Incrível!

Publicado 2016-08-01
5 Comentário

Essa cena deletada de “O Rei Leão” teria acabado com a sua infância!

Se tivéssemos que escolher um nome conhecido e respeitado igualmente em todo o mundo, tanto entre os adultos e as crianças, sem dúvida alguma, Walt Disney iria abrir a lista. Pense: em 2016, será que existe alguém que desconheça a revolução iniciada há décadas atrás por seus filmes de animação?

Em 1937, os espectadores norte-americanos ficaram perplexos na estreia de Branca de Neve e os Sete Anões, porém rapidamente chegou o tempo em que o mundo inteiro conheceu a capacidade do grande artista. Durante anos, as suas obras posteriores foram superando a história de sucesso da maçã envenenada ... Mas nenhuma delas se comparou com O Rei Leão.

Essa cena deletada de “O Rei Leão” teria acabado com a sua infância! 2

O famosíssimo filme, lançado em 1994, impressionou os mais importantes representantes da indústria, bem como os espectadores. Tudo, desde a música, pela qual foram responsáveis Hans Zimmer e Elton John, a técnica de desenho utilizada no filme, ele estava cheio de inovações e soluções até então desconhecidas na produção de filmes de animação.

A história do valente Leão Simba que, com o coração partido após a morte de seu pai, o rei Mufasa, teve que enfrentar um tio maldoso e recuperar tanto a terra pertencente aos leões, como o trono ocupado por seu pai, imediatamente conquistou o corações de todos aqueles que foram vê-lo no cinema.

Essa cena deletada de “O Rei Leão” teria acabado com a sua infância! 4

Apesar de toda a trama do filme revolver em torno de animais (em sua maioria, muito simpáticos), terminando inundado de prêmios, O Rei Leão ficou gravado na memória coletiva por uma razão um tanto sinistra. Na verdade, foi o primeiro filme da Disney em que foi demonstrada a morte de um dos personagens.

O assassinato de Mufasa nas mãos (patas e garras?) de seu irmão, Scar, até hoje comove os fãs desta história. No entanto, embora muitos ainda acreditem que o triste fim do leonino rei seja o pior e mais surpreendente elemento desta obra-prima dos Estúdios Walt Disney, eles não sabem o quanto estão enganados.

O vilão do filme, Scar, irmão de Mufasa (portanto, o tio de Simba) e um amigo próximo das hienas. Junto com elas, ele coloca em vigor um plano horrível que o ajuda a se tornar o novo líder do bando e a se apoderar das Terras do Reino. Acredite ou não, recentemente foi lançado um vídeo que lança uma nova luz a este personagem do mal. Trata-se de uma das cenas deletadas do roteiro, em que ele parece muito mais horrível e, mais que nunca, insinuante em relação...

Essa cena deletada de “O Rei Leão” teria acabado com a sua infância! 7

...Nala, a leoa amada de Simba. O artista criador da cena, Eduardo Quintana realizou toda a montagem e, embora tenha demorado 2 anos para concluir, ele a publicou no 20º aniversário da estreia de O Rei Leão. E o que ele tem de surpreendente? Quando ficar sabendo, sua vida jamais voltará a ser a mesma...

A canção interpretada por Scar no vídeo que você pode ver abaixo, contém muitas referências a assédio, cujo suposto objeto seria Nala. Iniciando com a imagem do vilão mordendo um osso, mais tarde, quando a namorada de Simba aparece na frente dele, sua atitude muda de forma muito significativa e pode até causar arrepios!

Assista ao vídeo e nos diga... será que alguma vez ocorreu a você uma união entre eles? Ou, como a nós e aos filhotes da última imagem, esta notícia te causou uma certa repugnância?

Fonte: Ratings / Giphy / Orlando / Youtube

21
O que você acha?! Juntar-se à conversa

7 fatos para arruinar os filmes da sua infância
HLC
HLC 23/08/16 14:40
Isso NÃO foi realizado pelos estúdios Disney.. o proprio material já alerta nos créditos finais que é uma "fan art", portanto.. realizado POSTERIORMENTE por TERCEIROS (fans) , em HOMENAGEM ao filme e aos artistas do estúdio .
Isa Mazera
Isa Mazera 21/08/16 06:10
o que ele e ela disseram??
Isa Mazera
Isa Mazera 21/08/16 06:10
se entendesse, poderiam traduzir nos comentarios né??!!
Sorvet Tutt Maués
Sorvet Tutt Maués 05/08/16 06:03
se formos a analisar a imagem de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluir depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido.
Aline Maria
Aline Maria 04/08/16 06:03
O que? Eu não consigo abrir