Incrível!Polêmico

Publicado 2016-09-01
4552 Comentário

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real...

A religião é um tema bastante polêmico. Há pessoas que acreditam fervorosamente em Deus, enquanto outras afirmam que isto é uma farsa de anos. Estes descrentes afirmam que se Deus existe, que os cristãos o mostre. Já os cristãos afirmam que Deus está em todas as partes, por mais que não possamos vê-lo. A existência deste ser supremo vem dando o que falar há dois milênios.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 1

Além do cristianismo, existem muitas outras religiões, tais como judaísmo, islamismo, budismo ou hinduísmo. Todas elas tem seus costumes e crenças. Não julgue nada por sua religião porque o tipo da fé não torna uma pessoa melhor ou pior. No artigo de hoje veremos como tudo parece ter sido resolvido. A NASA finalmente aceitou tudo o que diz na Bíblia depois deste incrível achado…
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 2

Durante milhares de anos acreditou-se que os seres humanos teriam escrito a Bíblia. Isto deveria estar certo. No entanto, a NASA acabou de confirmar que o que realmente conta as Sagradas Escrituras foi inspirado por Deus. Este Deus seria totalmente real e sua palavra é a única verdadeiramente válida neste mundo. Tudo o que ocorreu e que ocorrerá no futuro está registrado nas escrituras. Para os cientistas, tudo isto era mito, mas agora a verdade veio à tona.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 3

O senhor Harold Hill, presidente da empresa automotiva Curtis de Baltimore, Maryland e conselheiro do programa espacial, relatou o seguinte incidente: “Uma das coisas mais assombrosas relacionadas com Deus aconteceu com nossos astronautas e cientistas espaciais da Green Belt, Maryland. Estavam verificando a posição do Sol, da Lua e dos planetas para saber onde se encontrariam dentro dos próximo cem e mil anos. O que viram deixou todos perplexos…”.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 4

Isto é um requisito indispensável para o envio de satélites ao espaço, já que poderiam causar choques com algum meteoro ou planeta. É indispensável projetar a órbita em termos de vida do satélite e saber qual posição tem cada planeta para que nada seja destruído. Então decidiram que poderiam começar a fazer esta representação e, sendo assim, começaram o processo de viajar séculos depois. De repente, a máquina parou.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 5

O computador começou a emitir um sinal de alerta vermelho indicando um erro nos dados de entrada ou nos resultados a ser comparados com as normas estabelecidas do universo. A oficina de manutenção revisou a máquina e seus técnicos afirmaram que ela estava em perfeito estado. Qual era o problema? O diretor do IBM deu a seguinte resposta: “Nós descobrimos que falta um dia no universo do tempo transcorrido na história”

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 6

Os cientistas, por mais que tenham tentado, não encontraram uma resposta eficaz para este mistério. Mas na equipe havia um jovem muito religioso que deu sua opinião sobre o tema: “Uma vez eu ouvi na igreja, durante um seminário, que o Sol se deteve”. Seus companheiros obviamente não acreditaram então lhe pediram que ilustrasse esta ideia. Então ele pegou sua BÍBLIA e exibiu no livro de Josué algo bastante ridículo para alguém com “senso comum”.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 7

Nesta passagem Deus dizia a Josué: “Não tenha medo, porque com o que Eu entreguei em suas mãos, nenhum deles poderá resistir”. Josué era um homem que estava preocupado porque o inimigo tinha lhe cercado e se escurecesse acabariam com ele. Então ele pediu a Deus que parasse o Sol e assim se crê que aconteceu. “O Sol se deteve e a Lua parou… E não se apressou a descer por um dia inteiro”. Era esta a solução que haviam procurado por tanto tempo?

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 8

Os engenheiros do Programa Espacial exclamaram assombrados: “Este é o dia que falta!”. Rapidamente retrocederam o tempo até a época descrita na Bíblia e descobriram que estavam muito próximos, mas não era o momento exato. O período de tempo que faltava era de 23 horas e 20 minutos, mas não era um dia completo. Depois disto, leram novamente o que dizia a Bíblia: “Quase um dia inteiro” (Josué10:13). Graças a isto, parte do tempo havia sido solucionado. No entanto, ainda havia 40 minutos perdidos.

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 9

Se não aparecesse, haveria grande discrepância nos cálculos espaciais. Por sorte, o investigador cristão lembrou que a Bíblia disse que um dia o Sol retrocedeu. No livro dos Reis, capítulo 20: 8-10, Ezequias pediu ao profeta Izaias uma prova da existência de Deus. Então lhe foi dito: “Sua sombra cairá 10 graus”. Isto é exatamente 40 minutos. As 23 horas e 20 minutos de Josué, mais os 40 minutos de Ezequias formavam um dia completo. O mistério estava resolvido!

Você gostou deste artigo? Se sim e quiser ler mais deste tipo, compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: StarStock/ Imgur

