Incrível!Celebridades

Publicado 2016-09-03
4493 Comentário

10 provas de que Michael Jackson está vivo

Não é segredo para ninguém que a morte de Michael Jackson foi uma das surpresas mais desagradáveis ​​dos últimos anos. Ao saber da morte inesperada do Rei do Pop, muitas pessoas ao redor do mundo começaram a questionar a veracidade desta triste informação - e não estamos falando apenas de grandes fãs do artista. Independente de se você também faz parte dos que acreditam ou não nas notícias sobre a parada cardíaca fatal do cantor, depois de analisar o conteúdo dessa publicação, seus pensamentos vão ficar ainda mais balançados.

1. Amigos ausentes

Como Jackson era um ícone da música, ele era considerado amigo por várias celebridades por inúmeros motivos, como afinidade pelo tamanho da carreira, trabalhos anteriores, encontros em programas de TV e até pessoas famosas que eram suas fãs. Mas como pode ser que quase nenhum deles compareceu ao funeral do cantor? Paula Abdul, Oprah Winfrey, Elizabeth Taylor, Diana Ross ou a mãe biológica de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe: por que não apareceram para dizer adeus a seu amigo querido?

Na página seguinte, confira os fatos que vão te convencer de que Michael não morreu.

2. Fotografia enigmática

Preste atenção nestas duas fotos. Na primeira você pode ver a ambulância em que eles tentaram reanimar Michael Jackson quando ele supostamente colapsou. Um detalhe muito importante é a cor dos vidros: todos pintados de preto. Bem, nada tão suspeito até aí. Contudo, depois foi divulgada a segunda imagem, feita supostamente do lado de fora da ambulância durante a reanimação do cantor, através da janela. A pergunta é: como se poderia tirar uma foto através de um vidro completamente escuro? E porque é que só há uma imagem assim?

3. Ambulância silenciosa e falta de uma assinatura

Outra questão relacionada com o mesmo veículo é a que diz respeito ao som, ou melhor, à total falta de som. Nesse vídeo gravado naquele triste dia, fica claro que a ambulância em que Jackson foi levado ao hospital não usava a estridente sirene de quando estão em uma emergência. Levando em conta que o músico estava em estado crítico, fica difícil acreditar que não a tenham ligado. Além disso, a morte de uma pessoa é comprovada e confirmada por um médico. No entanto, como sabemos, nenhum médico concordou em assinar a certidão de óbito de Michael Jackson. Tanto Conrad Murray quanto especialistas forenses se recusaram a certificar isso por escrito. Por que isso?

Na página seguinte, confira mais fatos suspeitos sobre a morte do cantor.

4. Questões funerárias

Apesar do grande interesse e da veneração de seus fãs desconsolados, os parentes de Michael descartaram a possibilidade de organizar um funeral de caixão aberto, supostamente relatando que, devido ao processo de reanimação que o cantor teve que enfrentar, ele sofreu ferimentos. No entanto, vendo a última foto de MJ não se nota nada de anormal em seu rosto. É muito mais provável que o corpo não estivesse no caixão. Além disso, no memorial, tudo parecia muito sem emoção e "seco". Olhe o vídeo abaixo e você vai entender o porquê.

5. Médico recente

Conrad Murray só cumpria função de médico de MJ há um total de 11 dias. Curiosamente, horas antes de sua morte, o médico tinha feito em seu paciente um exame exigido pela empresa de seguros para garantir que a família recebesse o dinheiro caso ele falecesse. Os resultados alegaram que a estrela estava gozando de "boa saúde". Além de ser uma figura altamente suspeita, Murray foi um especialista que apareceu do nada. Por que, tendo muitos amigos entre médicos de renome, o cantor iria recorrer justamente a ele?

Fique ainda mais na dúvida com os acontecimentos que contamos na página seguinte.

6. Crianças expostas

Embora Michael reforçasse constantemente o fato de querer assegurar aos seus filhos uma vida tranquila desde quando se tornou pai, longe de escândalos e das más influências do mundo do show business, ele decidiu depois apresentá-los às massas. O mais intrigante foi o fato dele ter feito isso muito pouco tempo antes de sua morte. Ter o rosto conhecido pela mídia faz com que as crianças sejam protegidas de ataques de parentes ou pessoas mal intencionadas, já que a publicização é maior. Que razões ele teria para proceder desta forma? Por que escolheu aquele momento?

