Incrível!

Publicado 2016-08-15
2598 Comentário

Este homem afirma ser um viajante do tempo que passou dois anos em 2749!

Sabemos que atualmente fazer uma viagem tanto ao futuro quanto ao passado é uma tarefa impossível, embora se acredite que um astronauta consegue viajar ao futuro por alguns instantes. De qualquer forma, quando pensamos sobre estas questões logo nos vem à mente filmes de ficção científica nos quais são realizadas viagens para o futuro ou passado. Mas o fato é que já existem muitos testemunhos de pessoas que afirmam acordar em outra época e lembrar exatamente como tudo ocorreu. Sem entrar em detalhes sobre se essas pessoas estavam completamente em sua “mente sã”, no artigo de hoje apresentaremos uma história interessante sobre este tema.

Este homem afirma ser um viajante do tempo que passou dois anos em 2749! 1

Esta é a história relatada por Al Bielek na qual ele recorda perfeitamente de suas seis semanas de permanência no ano de 2137 e dois anos passados com seu irmão no ano de 2749. Eles afirmam que sua viagem para o futuro fazia parte do Experimento Filadélfia. Ao longo deste artigo iremos discutir os diferentes pontos ou aspectos que estes homens afirmaram ver em sua viagem no tempo. Claro, tudo são basicamente suposições, mas caso deseje, com uma simples busca no google você verá com seus próprios os registros mantidos pelos irmãos.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post

Este homem afirma ser um viajante do tempo que passou dois anos em 2749! 2

1. O projeto Montauk

Al Bielek e seu irmão Duncan faziam parte de um projeto secreto dos Estados Unidos chamado Montauk. Eles estavam desenvolvendo técnicas de guerras psicológicas e desenvolvendo muitas outras investigações inusitadas, incluindo a viagem no tempo.

1. O projeto Montauk

2. O navio que os levou ao futuro

O navio chamado USS Eldridge (DE - 173) foi o barco onde Al Bielek viajou para o futuro em 13 de agosto de 1943, data do Experimento Filadélfia, um experimento que a marinha dos EUA utilizou para conseguir transportar o referido barco para vários pontos no tempo.

2. O navio que os levou ao futuro

3. A medicina como a conhecemos estava completamente ultrapassada

O sistema médico do futuro utiliza tratamento por vibrações leves. Quando Al Bielek chegou ao ano de 2749, ele acordou um um hospital. Supostamente, quando Al Bielek observou todo o material cirúrgico e típico de hospital da época em que ele despertou, não tinha nada a ver com os equipamentos atuais, já que era tudo muito avançado e tecnológico.

3. A medicina como a conhecemos estava completamente ultrapassada

4. As cidade não eram como as conhecemos

Bielek também afirmou que haviam numerosas cidades flutuantes que podiam ser transportadas para diferentes pontos do planeta. Algumas delas tinham mais de 2,5 milhas de altura, tudo isso graças a anos de investigação referente à luta contra a gravidade.

4. As cidade não eram como as conhecemos

5. Sem reality shows na televisão

A maioria dos programas de TV eram educativos. As pessoas eram muitos práticas e racionais, o que resultou no extermínio de programas superficiais, juntamente daqueles que fazem acreditar que pessoas de outros estilos de vida são melhores.

5. Sem reality shows na televisão

6. População mundial extremamente reduzida

Apenas 300 milhões de pessoas viviam no ano de 2749. Os Estados Unidos, um dos maiores locais, continha cerca de 50 milhões de pessoas. Isto é pouco do que realmente faz sentido, já que com o passar do tempo e os danos causados ao planeta apenas algumas pessoas conseguiriam se adaptar ao “novo mundo”.