A NASA descobriu que tudo o que diz a Bíblia é real... 10
58664
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O que comem os atores que interpretam super heróis?
Nathan Lobato
Nathan Lobato 28/09/16 08:09
Deus= qualquer ser superior, onipotente e onipresente, caracterize melhor seu deus......
Ivanilson Da Silva Picanço Ivanilson Picanço
Ivanilson Da Silva Picanço Ivanilson Picanço 28/09/16 08:09
Deus perdoais eles não sabe oque falam tês misericórdia dessas pessoas pois grande será sua ira sobre os incrédulo mais peço-te com todo o amor tem misericórdia senhor.
Leandro Alves
Leandro Alves 28/09/16 08:09
Olha, mais um que caiu na história do link sem verificar sua veracidade. Parabéns. Vemos aqui que o desserviço à humanidade vem dado certo.
Romario Lima
Romario Lima 28/09/16 08:09
Aí meu Gizuis cristim
Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães 28/09/16 08:09
Vc está falando besteira
Andre Mirapalheta
Andre Mirapalheta 28/09/16 08:09
Quanta gente falando bobagem
Fabio Rodrigues
Fabio Rodrigues 28/09/16 08:09
Romario Lima acho q vc nao tem pai nem mae,
Marcos Sidney Dourado
Marcos Sidney Dourado 28/09/16 08:09
Joao Cardoso a pergunta não é direcionada a mim, porém o post é público e como ateu posso responder essa pergunta: no meu caso a irritação ou ódio como vc queira entender é uma referência à ideia de um deus que pode tudo, que sabe tudo, e nada faz, um deus que apesar de ter criado tudo à nossa volta ainda precisa ser bajulado, é sobre ver o sofrimento terrível no mundo, guerras, preconceito, discriminação, tudo isso em nome de uma entidade que leva o crédito por tudo que ha de bom, que leva o crédito até pelos méritos indivíduos das pessoas, é de ver gente tirando de pessoas sofridas o último dinheiro para bancar uma vida de conforto dos pastores, é de ver gente arrogante achando que está com passagem para um paraíso eterno de felicidades, de ver gente dizer que não ver a hora de que o tormento chegue para quem não acredita no seu deus, de ver pessoas boas ser tratadas como más simplesmente por que não acreditam em divindades... E por aí vai, não é ódio direto a um deus é o repúdio a essa ideia, ao conceito de deus, pois é de fato repugnante esse deus bíblico.
Silvio Duarte
Silvio Duarte 28/09/16 08:09
João,eu já expliquei esse paradoxo! Não vou explicar de novo cara!
Cláudio Menezes Santisteban
Cláudio Menezes Santisteban 28/09/16 08:09
Isabelly Garcia Alves, vai brincar com sua Barbie filha. Vc é só uma criança. Valeu? Mc Melody. Kkkkkkk
João Victor Nemetz
João Victor Nemetz 28/09/16 08:09
Se Deus existe "bondoso e misericordioso" por que tem pessoas na África passando fome sem nunca ter feito mal para ninguém?
Bruno Félix
Bruno Félix 28/09/16 08:09
Ateus na hora da morte nao sao ateus.
Bruno Félix
Bruno Félix 28/09/16 08:09
A salvaçao e p todos.aceita quem quer sou feliz
Vívian Almeida
Vívian Almeida 28/09/16 08:09
Se Deus existe "bondoso e misericordioso" por que tem pessoas na África passando fome sem nunca ter feito mal para ninguém?// a culpa não é de Deus..a culpa é nossa..poluímos..e estamos acabamdo com o planeta.. se fosse diferente..se não fossemos egoístas..e se todos no mundo fossem boas pessoas..eu acredito que ninguém passaria fome..pois um só não conseguiria acabar com a fome..mas sim todos juntos... Como diz o mandamento "amai ao teu próximo como a ti mesmo" Não significa so amar.. mas demonstrar esse amor em forma de oração..em forma de ajuda.
Joao Carlos Faria
Joao Carlos Faria 28/09/16 08:09
Brasileiro tem que prestar adoração e a esses aí o jeuisis e plágio de desus egípcio. Horus e olha que tupã não terá pena de vocês seus hereges kkkk.
Bellmont Marques C Mendes
Bellmont Marques C Mendes 28/09/16 08:09
Kkkkkkk,,,Esses crentelhos chegam a ser comédia, viajam na maionese
Joao Carlos Faria
Joao Carlos Faria 28/09/16 08:09
Eu nem discuto não irmão se começar a babar eu saiu correndo.
Bellmont Marques C Mendes
Bellmont Marques C Mendes 28/09/16 08:09
Lais Angewicz, esse filme deve ser igual a biblia, sem sentido e tosco, pois li e reli a biblia, e so me levou a crer aunda mais que tudo que ela diz é idiotices escrita por uma mente alienada e louca. Cheia de contradições, de proibições e permissões, ao mesmo tempo que uns condenam algo, outros ja cometem outros erros, nos dez mandamentos diz " Não matarás" caim matou Abel, o Rei Davi matou o marido da amante, Deus mandou os homens dele matar muitos povos, creio eu que os cristãos mataram mais do que foram mortos, la na biblia se diz ser pecado o incesto, mas Ló foi embriagado por suas filhas que se deitaram com ele e tiveram filhos com o próprio pai. Bem, se eu ficar aqui falando de varias falhas nela vou ficar a noite toda e o dia de amanhã, e estes evanjegues diz que ela é sagrada,,,faz me rir, o Deus que eles conhecem, é narcisista, cruel, e vaidoso e gosta de puxa sacos, e manda os baba-ovo matar em nome dele, pelo jeito ainda manda julgar em nome dele já que eles vivem julgado os outros e desejando que os que nao acreditam em cristo doido, vão para o inferno, e sem contar que O Povo que gosta diabo e do inferno, ta doido,,tudo pra eles , vsi para o inferno, eles falam que o diabo faz isso, faz aquilo, em cada dez pregação que eles fazem é falar das proezas do diabo, e pior,,Depois que inventaram o famoso diabo, ninguem mais faz nada errado por eles mesmo, tudo culpa do diabo. Acho que esse povo deve cheirar peito de cavalo e fumar coco de boi pra viajar tanto na maionese.
Caique Alves
Caique Alves 28/09/16 08:09
Deus não esta morto .
Bruno Félix
Bruno Félix 28/09/16 08:09
Existe o amor fileo e agapi da uma pesquisada