7. Vídeo de um cadáver?

Nas seguintes tomadas podemos ver os momentos em que o suposto corpo do Rei do Pop falecido está sendo movido, a fim de ser examinado por um perito forense. Mas há algo errado aqui. Talvez não contassem que as câmeras fossem conseguir captar o interior do helicóptero enquanto o veículo estava em movimento. Se você prestar atenção, você vai perceber que o corpo enfaixado que presumidamente pertencia ao músico, está se movendo dentro do helicóptero. É este o comportamento natural de um cadáver?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Giphy / Starstock / Youtube / Imgur / Epic Records

4549
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Família chocada após seu "filhote de cachorro" se tornar um urso de 250 kg
Rafaela Miranda
Rafaela Miranda 23/10/16 08:06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muitas risadas mano
Driih Santana
Driih Santana 23/10/16 08:06
Melhor comentario
Matheus Sampaio
Matheus Sampaio 23/10/16 08:06
Bolsonaro presidente
Leeo Oliveiira
Leeo Oliveiira 23/10/16 08:06
ashauahsuausuaushahahshaha
Oseias Araujo
Oseias Araujo 22/10/16 10:19
Nem depois de morto, o coitado não tem paz . Aff
Lucas Tolkien
Lucas Tolkien 22/10/16 10:18
Ele o Elvis o ****** e o bin Laden estão jogando truco aqui em casa
Matheus Dias
Matheus Dias 22/10/16 10:17
Ah pura verdade é que, o doce mais doce que o doce de batata doce é o doce de batata doce !! E ele já morreu.....
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira 21/10/16 09:07
mano vcs todos sabem que ele esta vivo e n sao 10 provas todo mundo sabe q tem nas 20 vinte provas tem video no estado unidos 90% deles sabem que ele ta vivo quem sabe curti
WS Martins
WS Martins 21/10/16 09:07
Cayk Keven Quezia Alves Alves to falando com vocês
André Américo
André Américo 21/10/16 09:07
O de boné parece o Alisson Santos
Natan da Conceição
Natan da Conceição 21/10/16 09:07
Natan da Conceição
Natan da Conceição 21/10/16 09:07
Isahh Moitas
Isahh Moitas 21/10/16 09:07
Krai Seus Besta Tá Difícil De Entender Qe Ele Morreu Man Ele Morreu Não Tem Mais Volta Acabou
Takeshi Hocama
Takeshi Hocama 21/10/16 09:07
Ricardo Hirota Ferreira
Ricardo Hirota Ferreira
Ricardo Hirota Ferreira 21/10/16 09:07
Eu sempre disse isso, Takeshi! Os viados do Leonardo Matumoto e Gustavo Dalessandro duvidaram... kkk... logo menos ele aparece
Ricardo Hirota Ferreira
Ricardo Hirota Ferreira 21/10/16 09:07
Eu sempre disse isso, Takeshi! Os viados do Leonardo Matumoto e Gustavo Dalessandro duvidaram... kkk... logo menos ele aparece
Matheus Sanches
Matheus Sanches 21/10/16 09:07
Mauricio Sanches Saturno
Dhone Maicom
Dhone Maicom 21/10/16 09:07
Isso é o que dizem que ele tá vivo mais não sei
Adriana Borges
Adriana Borges 21/10/16 09:07
Nossa senhora protetora do brioco
Matheus Alves
Matheus Alves 21/10/16 09:07
Ta vivão esse mano, muito melhor nós kkkkk
Ste Oliveira
Ste Oliveira 21/10/16 09:07
Acho que é mentira isso ai
Victor Paolla
Victor Paolla 21/10/16 09:07
Olha vou passar uma ideia irada ....a sei la pow , se vcs sabe que ele existem ...nao fica tirando foto.. .. pk vcs nao chega ate ele e ve se e ele mesmo sei la.. ...so pra ter serteza ..ai tira a mascara que ele usa ve o cabelo dele .... sei la