Incrível!

Publicado 2016-07-23
3 Comentário

Ele fez uma fotografia em um castelo de Gales. Você não vai imaginar o resultado!

Os mais antigos castelos medievais preservados vêm da plena Idade Média. Muito antigos, alguns vestígios se mantêm, como é o caso da parede do castelo dos Mouros, em Sintra, Portugal, mas a maioria das estruturas defensivas anteriores ao ano 1000 desapareceram. Nessa época, os castelos eram localizados em áreas estratégicas do território, para proteção, geralmente em locais defensáveis, como no topo de uma colina.

Há muitas teorias sobre castelos antigos, alguns deles contam com a sombra fantasmagórica de um amante infeliz, com a figura fantasmagórica de uma mulher vestida de branco, com monges, poltergeists, fantasmas sem cabeça ou ruídos estranhos e gemidos fantasmagóricos. Uma das histórias mais comuns é a de vítimas emparedadas dentro do castelo, cujos fantasmas continuariam a vagar entre suas paredes, séculos mais tarde.

Há também presságios associados a entidades sobrenaturais nos castelos que advertem seus proprietários de uma morte iminente na família. Em geral, o augúrio assumiria a forma de um animal, como uma coruja, um coiote ou um veado. Não podemos esquecer das criaturas sobrenaturais que viveriam em castelos, como vampiros, duendes ou fadas. Na sequência, mostramos uma história que aconteceu em um castelo que vai deixar vocês sem palavras.

No condado de Denbigshire se encontra o Castelo de Rhuddlan, junto à cidade homônima, um edifício que data do final do século XIII e que foi erguido por Edward I, no final da primeira Guerra de Gales.

Ele foi construído sobre as ruínas de uma antiga fortaleza que marcava o centro da região, no período pré-ocupação desta parte do antigo reino de Gwynedd por parte dos Normandos.

A antiga fortaleza de Rhuddlan foi palco da resistência dos príncipes de Gwynedd e você ainda pode o que sobrou dela, ao sul do Castelo de Rhuddlan.

David Lonsdale fotografou suas duas filhas, Sarah e Fiona, em frente ao Castelo de Rhuddlan, há mais de 30 anos atrás. Naquele momento, suas filhas tinham dezesseis anos.

Há algumas semanas atrás, David estava revendo fotos de família, quando percebeu que na foto do castelo havia uma figura perturbadora, localizada dentro de uma das torres em ruínas do castelo.

David tem certeza que é a imagem de uma figura sinistra, mirando o exterior do castelo do século XIII, com olhos negros e que parece ter um arco em suas mãos.

"Não tenho ideia se é um espírito ou um fantasma, mas parece que ele estava apontando seu arco para mim.", disse David Lonsdale.

Este avô galês de 58 anos de idade também fez as seguintes declarações: “É claro que é muito estranho. Eu nunca vi nada como isso antes. Eu nunca tive muito interesse em fantasmas ou qualquer coisa semelhante, mas eu sempre gostei de história.”

David diz que ele nunca deixou de acreditar no mundo dos espíritos, mas também disse que nunca havia tido qualquer prova como em uma fotografia.

Este cidadão Galês acrescentou que fez a imagem com uma velha câmara Kodak e mantém o negativo, afastando assim a possibilidade de que seja uma montagem.
O que você acha desta história? É realmente um fantasma ou existe outra explicação?

Fonte: Starstock

12
Pessoas que possuem 80% dessas características têm uma personalidade rara
Pessoas que possuem 80% dessas características têm uma personalidade rara
Myers e Briggs desenvolveram um sistema de classificação de pessoas com base em seus traços de personalidade e fizeram algumas pesquisas para descobrir quais são as características que tornam alguém diferente dos outros e quais os traços para que...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
carrara
carrara 04/08/16 21:20
nao e nada de fantasma e so um outro buraco na parede tipo uma janela ,e apenas a luz batendo na estremidade desse buraco ou jannela e nao um fantasma
Sorvet Tutt Maués
Sorvet Tutt Maués 26/07/16 06:00
Impressionante analisando a foto e a situação de ter que abrir o link fico no aguarde de alguém me escrever num comentário um comentário que diga algo que faça algum sentido.
Helmo Oliveira
Helmo Oliveira 25/07/16 06:00
Vei, na boa, dá uma manerada !