Histórias reais

Publicado 2016-08-09
0 Comentário

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO!

Certamente você já ouviu falar de amor eterno e sabe que isto é o melhor que pode acontecer na vida de alguém. Hoje em dia os casais não duram tanto como antigamente, mas isto é porque é realmente difícil se apaixonar por alguém por toda vida. Eu não concordo muito com isso, embora saiba que nos tempos de hoje as coisas parecem mais complicadas e voláteis. Tudo acontece muito rápido e parece que não temos paciência para nada. Nem para a coisa mais importante desta vida que é o amor.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 1

Na minha humilde opinião o filme “Up” que narra a história de Carl e Ellie é uma das melhores histórias de amor já contadas. Em apenas quatro minutos de animação você se conecta ao casal e começa a sentir o amor, alegria e medo de perda, como se fossem sentimentos seus.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 2

Às vezes as histórias de animação e fantasia carregam consigo alguma verdade. Elas são construídas unindo milhares de histórias reais de amor e gestos de carinho e afeto. Então hoje iremos lhe contar uma história de amor real que vai lhe deixar...

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 3

Um amor eterno. Isto é o que todos nós queremos em algum momento. Viver feliz para sempre e morrer ao lado da pessoa amada. Por que a vida é finita, mas o amor é eterno. Muitas vezes isso não se concretiza e você acaba vagando olhando para essa pessoa que você gostaria de ser. No final das contas, nossa existência passa a fazer maior sentido quando encontramos nossa alma gêmea.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 4

O amor e tudo que o cerca serve de inspiração para os escritores de nosso tempo. Sobre este assunto muitas obras foram publicadas e admiradas por todos. Por exemplo, Albert Camus dizia isto sobre o amor: “Não ser amado é uma simples desventura. A verdadeira desgraça é não amar”.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 5

O amor é um símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido de tempo e acaba com recordações ruins. Se você quer conhecer uma das mais lindas histórias de amor, continue lendo o artigo.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 6

Jeanette e Alexander Toczko se conheceram aos oito anos e desde então nunca se separaram. Os amados disseram “sim” em 1940 e se mudaram para San Diego em 1970, onde constituíram uma família estruturada e feliz. O casal teve dois filhos que cresceram saudáveis e felizes graças ao apoio incondicional de seus pais.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 7

Até poucos anos atrás, ambos possuíam uma saúde invejável. Apesar de seus 95 anos de idade, Alexander seguia desfrutando de suas partidas de golf.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 8

Mas, infelizmente, Alexander caiu e quebrou seu quadril. Ele não poderia se recuperar completamente devido à sua idade e partir daí a sua saúde foi decaindo. O casal mostrou um amor incondicional apoiando um ao outro neste momento difícil. Na próxima pagina lhe contaremos o desejo que tinha este casal.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 9

O amor deste casal era pra vida toda. Casaram-se em 1940 e namoravam deste os oito anos de idade. A dedicação existente era mútua e eles desejavam que no dia de sua morte estivessem os dois deitados na mesmo cama, abraçados e de mãos dadas.

Em 17 de junho Alexander faleceu nos braços de sua amada, assim como tanto desejou. “Certifiquei-me e depois disse à minha mãe que ele tinha ido.” disse seu filho. A mãe dele disse “Você morreu nos meus braços e eu te amo. Espere por mim, pois estarei contigo em breve”.

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 11

E foi assim que aconteceu. Apenas 24 horas depois Jeanette também se despediu deste mundo para encontrar seu parceiro, como prometido. Se você gostou dessa história de amor, compartilhe com todos os seus amigos e familiares.

Fonte: Starstock/ Imgur

Este casal se casou em 1940: 75 anos depois os médicos descobriram ISTO! 12
9
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Saber Se O Que Você Está Sentindo É Amor De Verdade