Moda & EstiloCelebridades

Publicado 2016-08-25
3 Comentário

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos!

“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas”, é um filme do gênero de fantasia, dirigido por Andrew Adamson e baseado no romance do escritor C.S. Lewis. Sua produção ficou a cargo da Walden Media e o filme foi distribuído pela Walt Disney Pictures. É a primeira parte da saga de filmes “As Crônica de Nárnia”, da Walden Media.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 1

Seu lançamento na Europa e na América do Norte ocorreu em 09 de dezembro de 2005, e foi um sucesso de bilheteria. Ele também foi aclamado pela crítica e ganhou o Oscar de melhor maquiagem, entre outros prêmios. É o primeiro da série de filmes baseada nos livros. Um dos principais personagens era Lucy. Quem pode se esquecer de seu rosto doce e seus olhos brilhantes?
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 2

A crítica agraciou o filme com comentários muito positivos. A página Rotten Tomatoes, reportou 76% de avaliações positivas, baseada em 202 opiniões de críticos profissionais, com uma classificação de 6.9 de 10. O crítico Leonard Martin deu ao filme três estrelas de quatro, chamando-lhe de "um valioso e impressionante filme de família", embora também tenha dito, que "é um pouco lento e os efeitos especiais são extremamente variáveis ​​".

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 3

No subúrbio londrino de Finchley, os irmãos Provensie, Peter, Susan, Edmund e Lucy, estão em perigo devido a um ataque dos bombardeiros alemães na Segunda Guerra Mundial e são evacuados para o país de origem do Professor Digory Kirke, que não está acostumado com crianças em casa. É assim que o filme começa. Neste artigo, contamos como vai indo a vida de Lucy, talvez o personagem do mais cativante do filme.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 4

A fantasia e a imaginação invadiram de vez o mundo do cinema com "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa". Foi uma adaptação da popular obra de C.S. Lewis, na qual as crianças submergem em um mundo mágico para combater o Mal. Com este filme ambicioso, Andrew Adamson, o diretor da saga "Shrek", deixou a animação e estreou na direção com atores de carne e osso. Ele foi apoiado por um grande orçamento e efeitos especiais destinados a marcar época.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 5

De acordo com Adamson, o ponto central deste conto é uma família lutando para sobreviver em um mundo misterioso, mas também com seus próprios problemas do mundo real. Além disso, este filme faz uma reflexão sobre o eterno dilema entre o Bem e o Mal. E isso é algo que sempre chega ao coração de todos.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 6

Houve muitas comparações entre essa saga e outro mundo fantástico, conhecido como "O Senhor dos Anéis". Além disso, ambos os filmes têm algo mais em comum: sua espetacular conclusão, uma impressionante batalha final em que o Bem e o Mal se enfrentam de forma definitiva. Trata-se de uma cena que envolveu 800 extras, com a dificuldade adicional de que a maioria estava vestida com trajes complexos, encarnando as estranhas criaturas daqueles mundos de fantasia.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 7

Para criar o mundo de Nárnia, Adamson precisava de um lugar distante, exótico e com um toque místico. Aparentemente, se acreditarmos na opinião de dois especialistas na área, os próprios Adamson e Peter Jackson, ambos, para piorar a situação, neozelandeses, este lugar existe. As duas sagas foram filmadas na Nova Zelândia. Continue lendo, para saber como está "Lucy" atualmente.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 8

Georgina Helen Henley, conhecida como Georgie Henley, é uma atriz Inglesa, nascida em Ilkley, Yorkshire, em 9 de julho de 1995. Ela é muito conhecida por seu papel como Lucy Pevensie, na franquia das Crônicas de Nárnia, pela qual ela ganhou o Prêmio da Sociedade de Críticos de Cinema de Phoenix de melhor atriz jovem de elenco principal ou coadjuvante, por seu papel em 2005, com apenas 10 anos de idade.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 9

Georgie Henley participou das três partes lançadas até o momento de As Crônicas de Nárnia: “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e “A Viagem do Peregrino da Alvorada”. Sua irmã mais velha, Rachael Henley, interpreta a versão adulta de "Lucy Pevensie", no final do filme. Na página seguinte, você verá como essa menina está atualmente, com 21 anos de idade.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 10

Com sua pouca idade, ela já escreveu dois livros: “The Snow Stag” e “The Pillar of Secrets”. Ela também modelou uma vez, na passarela de Alberta Ferretti, em 2011. Além disso, em 2011, ganhou o papel de Beth, no filme policial dramático "Duas Irmãs”, como uma das irmãs, compartilhando o set com Abigail Breslin, indicada ao Oscar. Em 2012, Henley foi também escolhida como atriz principal no filme “A irmandade da Noite”, no papel de Mary Warren.

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 11

Durante a sua estada na Universidade de Cambridge, Georgie participou de obras como "Sonhos de um Sedutor", de Woody Allen. Atualmente, em 2016, Henley está escrevendo e produzindo seu primeiro curta-metragem chamado "TIDE".

Se você gostou deste artigo, compartilhe-o artigo com seus familiares e amigos.

Fonte: Starstock/ Imgur

A Lucy de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" cresceu. Veja como ela está com 21 anos! 12
19
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A atriz que interpretou Lucy de "As Crônicas de Nárnia" aos 23 anos de idade
Julyana Correia
Julyana Correia 27/08/16 06:03
Jesus está voltando!
Tassila Felizardo
Tassila Felizardo 26/08/16 06:03
Pra quem nao quiser entrar pra ver como ela ficou, ela ficou assim
Jéssica Aparecida Pereira
Jéssica Aparecida Pereira 26/08/16 06:03
Ela já escreveu 2 livros Kamila Virginia Pereira