PolêmicoCelebridades

Publicado 2016-08-19
17 Comentário

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento...

Heath Ledger foi um ator do cinema australiano cuja morte prematura interormpeu uma carreira promissora. Seus pais, que escolheram seu nome e o de sua irmã, Katherine, pelos personagens da novela Wuthering Heights, de Emily Bronte, se divorciaram quando ele tinha dez anos. Enquanto isso, Heath frequentava a escola e se interessava por esporte. Inclusive, fez parte do time de hóquei em Kalamunda Field, do qual seu pai foi presidente de 1990 a 1992.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 1

Aos dezesseis anos, quando ele estava prestes a se graduar, Ledger abandonou os estudos para ir para Sydney com o objetivo de seguir sua carreira como ator. Ele interpretou vários papéis na televisão australiana e conseguiu maior sucesso na série Roar. Este trunfo lhe abriu várias portas no mercado dos EUA. Em 1999, ele trabalhou em “10 coisas que eu odeio em você”, no qual conseguiu consolidar sua fama.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 2

Em seguida, participou de dois filmes que receberam elogios da crítica: “O Patriota” (2000) e “Coração de Cavaleiro” (2001). Sua carreira estava repleta de grandes sucessos e ele se tornou uma das figuras públicas mais adoradas, de modo que sua morte chocou muito a todos. Agora, eles revelaram suas últimas palavras antes do falecimento. Continue lendo para descobrir quais foram…

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 3

Pouco tempo depois, em 2005, sob a direção de Ang Lee, foi lançado o filme que o consagrou como ator: “Brokeback Mountain”. Após este filme, onde ele estrou ao lado de Jake Gyllenhaal, Ledger foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro como melhor ator. Sua atuação em Brokeback Mountain lhe valeu o prêmio de melhor ator de 2005 de acordo com os críticos do cinema de Nova York e São Francisco.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 4

Seu filme seguinte, “Batman, O Cavaleiro das Trevas” estava em pós-produção quando, em janeiro de 2008, o ator morreu de uma overdose acidental de comprimidos para dormir. Ledger deixou inacabado “The Imaginarium of Dr. Parnassus”, filme de “Terry Gilliam”, que estava sendo rodado no momento de sua morte. A fim de terminar o filme, seu papel foi dividido entre Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 5

Estes atores decidiram doar os fundos arrecadados para a educação de Matilda, filha de Ledger com Michelle Williams em outubro de 2005. A música de Ben Harper “Para sempre feliz em seus olhos” teve sua origem graças ao pedido de Ledger que solicitava a criação de uma música para sua filha. Tudo isto é lindo, mas quando você vir o que Heath disse poucas horas antes de morrer, vai ficar sem acreditar em seu destino cruel…

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 6

Oito anos depois da morte de seu filho por conta de uma overdose, o pai de Heath decidiu revelar quais foram as últimas palavras do astro em uma conversa com sua irmã no dia anterior ao acontecido. Kim Ledger, pai do ator, revelou ao “News.com.au” o último contato do ator com a família antes de ser encontrado sem vida em seu apartamento em Nova York. Muitas pessoas se chocaram com a notícia e nunca mais foram as mesmas.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 7

O pai do falecido ator também disse à imprensa australiana que seu filho não era viciado em drogas. “Há uma pressão, especialmente nos jovens, de continuar trabalhando e atuando. Ele era um cara jovem que viajava o tempo todo”, justifica Kim, que não tem problemas em reconhecer que o falecimento de seu filho foi culpa do ator e apenas do ator. “A maioria dos problemas de Heath eram induzidos”, diz ele.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 8

“A perda de um filho nunca te abandona. Você vive com a dor. Nunca deixa de sofrer”, diz o pai de Heath Ledger. Quem sabe quais grandes realizações teria atingido hoje o ator caso ele não tivesse abusado dos comprimidos naquela noite?! Mas o que Heath disse exatamente? Quando você ler, entenderá o sofrimento do ator…

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 9

No dia anterior ao seu falecimento, sua irmã Kate lhe alertou sobre o quão perigoso poderia ser a mistura de medicamentos. “Você não pode misturar medicamentos dos quais não conhece absolutamente nada”, disse ela. Sua última resposta foi “Katie, Katie, tudo vai ficar bem”. Mas não foi bem assim. Uma overdose acidental devido a mistura de oxicodona, hydrocodina, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina encerrou a vida do ator.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 10

No dia seguinte, o Coringa foi encontrado sem vida em seu apartamento de Nova York. Seu pai lamenta “Bem, essa foi a resposta de um jovem cavalheiro que supunha colocar todo o seu sistema para dormir”. Kate não podia acreditar e lamentou por vários dias. Ela foi a última pessoa a falar com Heath e isso é algo que ela guarda para sempre.