6. População mundial extremamente reduzida

7. As guerras ficaram para trás

Houve uma grande guerra entre os russos e chineses assim como entre Estados Unidos e Europa. Mas no ano de 2749 as guerras eram praticamente impossíveis. Não haviam militares nem soldados, tão pouco marinha ou força aérea. Portanto, qualquer conflito entre países era irrelevante,

7. As guerras ficaram para trás

8. Os homens não governavam o mundo

Na verdade, não existia governo. O sistema computacional de inteligência sintética, construído no século 26, era o que comandava tudo e funcionava corretamente. Este grande sistema tornou o homem e seu conhecimento praticamente inútil, dizendo adeus ao trabalho físico.

8. Os homens não governavam o mundo

9. O socialismo funcionava perfeitamente

Ninguém precisava ter dinheiro e não havia necessidade para isto em parte alguma. Todos tinham seus próprios “créditos” que permitiam “comprar” o que quisessem a qualquer momento.

9. O socialismo funcionava perfeitamente

10. O deslocamento dos polos começou a acontecer

A inversão dos polos foi detida por uma estrutura de posto artificial que foi especialmente desenhada para interromper o grande colapso que poderia acontecer.

10. O deslocamento dos polos começou a acontecer

11. As mudanças climáticas causaram mudanças geográficas

As costas dos continente tinham mudado consideravelmente. O nível da água era muitíssimo mais alto e ⅔ da Flórida tinha desaparecido. Se você pensar bem, este ponto não é muito exagero já que os danos ao planeta causados pelos seres humanos estão provocando graves consequências que, a longo prazo, podem desencadear resultados semelhantes aos que este homem afirmou presenciar no futuro.
Você achou isso interessante? Se sim, compartilhe este artigo com todos os seus amigos e familiares e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!


