Histórias reaisFamília

Publicado 2016-08-18
3 Comentário

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos...

A relação entre irmãos é uma relação única, que não se repete e muito especial. Este vínculo é um dos mais fortes e mais duráveis ​​que existem na vida das pessoas. Durante todo o ciclo de vida de uma pessoa, irmãos são aquelas figuras que compartilham experiências paralelas, em um estágio semelhante de desenvolvimento. Os irmãos vivem juntos, com uma idade e eventos de vida semelhantes, uns felizes e outros, não. Portanto, a união entre eles é uma das mais fortes.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 1

Os irmãos são aqueles que nos acompanham em nosso desenvolvimento, crescimento e aprendizagem, resultando em uma influência crucial nesses processos. Um irmão ou irmã são pessoas da mesma geração, com idades semelhante, formando parte de uma família, que se tornam nosso primeiro amigo, cúmplice, companheiro de brincadeira e, até mesmo, rival.

Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 2

Através desta relação especial, os pequenos iniciam a socialização com os seus pares, aprendem a compartilhar, a respeitar, a conviver, experienciando novos sentimentos e emoções, como rivalidade e inveja, admiração, proteção, etc. Na história de hoje, conheceremos a história de dois irmãos e, quando você terminar de lê-la, perceberá como será impossível não se emocionar...

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 3

Vamos falar sobre os irmãos mais velhos. Quando um novo irmão chega, um momento tenso ocorre, uma vez que os primogênitos são destronados do seu lugar original. Agora, eles devem compartilhar o amor e a atenção dos pais com um novo membro da família. Ciúmes são comuns, já que, em certos momentos, os mais velhos sentem como se tivessem perdido seu lugar. Além disso, os irmãos mais velhos experimentam um sentimento de proteção, de cuidado em relação aos irmãos mais novos.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 4

Os irmãos mais novos vêm seus irmãos mais velhos como figuras a serem imitadas. Eles são seus modelos e os olham com admiração, querendo ser como eles. É comum também, neste caso, algum ciúme, em certos momentos, e algum sentimento de rivalidade. Para o menor, é um desafio chegar a fazer as coisas que fazem seus irmãos mais velhos; serão também uma espécie de rivais os quais querem seguir e alcançar.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 5

Um bom relacionamento entre irmãos é algo que dura a vida inteira. Se você é filho único, você nunca experimentou esse sentimento tão bom. No entanto, há casos em que nem tudo é perfeito. Tragédias inimagináveis ​​podem ocorrer e terminar com esse belo relacionamento. O que está prestes a ler, você não vai esquecer por muito tempo...

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 6

Este artigo conta a história de uma família de San Cristobal, Cuba. Eles viviam muito felizes e levavam uma vida tranquila. A família consistia de um casal e dois filhos, cujos nomes eram Keilan e Karel, de 5 e 7 anos, respectivamente. A história deles vai partir seu coração. Não a perca, pois ela está tocando e comovendo milhões de pessoas em todo o mundo. Ela realmente conseguirá tirar lágrimas dos seus olhos.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 7

Os irmãos se amavam, brincavam juntos o tempo todo e ajudavam um ao outro em suas tarefas diárias. Era uma família feliz, pois viviam muito unidos. Até que um dia, quando os irmãos estavam prestes a ir para a escola, tudo mudou. Ao sair, Keilan pegou uma bolinha de gude no chão e a colocou na boca.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 8

Quando Karel viu isso, disse a Keilan para dar a bolinha a ele, porque ela era realmente muito grande. Mas, ao invés de dar a ele, Keilan começou a brincar, rindo. Por azar, Keilan se engasgou com a bolinha e Karel, vendo isso, correu para chamar sua mãe, pedindo ajuda. Ao chegar até seu filho, ela percebeu que ele definitivamente estava em apuros, pois ela o viu em desespero e ficando azul. O que aconteceria no final? Será que conseguiriam salvar a pobre criança?

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 9

A primeira coisa que a mãe fez foi tentar tirar a bolinha, mas foi impossível, uma vez que ela não conseguia alcançá-la. Ela quis levá-lo a um hospital, mas ele morreu em segundos. Desde naquele dia, tudo mudou. Os pais ficaram chocados, mas Karel não, ele não sabia o que acontecia quando uma pessoa morria. Ele apenas dizia, o tempo todo, que iriam trazer seu irmãozinho para brincar com seus novos carrinhos. Quando, finalmente disseram a ele que nunca mais veria Keilan e que não seria mais possível brincar com ele, Karel disse que queria ir ver onde ele estava, no cemitério.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 10

Os pais então pediram para ele se arrumar, pois iriam imediatamente. Ao saber, Karel, pegou uma mala e levou-a consigo. Quando eles estavam no cemitério, perguntou qual era o túmulo de seu irmão, sua mãe apontou para ele e, ao vê-lo, Keilan sorriu. Depois disso, ele foi para o túmulo para fazer algo realmente comovente: ele levou seus brinquedos e disse à mãe que Keilan estava bem na frente deles e estava muito feliz porque ele tinha vindo brincar com ele.

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 11

Depois de dizer essas palavras, ele começou brincar em cima do túmulo. A família ficou surpresa, pois parecia que ele estava brincando com alguém. Depois de um tempo, Karel se deitou no túmulo e disse que nunca se separaria dele. A mãe tirou fotografias desse momento, que são as que você vê abaixo. Aposto que essa história mexeu lá dentro de você, mas não se sinta mal, Karel é feliz quando ele visita seu irmão.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: StarStock / Imgur

Esse menino vai dormir no cemitério todos os dias, sem falta, e o motivo o deixará com lágrimas nos olhos... 12
46
O que você acha?! Juntar-se à conversa

"O amante de cães", César Millán, tentou se suicidar quando soube que seu cachorro morreu de câncer…
Eduarda Vivian Canova
Eduarda Vivian Canova 20/08/16 06:03
Gente pra quem não quer abrir o link :ele dorme lá pq o irmão dele morreu e ele dorme e brinca lá para não se sentir sozinho ... (Foi isso que eu vi no fatos desconhecidos )
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos 20/08/16 06:03
Lá vem, as páginas com links sensacionalistas querendo cliques. Deslike.
Taddeu Assis
Taddeu Assis 20/08/16 06:03
VAI NADA E NEM PODE , SINTO MUITO QUE PERDEU SEU ENTE QUERIDO