Incrível!

Publicado 2016-08-15
6 Comentário

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia..

Todos anseiam pelo período de férias, que geralmente vem após um ano de trabalho duro, que passou muitas vezes simplesmente esperando as férias. No caso dos estudantes, eles passam o ano inteiro estudando duro, fazendo cálculos difíceis e fazendo provas, para poderem aproveitar alguns meses de férias merecidas em que, geralmente, tentam esquecer todo o stress a que foram submetidos, relaxando de sua maneira.

Por outro lado, no caso dos pais, eles gastam meses e meses ralando para sustentar a família, para depois só quererem ter algumas semanas para curtir sua família e ficar longe de toda a agitação que viveram por tanto tempo. Porém, em qualquer situação, sempre coisas curiosas acontecem durante as férias, gerando mais ansiedade e stress, por exemplo, quando o ônibus está prestes a sair e você nem saiu de casa ou chegando na praia, você não acha uma única vaga para estacionar.
Clique em “Página seguinte” para ler o resto do conteúdo do post.

E, entre todas essas coisas que podem acontecer durante as férias (especialmente quando você sai de férias, sem seus pais), algumas podem ser um pouco mais sérias, principalmente quando envolve festas, bebedeiras e caos contínuo. No artigo que trazemos hoje, nossa protagonista estava de férias em um destino turístico visitado por muitos anualmente e terminou trazendo uma grande recordação. Continue lendo o artigo, pois é muito interessante!

Jackie Owings, de 22 anos apenas, estava de férias em Magaluf, uma cidade turística popular na Espanha, que tem sido alvo de muita controvérsia nos últimos anos. Ela curtiu demais as danças, a praia e as festas. No entanto, ela jamais imaginou o que ela ficaria sabendo alguns meses depois de suas merecidas e divertidas férias.

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 4

Segundo o The Sun, por trás de sua figura esbelta, ela escondia algo que nem ela mesma sabia. Quando a jovem tirou esta fotografia, ela estava grávida de cinco meses. "Eu não tinha ideia de que estava grávida de cinco meses. Estava tomando pílulas anticoncepcionais, o meu período nunca havia alterado, nem havia qualquer sinal de barriga de grávida ", disse surpresa ao jornal britânico.

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 5

Mas a história não termina ai, porque quando ela voltou para sua casa em Bolton, Lancs, na Inglaterra, ela continuou não percebendo nada e seguiu sua vida como de costume. No entanto, quando chegou o dia, durante o trabalho, sua bolsa d’agua se rompeu. Foi nesse momento que ela percebeu que estava grávida e teve de correr para dar à luz. Seu filho, chamado Edward, nasceu completamente saudável.

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 6

Hoje, a mãe conta como ela deixou de jovem doida da balada para se tornar uma mãe responsável, 24 horas por dia. "Quando eu estava dando à luz, eu pensei - Eu não posso ter um bebê, eu sou apenas um adolescente - mas quando eu tomei Edward em meus braços, eu senti imediatamente o vínculo entre mãe e filho."

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 7

Alem disso, acrescentou: "Quando penso agora sobre as festas com meus amigos, me sinto muito culpada, mas eu não tinha nem ideia de que estava esperando um bebê. Graças a Deus, os médicos me disseram que não houve danos. No dia seguinte ao parto, eu acordei e pensei: "Eu sou mãe ou foi apenas um sonho?", concluiu.

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 8

Jackie tinha um namorado, chamado Jack, por três anos e, depois de dar à luz Edward, ela enviou uma mensagem ao jovem, dizendo: "Tivemos um bebê." Ele pensou que ela estava brincando, mas quando viu a selfie dela com seu filho, pegou as chaves do carro e foi imediatamente para o hospital. É bom mencionar que, atualmente, os três formam uma bela família.

Ela tirou uma foto de biquini nas férias, mas desconhecia o que seu corpo escondia.. 9

Desta vez, Jackie Owings teve a sorte de estar com o namorado há 3 anos, o que garante que a criança dele, mas em outras situações, quando você “chuta o balde” nestes destinos turísticos, você pode cometer uma loucura numa noite, que poderá levar a sérios arrependimentos. Temos que ter cuidado com o que aprontamos nas férias! Especialmente se você cair na balada com amigas ou amigos... De qualquer maneira, esses dois formaram uma bela família! Se você gostou deste artigo, não hesite em compartilhá-lo com toda a sua família e amigos!
Fonte: Giphy / Thesun.co.uk

12
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Ela se apaixonou pelo pai e eles tiveram um filho juntos...
Juliana Campanha
Juliana Campanha 18/08/16 06:03
Tava gravida de 5 meses
Nathali Nunes
Nathali Nunes 18/08/16 06:03
Obrigadaaaa! Da uma raiva dessa página, eles enrolam demais e no final é uma babaquice..
Nathali Nunes
Nathali Nunes 18/08/16 06:03
Obrigadaaaa! Da uma raiva dessa página, eles enrolam demais e no final é uma babaquice..
Valéria Luiz
Valéria Luiz 18/08/16 06:03
Descurtir essa pagina q so serve para fazer as propagandas nojentas
Edilberto Bento Melo
Edilberto Bento Melo 18/08/16 06:03
E isso q eles querem deixa a pessoa curiosa pra poder compartilhar sites e muita merda q eles botam
Alessandro Crescini
Alessandro Crescini 18/08/16 06:03
Isso é ótimo exemplo para adolescente e mulheres 18 até uns 25 anos, ser mãe nessa idade e ter responsabilidade e não dessar os pais no caso avos sustentar você que dever fazer isso,
Dieguinho Araújo Cdg
Dieguinho Araújo Cdg 18/08/16 06:03
Se fomos analisar a imagem de acordo com meus conhecimentos, visto que é um caso particular, podemos concluír depois de vários estudos científicos, através de algumas investigações de que meu comentário não faz nenhum sentido