Fernanda de Vasconcelos
Fernanda de Vasconcelos 22/07/16 06:00
Andrea De Vasconcelos
Giulia Zanon
Giulia Zanon 22/07/16 06:00
Amanda Lacerda sabia!
Helen Larocca
Helen Larocca 22/07/16 06:00
Aline Amanda n sei oq pensar
Bruna Lopes
Bruna Lopes 22/07/16 06:00
Thalita Oliveira Kaique Oliveira vamos ler..
Thalita Oliveira
Thalita Oliveira 22/07/16 06:00
Lucas Anthony De Abreu
Thalita Oliveira
Thalita Oliveira 22/07/16 06:00
Lucas Anthony De Abreu
Patricia Machado
Patricia Machado 22/07/16 06:00
Então sei lá mas já tinha ouvindo falar sobre os iluminat e bizarro as coisas q dizem a respeito mas a morte da Cantora LIAH TB E SUSPEITO!!!! '!
Heliene Alves
Heliene Alves 22/07/16 06:00
Esse povo não deixa a alma dos outros em paz!