Incrível!

Publicado 2016-07-26
1 Comentário

9 piadas picantes que passaram despercebidas nos filmes da Disney

Todos sabemos perfeitamente bem que por trás dos simpáticos e divertidos filmes familiares e das inocentes canções sobre aventuras vividas aqui e acolá, esconde-se também o lado obscuro da Disney. E, claro, os mais pequenos não percebem todas as possíveis alusões que podem vir junto com as princesas, nem tampouco que O Rei Leão seja, literalmente, Hamlet. Você provavelmente já perdeu muitas referências picantes que tiveram seu papel nas aventuras dos protagonistas. E é para isso que existe a internet, porque foi só buscar um pouquinho e agora podemos apresentar algumas das melhores piadas picantes que aparecem nos filmes para crianças (e, percebe-se, para os não tão crianças também).

Dito isto, devemos esclarecer que não se trata do gosto da Disney pela mensagem subliminar. Todos nós sabemos perfeitamente bem que eles são especialistas em esconder a famosa palavra que começa com a letra “S” em lugares inesperados, desde em uma poeira que Simba sopra até no cabelo de Rapunzel. Esse é um elemento sem controle, mas não são o ponto de vista deste artigo.

9 piadas picantes que passaram despercebidas nos filmes da Disney 2

Hoje faremos referência àquelas cenas do tipo: "piscou perdeu". São piadas que nós não pegamos quando éramos crianças, e até mesmo cenas que nos custa entender mesmo sendo mais velhos. Através deste artigo, você vai entender por quê seus pais gargalhavam de uma cena enquanto você ficava coçando a cabeça, perguntando o que era tão engraçado. Diga adeus à sua infância e veja essas 9 sugestivas piadas da Disney.

9 piadas picantes que passaram despercebidas nos filmes da Disney 3

1. Toy Story

Com certeza, devemos dizer que aquele menino tinha talento para criações no estilo Frankenstein. No entanto, uma deles é... muito peculiar. Quando criança, de modo algum você iria entender por que seus pais trocavam olhares, mas agora parece muito óbvio. Um dos bonecos é uma vara de pesca com as pernas da Barbie. A forma de se mover do brinquedo deixa tudo bem claro: é uma vara de pesca... para pescar clientes.

2. Toy Story 2

Essa piada é uma referência tão clara que nem iremos descrever em detalhes. Em uma cena, Buzz fica animado por ver Jessie e suas asas se abrem bruscamente. Acho que todo mundo entende essa referência assaz picante.

3. Bambi

Exatamente o mesmo acontece com Flor. Depois de receber um beijo de sua amada, o nosso pequeno amigo fica "animado" e podemos ver como todo o sangue flui para... a sua cauda. Paremos por aqui, não quero sequer mencionar que Flor fica rígido, de modo que você me nem me obrigue a me aprofundar sobre o assunto.

4. Aladdin

Talvez você não se lembre muito bem da temática do filme Aladdin, mas o Gênio faz uma alusão meio pesada às façanhas de depois do casamento quando o palácio começa a tremer. Tradução: "Eu achava que a Terra só iria se abalar depois da lua-de-mel...". Disney, por favor, só pare, porque nós (os adultos) não podemos parar de rir.

5. Carros

Resumidamente, duas fãs se aproximam de Relâmpago McQueen e dizem a ele que eles são suas melhores fãs e, em seguida, acendem os "faróis". Gente! Pegou?!

6. Hércules

Isso não fazia sentido quando éramos criancinhas, no entanto é uma alusão perfeita assim que estudamos os dramas clássicos da Grécia antiga no ensino médio. Para que não haja dúvida: Édipo é a história de um homem que está destinado a amar sua mãe e, eventualmente, até mesmo a ter filhos com ela. Nenhum dos dois sabe a verdadeira identidade do outro, a princípio (pelo menos). Bem, a Disney achou que era uma boa ideia usar isso com fins cômicos.

7. Abracadabra

O motorista deste ônibus está, sem dúvida, muito ansioso para ajudar. Você certamente conhece a piada, é um clássico. As três bruxas entram no ônibus disfarçadas. A mais velha diz ao motorista: "Queremos crianças." O motorista responde imediatamente: "Isto pode levar um tempinho, mas não acho que seja um problema." Humm... meio demasiado?

8. Frozen

Já estávamos maiorzinhos quando Frozen foi lançado, mas mesmo assim nem nos demos conta disso. Kristoff brinca com Anna sobre o quão pouco ela conhece Hans (ou melhor, que não sabe nada dele). No final de sua longa lista, aparece o "tamanho de pés dele". Em seguida, Anna fica com raiva: "O tamanho do pé não importa". Pense um pouco, gente ... NÃO estão falando sobre o tamanho dos PÉS.

9. A Nova Onda do Imperador

Terminando nossa lista de piadas picantes, esta é também um clássico. Em uma cena, Kronk arma a tenda. Literalmente. Ou não tão literalmente. Ou ambos. Por favor, já deu. Não aguento mais!

Fonte: bustle.com / Giphy

9. A Nova Onda do Imperador
22
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Momentos picantes nos filmes da Disney que passaram despercebidos quando éramos crianças
Antonio Vepo
Antonio Vepo 28/07/16 06:00
Que saco isso vejam maldade em tudo ,parece os crentes