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 11

Quando nossos pais nos dizem para não misturar álcool e drogas eles estão certos. Eles sabem muito bem o destino que pode ter alguém que faz isso, especialmente se você faz pior inserindo também a mistura de medicamentos. Com remédios não se brinca, pois as consequências podem ser irreversíveis. Entretanto, Heath é lembrado por suas ações e não por seu fim.
Você gostou deste artigo? Se sim, não deixe de o compartilhar com seus amigos e familiares e curtir nossa página no Facebook.
Fonte: Starstock/ Imgur

Vieram à tona as últimas palavras ditas por Heath Ledger antes de seu falecimento... 12
31
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Atores que alcançaram a fama muito cedo, mas morreram muito jovens
Andre Torres
Andre Torres 06/09/16 06:08
Acho que em algumas matérias que li nessa página não condiz com o título, fazem muito alarde no título e o texto enrola muito e não diz o prometido. Essa matéria é uma delas.
Hudison Souza
Hudison Souza 28/08/16 06:03
Obrigado por facilitar as coisas!
Edilson França
Edilson França 26/08/16 06:03
Jurava que ele meteu o velho "no céu tem pão?"
Antonio Marcos Silveira
Antonio Marcos Silveira 25/08/16 06:03
Esse link é uma merda! Faz um rodeio p no final s mais uma bobagem!
Mayara Michel Bento Paccola Ciccone
Mayara Michel Bento Paccola Ciccone 25/08/16 06:03
dia anterior ao seu falecimento, sua irmã Kate lhe alertou sobre o quão perigoso poderia ser a mistura de medicamentos. “Você não pode misturar medicamentos dos quais não conhece absolutamente nada”, disse ela. Sua última resposta foi “Katie, Katie, tudo vai ficar bem”. Mas não foi bem assim. Uma overdose acidental devido a mistura de oxicodona, hydrocodina, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina encerrou a vida do ator.
Hudison Souza
Hudison Souza 28/08/16 06:03
Obrigado por facilitar as coisas!
Tatiana Castro
Tatiana Castro 25/08/16 06:03
Priguiça de abrir esses links de várias páginas
Robson Martins
Robson Martins 25/08/16 06:03
O melhor coringa de todos os tempos, nunca mais haverá um igual
Vladimir Carvalho Alves
Vladimir Carvalho Alves 25/08/16 06:03
e eu pensando que ele tinha falado algo realmente importante kkkkkkkkkkkkk que artigo merda foi esse que eu lí agora ...
Ramon Gonçalves
Ramon Gonçalves 25/08/16 06:03
O que foi as últimas palavras dele
Ramon Gonçalves
Ramon Gonçalves 25/08/16 06:03
O que foi as últimas palavras dele
Tiago Ferreira
Tiago Ferreira 25/08/16 06:03
Pra quem não quer abrir o link, suas últimas palavras foram: "O Palmeiras não tem mundial".
Cristiane Nuñez
Cristiane Nuñez 25/08/16 06:03
Para quem não quer abrir o link! Suas últimas palavras fora a sua irmã... “Katie, Katie, tudo vai ficar bem”.
Kfranco Déh
Kfranco Déh 25/08/16 06:03
Que saudade de ver esse ator ! Do jeito dele ! Uma grande perda !
Larissa Moreira
Larissa Moreira 25/08/16 06:03
Ele tinha depressão a morte dele não foi um acidente ele se matou ele sabia se mistura remédios ele iria morre ele quis assim
Marcus Vinicius Cardoso
Marcus Vinicius Cardoso 25/08/16 06:03
Cristynna Rodrigues melhor de todos.....
Adilson Junior
Adilson Junior 25/08/16 06:03
Não abro o link, vejo nos comentários kjjj
Danillo Nunes
Danillo Nunes 25/08/16 06:03
Ele disse PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL !!
Luis Bazaglia
Luis Bazaglia 25/08/16 06:03
To ficando careca disse ele!