Fonte: Starstock / Vorply.com

11. As mudanças climáticas causaram mudanças geográficas
4570
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Projeto Montauk: um dos projetos secretos que inspiraram a série “Stranger Things”
Matheus Peralva
Matheus Peralva 21/10/16 09:31
Na velocidade da luz não existe tempo, por conta da expansão do mesmo enquanto o espaço contrai. Você não viajaria pro futuro, você perdeiria o sentido de tempo e ficaria para sempre voando na velocidade da luz sem que pra você tenha se passado um segundo.
Rinaldo Moraes
Rinaldo Moraes 21/10/16 09:31
Ir para o futuro é muito facil, basta ficar parado ou em movimento, que você vai para o futuro. A bronca entretanto é acelerar esse processo e para isso precisaria de uma fonte energetica muito grande para conseguir a velocidade para acelerar o tempo. Mas bronca ainda seria voltar, ou melhor, viajar para o passado, isso até o momento é impossivel, não tem como você viajar no passado não tem como você mudar o tempo voltando nem para o presente e nem para o futuro. Por isso a viagem no tempo é só fantasia mesmo, viajar para o futuro é simples a bronca é voltar.
Murilo Santos de Oliveira
Murilo Santos de Oliveira 21/10/16 09:31
O melhor são os comentários
Guilherme Barboza Dos Santos
Guilherme Barboza Dos Santos 21/10/16 09:31
Cara sei lá tem tantas coisas q o gente nunca vai entender , eu msm fico pensando na 4 dimensão, quem ja viu um hipercubo sabe q eu falo , o melhor exemplo é aquele dos seres do mundo bidimensional, eles nao conhecem nd além de largura e comprimento, para eles cima não existe ou melhor eles não conhecem , se por acaso um ser igual a gente de 3d ir para p universo deles é como se aparece -se do nd e ficaríamos limitados a dimensões daquele plano, o nosso universo pode ser de uma dimensão maior q a 4dimensoes , e o tempo como o futuro , presente e passado pode existir igual numa estrada q só percebemos quando passamos por tal ponto dela , e como uma estrada tds os acontecimentos estão lá vc não irá mudar nd so irá ver o resultado quando passar por lá (presente) , sou leigo mas quis explicar nossa limitação natural.
Diego Nogueira
Diego Nogueira 21/10/16 09:31
O cara ta assistindo muito flash
Valdecir Camilo Jr.
Valdecir Camilo Jr. 21/10/16 09:31
Como já foi dito, o futuro e o passado não existem "fisicamente", pois um fica guardado en recordações e o outro ainda está pra ser feito por via de ações e planejamento, não importa a velocidade que vc alcance seja rápida ou lenta, o espaço tempo se distorce e só afetará o corpo do mesmo, pois se vc viajar muito rápido pra frente vc vai se chocar com uma parede sólida e se for muito rápido pra trás será um choque menos violento, viagem temporal além de impossível teria de rasgar o manto material e isso causaria uma radiação e fazendo com que a área entrasse em colapso e pode gerar uma reação em cadeia e de colapso virar catástrofe.
Matheus Maia
Matheus Maia 21/10/16 09:31
Falar pra vcs.. nunca diga uma coisa q vc n sabe... vcs dizem q n e possivel, mas acredita em Deus, vc viu Deus? N! Mas crer.. o universo existe a bilhoes de anos, e o ser humano tem a capacidade de chegar no maximo, assima dos 100 anos.. entao n diz q n é possivel uma coisa q tem varios misterio se vc só pode viver só ate essa certa idade, sendo q existe algo mais velho e mais sabio q vc! Se acha errado vc é um tolo ignorante.
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Se você se aproximar da velocidade da luz mano, ocorre fissão nuclear, você se transformaria em energia, ocorreria desmaterialização. Mas a velocidade da luz jamais será viável para seres vivos.
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Olha que não falei do buraco de minhoca porque ela não é a única forma de viajar tem umas formas que eu não citei como por exemplo a física quântica para não ficar chato mas se você gosta ou é fã desse assunto da uma lida nos dois pilares da física de hoje a relatividade e a física quântica bom se falei algo errado me corrigem e se foi chato ou se está tudo errado pode falar
Francielison Silva Alves
Francielison Silva Alves 21/10/16 09:31
Tecnicamente é possível, porém é impossível devido a velocidade que tem que alcançar pra viajar no tempo...sem contar a energia
Lucas Lima
Lucas Lima 21/10/16 09:31
E se eu disser à vocês que isso é possível? Sou o flash!!
Carlos Silva
Carlos Silva 21/10/16 09:31
Simplesmente, não há futuro por que ele não aconteceu. Não se visita o passado, pois ele não está guardado como alguém te esperando pra tomar um café, senão na memória. Até por que haveria uma pessoa para cada dia de vida que ela viveu e assim por diante... Velocidade só diminui o tempo para realizar uma tarefa, mas apenas no presente. ;)
