Incrível!Animais

Publicado 2016-08-09
4 Comentário

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe...

Para o bom desenvolvimento e uma boa saúde da espécie humana, animal e vegetal o meio ambiente deve ter condições adequadas de temperatura, umidade, luz solar e oxigênio. Finalmente, o ambiente consiste em uma interação entre o sistema natural e o social, embora durante anos o homem tenha buscado dominar as forças da natureza. Com o passar do tempo o homem foi lentamente aprendendo a conhecer a força da natureza e os presentes que ela pode oferecer.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 1

Se considerarmos as mudanças de relacionamento entre o homem e a natureza ao longo da história, podemos concluir que num primeiro momento, por muitos séculos, a natureza foi a provedora de todos os bens por intermédio da caça, coleta, agricultura, pecuária... Mas também foi a fonte de quase todos os malefícios como epidemias, secas, frio, etc...
Clique em “Página seguinte” para ler o resto do conteúdo do post.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 2

No entanto, se você olhar para a sociedade atual vai perceber que as coisas mudaram um pouco, pelo menos nos chamados “países desenvolvidos”. Pode-se afirmar que os homens passaram de dominados pela natureza para dominadores. Ao longo deste artigo iremos contar a história terrível de um animal recém-nascido.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 3

O termo aquecimento global refere-se ao aumento gradual da temperatura da atmosfera e oceanos da Terra que tem sido diagnosticado atualmente com valores acima do aumento continuado já previsto para o futuro. Ninguém questiona o aumento da temperatura global, o que acaba gerando controvérsia com relação à fonte e razão deste acontecimento.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 4

Ainda assim a maioria da comunidade científica afirma que há mais de 90% de certeza de que o aquecimento global é causado pela concentração de gases do efeito estufa.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 5

Estes gases são produzidos devido a atividades humanas que incluem desmatamento e queima de combustíveis fósseis, como petróleo e carvão. O fato é que as mudanças climáticas trazem graves consequências...

Uma das terríveis consequências da mudança climática é a extinção de espécies tanto de origem animal quanto de origem vegetal. Numerosas são as espécies que estão atualmente em perigo de extinção e a maioria delas é devido à ação humana direta ou indiretamente: destruição de habitat, caça, pesca...

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 7

O leopardo está ameaçado devido à invasão do homem no seu habitat. Vivendo em um ambiente como o Himalaia existem apenas 5 mil exemplares deste animal. Além disso, este felino pode viver em ambientes com até 6000 metros de altitude. Outro grande problema é a comercialização da pele deste animal.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 8

A população de tigres diminuiu mais de 60% devido à invasão humana em seu habitat e, mais uma vez, devido à caça furtiva. Em seguida contaremos uma história incrível sobre um animal que está ameaçado de extinção.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 9

Trata-se de um bebê rinoceronte nascido em um cativeiro na Indonésia. Ele é apenas o segundo bebê nascido em um cativeiro em 128 anos. Seu irmão nasceu em 2012. Há menos de 100 rinocerontes no mundo inteiro, de modo que este nascimento é um milagre. Sendo assim, rinocerontes são animais extremamente solitários.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 10

Esta é Ratu, a mãe dos bebês rinocerontes. Rinocerontes são de uma espécie em extinção e é muito rara a criação em cativeiro destes animais.

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 11

O número de rinocerontes está diminuindo devido aos caçadores furtivos. Se você gostou desse artigo, o compartilhe com seus amigos!
Fonte: Starstock/ Imgur

Esta criatura é apenas a segunda nascida em sua espécie nos últimos 128 anos. Espere até você ver sua mãe... 12
64
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza
Wandir Mello
Wandir Mello 14/08/16 06:03
Deixem minha mãe fora disso, galera.
Paulo Pereira
Paulo Pereira 13/08/16 06:03
Rinoceronte, quem não sabe?
Alex Souza Da Conceição
Alex Souza Da Conceição 12/08/16 06:03
Pq essa porra tem que enrrolar tanto pra dizer o que é? Ja esta dando no saco.
Wellington Pedro
Wellington Pedro 12/08/16 06:03
É a porra de um rinoceronte. #porummundosemlinksde6paginas