Incrível!Polêmico

Publicado 2016-08-01
1 Comentário

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante!

Se você der uma olhada na história da humanidade, incluindo a nossa história recente, você vai notar que não só mudou a forma como fazemos as coisas, mas também a forma de nossos corpos e nossos sentimentos. De acordo com um vídeo criado pela AsapSCIENCE, nossa altura média aumentou em 10 cm nos últimos 150 anos e a expectativa de vida é de 20 anos mais em função das incríveis descobertas da ciência.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 1

Porém mais mudanças estão acontecendo bem à frente dos nossos narizes. Da mesma forma que criamos nossos animais em fazendas, os pesquisadores estão desenvolvendo a tecnologia, e eles não vão parar. Em 1000 anos, os seres humanos serão muito diferentes. Além disso, navegaremos pelo do espaço de forma diferente, se é que os robôs já não tenham tomado de vez nossos trabalhos. Mas não se preocupe antes da hora! Há muitos avanços surpreendentes a caminho.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 2

No entanto, fiquem cientes de que as novas descobertas são muitas e muitos pesquisadores têm produzido teorias contraditórias. Com o desenvolvimento da tecnologia, muitas máquinas farão trabalhos atualmente feitos pelo homem. É triste, mas é muito mais eficiente. Neste artigo, você vai ver como vão parecer os seres humanos dentro de 1000 anos. Quer ver? Vamos lá....

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 3

O transhumanismo (abreviado como H+) é um movimento cultural e intelectual internacional que visa transformar a condição humana através do desenvolvimento e da fabricação de tecnologias amplamente disponíveis, melhorando as capacidades humanas, tanto em nível físico como psicológico ou intelectual. Os pensadores transhumanistas estudam os potenciais benefícios e perigos de novas tecnologias que possam superar as limitações humanas fundamentais, bem como a ética apropriada no desenvolvimento e na utilização dessas tecnologias.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 4

Eles especulam que os seres humanos poderão ser capazes de se transformarem em seres com extensas capacidades, merecedores do título "pós-humano". A visão transhumanista de uma futura humanidade diferente tem atraído muitos adeptos e detratores, com uma ampla gama de opiniões. O transhumanismo foi descrito por Francis Fukuyama como "a ideia mais perigosa do mundo".

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 5

Falando de outra coisa, seremos muito mais bronzeados. Os seres humanos serão propensos a ter a pele mais escurecida, como uma resposta indireta ao aquecimento global. Com o aquecimento, mais pessoas vão passar tempo ao ar livre, onde serão mais expostas à luz solar, ficando mais bronzeadas. Uma pele pigmentada também nos ajudará a desenvolver uma a proteção contra a prejudicial radiação UV.
Se você acha que isto é tudo, espere até ver o que vem a seguir...

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 6

Nossos olhos podem ficar vermelhos. Essa característica poderá ser como a de um trabalhador comum, que passa muitas horas em frente a um computador e fica com os olhos vermelhos. Você já tinha essa informação? Além disso, eles serão significativamente maiores. Em dezenas de milhares de anos, com a capacidade de controlar o genoma humano, provavelmente, teremos uma moda de olhos grandes, da mesma forma que hoje temos alguns padrões bastante diferentes.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 7

Os humanos do futuro também serão mais inteligentes. Embora não haja nenhuma evidência de que somos mais espertos do que os nossos antepassados, definitivamente seremos mais modernos. A Revolução Industrial, segundo o pesquisador James Flynn, teve efeito direto sobre o nosso nível de inteligência, de modo que, quanto maior desenvolvimento industrial e tecnológico tivermos, mais elevados coeficientes intelectuais (QI) teremos. Além disso, nosso cérebro também será muito maior.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 8

Seremos capazes de modificar os genes de nossos filhos antes de nascerem. A seleção artificial já foi feita em plantas e em animais no passado. Mais recentemente, a seleção artificial está sendo testada para uso na modificação dos genes humanos antes do nascimento. Isto trará uma vantagem importante: a eliminação de enfermidades. Espera-se que esse processo seja o responsável pela maior parte da nossa evolução. Mas o mais surpreendente vem agora ...

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 9

Através da seleção artificial, também seremos capazes de selecionar as características físicas mais desejáveis. Isso, naturalmente, pode criar uma divisão entre as classes. "Os pais poderiam, basicamente, escolher o óvulo e o espermatozoide que irão se unir para produzir um bebê, com base na informação genética dos genes que participam das características físicas e mentais", diz o psicólogo evolucionista Geoffrey Miller.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 10

Os pesquisadores preveem que seremos mais altos e mais magros. Este tipo de corpo usa melhor o calor do corpo do que outros tipos. Estas características nos ajudarão a suportar o aumento da temperatura global. Além disso, a nossa vida íntima será muito diferente. Não há consenso sobre o que vai acontecer com o tamanho do membro masculino, mas como o que os pesquisadores concordam é que teremos menos relações sexuais.

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 11

O que Stephen Hawking diz sobre isso? "Cedo ou tarde, desastres como a colisão de um asteroide ou uma guerra nuclear irão acontecer. Porém, uma vez que cheguemos ao espaço e estabeleçamos colônias, o nosso futuro estaria assegurado."

Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais como estes, compartilhe com os seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.

Fonte: StarStock / Imgur

Assim parecerão os humanos dentro de 1000 anos. É impressionante! 12
13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As duas esposas de Stephen Hawking: a primeira é conhecida pela dedicação e a segunda, pelo desprezo
Feeh Souza
Feeh Souza 12/08/16 06:04
So deus sabe ninguém sabe de nd