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Carlos Silva Perfeito, é isso ai mesmo
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Só existe o agora que se desloca, o passado é o agora capturado e apreendido pela memória, o futuro, não aconteceu, portanto viajar no tempo é uma contradição lógica, que chamamos popularmente de "mentira". A única coisa que teoricamente se podia fazer era "observar o passado", mas sem interferir nele, como numa fotografia. O que é a fotografia senão a captação de uma emanação fotônica? O que vemos é uma emanação de luz, somos luz sendo projetada, e esta luz se desloca dos objetos, e se uma pessoa em uma galáxia distante, olhar para nós neste exato momento, veria um planeta deserto, pois ainda nem existiríamos para sermos observados., pois a luz emitida daqui que chegou até lá, é o passado de nosso agora, mas para eles é o agora observável. Assim, se tivesse como esta observação ser vista da terra, digo, da perspectiva de um observador de outra galaxia, veríamos o nosso passado. Mas isso também seria impossível fisicamente, mas não teoricamente, porque as imagens vindas de lá levariam igualmente bilhões de anos para aqui chegar. Não é possível viajar no tempo.
Willian Ouriques
Willian Ouriques 21/10/16 09:31
Ainda vou conseguir.
Ivan Becker
Ivan Becker 21/10/16 09:31
Que bom encontrar outra pessoa inteligente. Concordo. Nunca vai existir viagem no tempo.
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 21/10/16 09:31
O pessoal ainda não se tocou que isso tudo é teoria, não se pode viajar pra um lugar QUE NÃO EXISTE.
Matheus Peralva
Matheus Peralva 21/10/16 09:31
Maior prova que não é possível: Nenhum humano de uma supercivilização futura jamais veio aqui.
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Viagens no tempo são impossíveis. Sei que vai vir um monte de cabeça de minhoca falando de buraco de minhoca e blá blá blá, mas é uma questão de raciocínio lógico a certificação de que não se pode viajar no tempo, no máximo se poderia observar emanações fotônicas, mas isso é uma coisa muito diferente de viajar no tempo.
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Na verdade se tu ir muito rápido próximo a velocidade da luz vc vai para o futuro mas pode ocorrer de o acontecer coisas bizarras com o hidrogênio se eu não me engano ela fica radioativa
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Ou uma segunda opção é sofrer efeitos gravitacionais como por exemplo ficar próximo a um buraco negro uma "órbita" o problema é que vc tem ser um bom piloto para ficar sem ser levado pelo buraco negro mas lembrando que nem a luz escapa desse "carinha"
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Mas ir para o futuro a gente consegue mas voltar no tempo é coisa de louco existe uma forma de ir é superando a velocidade da luz imagine então? Tudo isso que eu citei foi proposto pelo Einstein na teoria da relatividade
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Se você se aproximar da velocidade da luz mano, ocorre fissão nuclear, você se transformaria em energia, ocorreria desmaterialização. Mas a velocidade da luz jamais será viável para seres vivos.
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Olha que não falei do buraco de minhoca porque ela não é a única forma de viajar tem umas formas que eu não citei como por exemplo a física quântica para não ficar chato mas se você gosta ou é fã desse assunto da uma lida nos dois pilares da física de hoje a relatividade e a física quântica bom se falei algo errado me corrigem e se foi chato ou se está tudo errado pode falar
Francielison Silva Alves
Francielison Silva Alves 21/10/16 09:31
Tecnicamente é possível, porém é impossível devido a velocidade que tem que alcançar pra viajar no tempo...sem contar a energia
Lucas Lima
Lucas Lima 21/10/16 09:31
E se eu disser à vocês que isso é possível? Sou o flash!!
Carlos Silva
Carlos Silva 21/10/16 09:31
Simplesmente, não há futuro por que ele não aconteceu. Não se visita o passado, pois ele não está guardado como alguém te esperando pra tomar um café, senão na memória. Até por que haveria uma pessoa para cada dia de vida que ela viveu e assim por diante... Velocidade só diminui o tempo para realizar uma tarefa, mas apenas no presente. ;)
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Carlos Silva Perfeito, é isso ai mesmo
Josué Oliveira
Josué Oliveira 21/10/16 09:31
