Histórias reaisCelebridades

Publicado 2016-08-09
1 Comentário

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA?

Nada em Hollywood causa tanto furor como as mortes inesperadas de celebridades. Casos de amor, gravidez, brigas e relações entre pessoas conhecidas no show business nem sequer podem ser comparados com notícias sobre a morte de um famoso e, especialmente, quando o infeliz indivíduo perde a vida na crista da onda ou tendo ainda uma longa vida pela frente. Os casos que comprovam a veracidade disso são mais numerosos do que se imagina...

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 1

É só lembrar de James Dean, Marilyn Monroe, Paul Walker e Heath Ledger (ou, falando de música, Amy Winehouse, Kurt Cobain, Elvis Presley, Tupac Shakur ou Selena Quintanilla) para perceber que estamos certos. Um dos casos mais conhecidos e controversos nos últimos anos tem a ver com uma jovem atriz, cuja morte sacudiu Hollywood em 2009. É o caso de Brittany Murphy (32).

A bela atriz e cantora nascida em Atlanta (Geórgia, EUA. UU.) faleceu aos 32 anos de idade, devido a complicações relacionadas à pneumonia combinada com uma alegada utilização de narcóticos. Cinco meses após sua morte, seu marido, o roteirista britânico Simon Monjack (40), perdeu a vida também, supostamente, devido às mesmas causas. Embora, desde então, tenham se passado quase sete anos, nem todos ainda estão satisfeitos com as explicações fornecidas pelos médicos sobre o assunto.

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 3

Desde que ocorreu a tragédia, o pai de Murphy, Angelo Bertolotti, recusa-se a acreditar no que se comenta sobre as causas da morte de sua filha. Ele, recentemente, pediu uma nova análise do nível de toxinas nos órgãos do casal falecido, deixando a opinião pública perplexa. A análise demonstrou que o corpo da atriz continha altos níveis de traços de 10 metais, normalmente presentes apenas em pesticidas e químicos usados para... erradicar insetos.

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 4

Para a surpresa de todos, especialistas disseram que dores de cabeça, tonturas e pneumonia estão entre os efeitos secundários causados por substâncias deste tipo. Como se isso não fosse suficiente, a pessoa acusada pelo pai de causar a morte de Brittany e de seu marido pertence à família imediata da artista falecida. Tanto Bertolotti, como muitos outros, suspeitam... da mãe de Murphy, Sharon.

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 5

A questão tornou-se altamente delicada porque, se a mulher tivesse chamado a ambulância 24 horas antes, sua filha poderia estar viva até hoje. No entanto, como relatou Sharon, por causa da grande quantidade de drogas que a filha havia tomado para combater os sintomas e a dor, ela não foi capaz de perceber a deterioração do seu estado. Hoje, ela descreve a morte de sua filha e de seu genro como "devastadoras" e, ao mesmo tempo, se defende das acusações de Bertolotti.

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 6

Conforme relatado pelo site LaPrensa.hn, Sharon Murphy criou sua filha como mãe solteira: ela se separou de seu pai quando a criança tinha apenas um ano de idade. Como ela diz, Brittany era sua única família e as duas eram inseparáveis, especialmente durante a década em que seu ex-companheiro passou atrás das grades. Segundo ela, agora que a atriz já não pode se defender, seu pai pretende tirar proveito da fama, da reputação e das boas memórias dela.

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 7

E você, o que você acha sobre a morte dela? Você acha que tanto Brittanny como seu marido realmente morreram por causa de uma overdose de drogas associada a uma doença? Ou estaria disposto a acreditar no que afirma Angelo Bertolotti, que diz que sua filha nunca teve problemas com anorexia, anemia e substâncias tóxicas?

Fonte: Starstock / Giphy / FameFlynet / LaPrensa

A verdade sobre a misteriosa morte de Brittany Murphy foi REVELADA? 8
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Famosos que morreram de overdose
Paulo Pereira
Paulo Pereira 13/08/16 06:03
Nem sabia que tinha morrido!