CelebridadesFamília

Publicado 2016-07-26
0 Comentário

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA!

Apesar do que normalmente se pensa, ser filho de uma pessoa famosa no mundo não traz só benefícios para esses jovens portadores de sobrenomes conhecidos. Os descendentes das estrelas, muitas vezes, enfrentam críticas e problemas que os fazem se sentir isolados e, muitas vezes, ressentidos. E se, além do nome, a pessoa também herda a veia artística de seus pais, quase sempre tem que enfrentar opiniões como: "Você chegou tão longe porque é filho/filha de...".

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 1

Jim Carrey (54) é um ator que atingiu a fama depois de longos anos de dificuldades, na década de 90. Seu talento cômico foi notado e promovido através de seus próprios shows de humor, mas também por suas brilhantes performances nos filmes: Ace Ventura - um detetive diferente, Debi & Loide, O Grinch, O Máskara e Todo Poderoso.

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 2

Nos mais importantes eventos do setor e nas estreias de seus filmes, Carrey ia sempre acompanhado de sua única filha, Jane Erin Carrey (28), que, embora não tenha entrado para o mundo do show business, até o dia hoje persegue seus próprios sonhos ... E ela não tem nada a ver com o bebê que o famoso ator apresentou ao mundo há um quarto de século atrás!

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 3

Jane nasceu em 6 de setembro de 1987, em Los Angeles, Califórnia. Naquela época, seu pai colocava todo o seu empenho na realização do seu sonho de começar uma grande carreira em Hollywood. Sua mãe, Melissa Womer (56) era uma garçonete no Comedy Store, em Hollywood, onde Carrey provocava a gargalhada dos clientes antes de seu grande salto para a fama.

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 4

Apesar de seus pais terem se casado em 28 de março de 1987, o casamento não durou muito e acabaram se separando em 1995. Embora Jane fosse uma criança quando seus pais se divorciaram, Jim nunca abandonou sua filha, e, desde de seus primeiros dias, ela segue presente em sua vida até hoje. Apesar de no passado ele ter se relacionado com várias mulheres, entre as quais Lauren Holly, Jenny McCarthy e Renee Zellweger, Jane é a única filha que ele tem.

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 5

Quando Jane tinha 15 anos, sua mãe foi a juízo para aumentar os atribuídos 10 mil dólares que recebia por mês para manter a filha do ator. Naquela ocasião, a adolescente dizia que, como seu pai, queria ir para Hollywood e se tornar uma estrela. Hoje, a garota admite que carregar um sobrenome famoso "tanto ajuda quanto atrapalha."

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 6

Há algum tempo, ela participou das audições para a competição musical American Idol, onde ela cantou em frente de Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson. Embora tenha se despedido do show em relativamente pouco tempo, seu pai sempre lhe transmitiu palavras de apoio e sabedoria. Continuam sempre próximos e a prova disso é o excelente relacionamento que o ator tem com seu netinho.

Com 22 anos, em fevereiro de 2010, Jane deu à luz a um menino chamado Jackson Riley Santana: seu avô lhe deu uma recepção calorosa nas redes sociais, postando no Twitter, "Jackson Riley Santana, meu neto nascido hoje! É assim que são 3 quilos e meio de dinamite na Califórnia!" A mãe do menino casou-se com seu pai, o músico Alex Santana, em 2009, mas divorciou-se dele em 2011.

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 8

Apesar dos obstáculos que encontra, Jane nunca se esquece de seus sonhos e ainda luta para atingi-los. Embora muitos acusem Jim de nepotismo, ela afirma que há muito tempo é capaz de se manter sozinha. Não há dúvida que, além da persistência de seu pai, ela também herdou seu sorriso, que é capaz de contagiar qualquer pessoa de bom humor. Não é mesmo?

Fonte: Starstock / Giphy / Imgur

A filha de Jim Carrey já não é mais uma criança. VEJA COMO ELA ESTÁ AGORA! 9
9
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Surpreendente aparência da filha de Angelina Jolie e Brad Pitt