Só existe o agora que se desloca, o passado é o agora capturado e apreendido pela memória, o futuro, não aconteceu, portanto viajar no tempo é uma contradição lógica, que chamamos popularmente de "mentira". A única coisa que teoricamente se podia fazer era "observar o passado", mas sem interferir nele, como numa fotografia. O que é a fotografia senão a captação de uma emanação fotônica? O que vemos é uma emanação de luz, somos luz sendo projetada, e esta luz se desloca dos objetos, e se uma pessoa em uma galáxia distante, olhar para nós neste exato momento, veria um planeta deserto, pois ainda nem existiríamos para sermos observados., pois a luz emitida daqui que chegou até lá, é o passado de nosso agora, mas para eles é o agora observável. Assim, se tivesse como esta observação ser vista da terra, digo, da perspectiva de um observador de outra galaxia, veríamos o nosso passado. Mas isso também seria impossível fisicamente, mas não teoricamente, porque as imagens vindas de lá levariam igualmente bilhões de anos para aqui chegar. Não é possível viajar no tempo.
Willian Ouriques
Willian Ouriques 21/10/16 09:31
Ainda vou conseguir.
Ivan Becker
Ivan Becker 21/10/16 09:31
Que bom encontrar outra pessoa inteligente. Concordo. Nunca vai existir viagem no tempo.
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 21/10/16 09:31
O pessoal ainda não se tocou que isso tudo é teoria, não se pode viajar pra um lugar QUE NÃO EXISTE.
Matheus Peralva
Matheus Peralva 21/10/16 09:31
Maior prova que não é possível: Nenhum humano de uma supercivilização futura jamais veio aqui.
Matheus Peralva
Matheus Peralva 21/10/16 09:31
Na velocidade da luz não existe tempo, por conta da expansão do mesmo enquanto o espaço contrai. Você não viajaria pro futuro, você perdeiria o sentido de tempo e ficaria para sempre voando na velocidade da luz sem que pra você tenha se passado um segundo.
Rinaldo Moraes
Rinaldo Moraes 21/10/16 09:31
Ir para o futuro é muito facil, basta ficar parado ou em movimento, que você vai para o futuro. A bronca entretanto é acelerar esse processo e para isso precisaria de uma fonte energetica muito grande para conseguir a velocidade para acelerar o tempo. Mas bronca ainda seria voltar, ou melhor, viajar para o passado, isso até o momento é impossivel, não tem como você viajar no passado não tem como você mudar o tempo voltando nem para o presente e nem para o futuro. Por isso a viagem no tempo é só fantasia mesmo, viajar para o futuro é simples a bronca é voltar.
Murilo Santos de Oliveira
Murilo Santos de Oliveira 21/10/16 09:31
O melhor são os comentários
Guilherme Barboza Dos Santos
Guilherme Barboza Dos Santos 21/10/16 09:31
Cara sei lá tem tantas coisas q o gente nunca vai entender , eu msm fico pensando na 4 dimensão, quem ja viu um hipercubo sabe q eu falo , o melhor exemplo é aquele dos seres do mundo bidimensional, eles nao conhecem nd além de largura e comprimento, para eles cima não existe ou melhor eles não conhecem , se por acaso um ser igual a gente de 3d ir para p universo deles é como se aparece -se do nd e ficaríamos limitados a dimensões daquele plano, o nosso universo pode ser de uma dimensão maior q a 4dimensoes , e o tempo como o futuro , presente e passado pode existir igual numa estrada q só percebemos quando passamos por tal ponto dela , e como uma estrada tds os acontecimentos estão lá vc não irá mudar nd so irá ver o resultado quando passar por lá (presente) , sou leigo mas quis explicar nossa limitação natural.
Diego Nogueira
Diego Nogueira 21/10/16 09:31
O cara ta assistindo muito flash
Valdecir Camilo Jr.
Valdecir Camilo Jr. 21/10/16 09:31
Como já foi dito, o futuro e o passado não existem "fisicamente", pois um fica guardado en recordações e o outro ainda está pra ser feito por via de ações e planejamento, não importa a velocidade que vc alcance seja rápida ou lenta, o espaço tempo se distorce e só afetará o corpo do mesmo, pois se vc viajar muito rápido pra frente vc vai se chocar com uma parede sólida e se for muito rápido pra trás será um choque menos violento, viagem temporal além de impossível teria de rasgar o manto material e isso causaria uma radiação e fazendo com que a área entrasse em colapso e pode gerar uma reação em cadeia e de colapso virar catástrofe.
Matheus Maia
Matheus Maia 21/10/16 09:31
Falar pra vcs.. nunca diga uma coisa q vc n sabe... vcs dizem q n e possivel, mas acredita em Deus, vc viu Deus? N! Mas crer.. o universo existe a bilhoes de anos, e o ser humano tem a capacidade de chegar no maximo, assima dos 100 anos.. entao n diz q n é possivel uma coisa q tem varios misterio se vc só pode viver só ate essa certa idade, sendo q existe algo mais velho e mais sabio q vc! Se acha errado vc é um tolo ignorante.
Josnei Nahirnei
Josnei Nahirnei 21/10/16 09:31
Na verdade se tu ir muito rápido próximo a velocidade da luz vc vai para o futuro mas pode ocorrer de o acontecer coisas bizarras com o hidrogênio se eu não me engano ela fica radioativa