As pessoas com sangue RH negativo teriam DNA extraterrestre...
O sangue representa 1/13 do total do peso corporal e geralmente temos cerca de 5 litros de sangue no corpo. Ele circula pelas artérias e veias, e tem um tom vermelho brilhante inicialmente e escuro depois. 55% dele é composto de um líquido chamado plasma no qual encontram-se várias células em suspensão: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas; portanto, 55% é parte líquida e 45% são partes sólidas. Há também uma parte gasosa, em que encontramos oxigênio, CO2...

O sangue, impulsionado pelo coração, é distribuído através de artérias e capilares por todo o organismo, retornando para o coração através das veias, para, através do processo de oxigenação nos pulmões, tornar-se novamente sangue arterial. O sangue executa muitas funções, tais como, transporte de oxigênio, coleta de resíduos, proteção do nosso corpo e manutenção da temperatura corporal.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Neste artigo, veremos uma curiosidade sobre esse fluido vital, que mexerá com você. Você sabia que além de termos sangue humano, poderíamos ter uma porcentagem de sangue extraterrestre? A verdade é que essa é uma teoria bastante fundamentada. As pessoas com sangue Rh negativo podem carregar uma surpresa dentro do seu corpo. Mas do que se trata esse Rh negativo, que poderia ter origem extraterrestre? Siga lendo para ficar de passado...

Os seres humanos têm quatro tipos possíveis de sangue: A, B, AB e O. De acordo com os cientistas, esta classificação é devida a proteínas encontradas na superfície das células, que são projetados para combater bactérias e vírus no organismo humano. A grande maioria dos seres humanos deste planeta tem estas proteínas, o que significa que eles são Rh positivo. No entanto, há um outro grupo menor, aqueles com Rh negativo, que não possuem essas proteínas.

Então como é que se explica cientificamente essa diferença? E o que é mais estranho: como chegaram a essas conclusões? Ao longo dos anos, vários estudos científicos procuraram essa resposta. Como dados relevantes, os bascos da Espanha e da França têm a mais alta porcentagem de sangue Rh negativo. Cerca de 30% são Rh negativo e 60% são portadores de um gene alelo negativo, embora não se manifeste.

De acordo com esta teoria, há milhares de anos, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram, através de manipulação genética, o Rh negativo com a intenção de criar uma raça de escravos. Agora, os cientistas acreditam ter descoberto algo fascinante a respeito dos Rhs positivo e negativo. Esta não é a única coisa fascinante, continue para ficar passado...

Segundo os pesquisadores, esta teoria dos extraterrestres poderia explicar por que as mães com Rh negativo não toleram fetos com sangue Rh positivo. Esta intolerância, muito curiosa, difícil de ser explicada pela maioria das leis naturais, poderia resultar de uma modificação genética na antiguidade. Quem realizou essa mudança? Ela fez com que os grupos Rh negativos e Rh positivos tendam a se repelir, ao invés de se combinarem.

Esta teoria remonta aos tempos dos antigos sumérios, quando um raça “extraterrestre” muito avançada veio de um lugar distante do espaço. Os Anunnaki, construíram e criaram as primeiras sociedades humanas. Acredita-se ainda que estes seres planejaram e geneticamente alteraram as espécies humanas primitivas, assim criando seres mais fortes que foram utilizados como escravos no passado. Imagine a raça humana sendo escrava de outra... difícil imaginar, não?

Outro dado curioso: a cepa Rh negativa é característica da Família Real Britânica, o que tem gerado teorias controversas sobre uma possível linhagem extraterrestre. Embora esta hipótese não seja confirmada, devemos nos perguntar o seguinte: como reagiríamos ao saber que uma pequena parte da população da Terra tem um código genético alterado num passado distante por seres extraterrestres muito avançados? Até mesmo a Bíblia comenta estes fatos em um de seus capítulos...

Em primeiro lugar vejamos o capítulo Gênesis, especificamente em 6:2: “Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si todas as mulheres que escolheram.” Quem são esses filhos de Deus? Gênesis 6:4 dá algumas respostas: “Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.”

Na Bíblia King James, encontramos esses textos, "filhos varões de Israel, os filhos varões de Deus - não filhos dos homens", capítulo 34:23. O episódio 34:7 afirma que: "A iniquidade do pai chegará aos filhos até a quarta geração." É evidente que algo é herdado. Poderia ser o sangue? E, mais concretamente, o sangue extraterrestre?

“Sangue” é a palavra mais citada na Bíblia, depois de “Deus”. Estas duas palavras são encontradas em quase todas as páginas, “Sangue” e “Deus” (Sangue dos Deuses?). Estas mensagens foram escritas há milhares de anos. Será possível que o conjunto de pessoas com Rh negativo têm uma conexão com os seres de fora deste mundo? Será que há algum vínculo de união com eles?
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página no Facebook.
Fonte: StarStock / Imgur
