Celebridades

Publicado 2016-08-30
1 Comentário

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo...

Não é segredo para ninguém que Will Smith (47) é um dos atores preferidos dos cineastas da atualidade já que há mais de duas décadas ele nos fazia rir em “Um maluco no pedaço”, e até sua recente aparição na muito esperada, porém não muito elogiada pelo críticos, produção Esquadrão Suicida, há um caminho profissional que deixaria orgulhoso qualquer ator de Hollywood. Apesar disto tudo, o trabalho de Will não é a única coisa que causa inveja em terceiros.

Diferente da grande maioria das estrelas que muda de parceiro a todo tempo, Will Smith segue fiel a sua esposa, Jada Pinkett (44), desde que se casou com ela em 1997. A duração de seu casamento, o fato de ser um bom pai para seus três filhos (o mais velho fruto de sua união com a atriz Sheree Zampino, e os dois menores nascidos de seu relacionamento com Jada), assim como seu inegável talento para atuação, durante anos vem assegurando sua posição na indústria. Mas…
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo... 2

Se as últimas revelações que nos últimos dias vem circulando o mundo forem verdadeiras, todo o resultado de tanto esforço e trabalho deste ator pode desaparecer em um abrir e fechar de olhos. Como se isto não bastasse, os novos rumores podem causar um escândalo maior do que o boicote da cerimônia da entrega do Oscar que Will e Jada organizaram no início deste ano…

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo... 3

Desta vez, os tabloides dos Estados Unidos vem focando na amizade existente há vários anos entre o intérprete e o ator Duane Martin (51). O que até o momento se tratava apenas de uma típica solidariedade entre dois homens que se dão bem, recentemente tomou um sentido diferente e surpreendente. Mas que sentido é este, exatamente?

Segundo os rumores capazes de arruinar o bom nome de Will Smith e converter seu matrimônio em um fracasso total, até agora compartilhados por várias fontes (dentre as quais vale ressaltar Radar Online, Inquisitr, e Express.co.uk), por muitos anos Will teria mantido um relacionamento amoroso com Martin e inclusive… Teve um momento em que ele teria pago para manter o silêncio sobre o assunto. Como é possível?

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo... 5

Anos atrás, Duane Martin e sua esposa Tisha Campbell-Martin (47) estavam com graves problemas financeiros: um débito bancários de 15 milhões de dólares. Diz-se que desde esta época Will tem enviado dinheiro para seu amigo com a intenção de ajudá-lo a se livrar das dívidas. Apesar do apoio do ator famoso, Martin acabou reconhecendo sua falência, assim como a perda de sua mansão e outros pertences. Entre estes pertences se encontrava um Notebook do ator. Embora os documentos judiciais relacionados a este assunto não tenham sido divulgados, a fonte que teve acesso a eles diz ter se surpreendido com sua declaração.

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo... 6

Se supõe que no Notebook de Martin havia “vídeos e fotografias com Will Smith que o mundo nunca deveria ver”, além da prova de várias transferências de dinheiro. Como se isto não bastasse, em Hollywood se comenta que até Jada Pinkett-Smith teria um amante e a união matrimonial entre ela e seu esposo seria apenas uma farsa. O casal supostamente vive um relacionamento aberto e compartilham seu tempo e sentimento não só um com o outro, como também com seus “parceiros secretos”.

Se isto era o que Will Smith queria esconder do mundo todo... 7

Levando em conta que hoje em dia “sair do armário” se tornou algo absolutamente na moda, poderíamos até acreditar nestas revelações… Mas alguém tão apaixonado por sua mulher e tão dedicado aos filhos simplesmente não aparenta ser homossexual. Esperamos que esta seja só mais uma mostra da imaginação dos redatores da imprensa… O que você acha?
Fonte: Starstock / Giphy

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Jada Smith, esposa de Will Smith, revela ter feito rejuvenescimento vaginal
Larissa Amorim
Larissa Amorim 02/09/16 06:03
Eu não acho que isso seja verdade não mesmo !