CelebridadesVida Saudável

Publicado 2016-08-23
3 Comentário

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora...

Há inúmeras histórias de astros infantis que passam toda a sua infância trabalhando e não aproveitam o tempo livre para si mesmos. É fácil ver como a pressão e as exigências rigorosas de showbiz podem afetar negativamente estas crianças, tanto na adolescência, quanto na idade adulta.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 1

Muitas vezes, os jovens artistas crescem rápido demais e não pode aproveitar os frutos do seu trabalho. Uma jovem atriz surpreendeu o mundo quando fez um anúncio inesperado. O anúncio não era relacionado ao abuso de substâncias ou a violações da lei, como muitos fazem. No entanto, ainda hoje, ela continua recebendo comentários e críticas da mídia, bem como dos pais do mundo todo.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 2

Uma jovem, se não tiver feito nada de errado que tenha sério impacto sobre a sociedade, não deveria ser insultada ou criticada de forma depreciativa. Nossa protagonista de hoje fez um anúncio relacionado à sua vida privada que surpreendeu a todos, além disso, sua aparência mudou muito desde que ela desapareceu da televisão. Você está interessado em saber ambas as coisas? Vá em frente...

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 3

Jamie Lynn Spears estava começando a deixar de ficar à sombra de uma cantora muito famosa, Britney Spears, sua irmã mais velha. A adolescente tinha um programa bem sucedido e aspirava seguir os passos de sua irmã no mundo da música. Se tivesse conseguido, teria sido um sucesso. Em 2007, no entanto, Jamie Lynn decepcionou seus fãs quando fez uma declaração revelando um fato surpreendente sobre si mesma.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 4

Jamie tinha apenas nove anos quando sua irmã se tornou a artista teen mais vendida de todos os tempos. A menina desfrutava de muitas vantagens por ser a irmã mais nova de Britney Spears. Jamie até chegou a sair com personagens famosos, como Justin Timberlake, se deu bem, não?!

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 5

Em 2002, quando Jamie Lynn tinha apenas 11 anos, fez sua estreia no cinema. Jamie Lynn interpretou uma versão mais jovem da personagem de sua irmã, no filme "Crossroads". O que contribuiu demais para isso, foi o fato de que as duas irmãs são bastante parecidas. Mas isso foi em 2002 e estamos em 2016. Jamie mudou e não sabem quanto... Siga para ficar de boca aberta...

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 6

“Zoey 101” foi uma comédia de TV para adolescentes, criada por Dan Schneider. Sua primeira transmissão foi em 9 de janeiro de 2005. Jamie Lynn Spears interpretava Zoey, uma das primeiras meninas que frequentava um colégio interno chamado PCA, juntamente com seu irmão mais novo, Dustin (Paul Butcher Jr.). Na primeira temporada, Zoey tinha duas companheiras de quarto que eram totalmente diferentes: Dana Cruz (Kristin Herrera), que era vaidoso; e Nicole Bristow (Alexa Nikolas), uma menina doce, mas meio doidinha.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 7

Tenho certeza que vocês assistiam a série. Para muitos de nós, foi uma série que marcou nossa infância e ficávamos ansiosos para o fim de semana, para sentarmos no sofá e assistir. As numerosas tramas e as divertidas situações que viviam as personagens faziam você não sair da frente da TV...

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 8

No entanto, Zoey terminou de repente, em 2008. Uma série de sucesso que teve que acabar porque algo grave aconteceu, e não foi nada mais e nada menos, que o anúncio de Jamie, pelo qual ela foi muito criticada. Milhões de pessoas ficaram frustradas quando sua série favorita terminou, mas ao escutar as razões do término, entenderam tudo. Tudo o que você quer saber sobre isso, você verá a seguir...

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 9

Jamie estava grávida! O anúncio chocou mais da metade do público, que não acreditava que uma menina tão jovem e tão famosa tinha cometido esse erro. O pai do bebê era seu namorado, Casey Aldridge, com 19 anos, na época. Jamie Lynn confirmou a informação a um tablóide americano e confessou que a notícia a pegou de surpresa. "Foi um choque para nós dois, totalmente inesperado", disse a atriz. A irmã de Britney confirmou seu estado após fazer vários testes caseiros e, em seguida, procurar um médico.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 10

Já se passou quase uma década desde o anúncio e, portanto, Jamie e sua filha, cujo nome é Maddie Brian Aldridge, mudaram bastante. Ela já tem 8 anos e está enorme, como você pode ver nas fotos. Jamie, seu novo parceiro e sua filha vivem juntos, em harmonia, em uma casa em Nashville. Hoje ela se dedica à música, mas em um âmbito mais local.

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 11

Para os pais dos jovens, não foi nada fácil digerir a notícia na época. "Eu pensei que ela estava brincando", sua mãe confessou. "Jamie ficou mal. Foram três anos muito difíceis", explicou o pai, referindo-se ao estado de sua filha mais nova e aos problemas de Britney com seus vícios e com a custódia de seus filhos. Finalmente, tudo foi resolvido e todo mundo está feliz hoje, o que é uma grande alegria.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e de um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: StarStock/ Imgur

Lembra da irmã de Britney Spears? Ela está assim agora... 12
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

10 fotos que mostram a impressionante transformação de Jaden Smith
Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes 24/08/16 06:03
E a pagina ta só q perde curtidas.
LRami Miranda
LRami Miranda 24/08/16 06:03
ESSA PAG E UM LIXO SO TEM MENTIRAA PRA ENGANAR OS KID
Vania S. Miranda
Vania S. Miranda 24/08/16 06:03
Só ir na página dela - Jamie Spears