Incrível!

Publicado 2016-09-17
4196 Comentário

Encontraram os restos da Arca de Noé em uma geleira na Turquia. O que acharam lá significa muito para a humanidade...

A Bíblia é o livro em que os ensinamentos do cristianismo se baseia. Ela consiste em duas seções principais, o Velho e o Novo Testamento, ambos altamente recomendados para leitura, seja você crente ou não. Os ateus frequentemente afirmam que a Bíblia é por muitas vezes excelente, se a considerarmos como um romance, apesar dela não conter em si para nada em que se possa acreditar. Porém, os cristãos têm as Sagradas Escrituras em um altar e agem na vida de acordo com seus ensinamentos.

Na Bíblia são narradas coisas surpreendentes. No Antigo Testamento podemos aprender como se formou o universo e a vida humana, além das relações entre os primeiros seres, Adão e Eva. Ele também descreve em grande detalhe as histórias de Moisés, do Rei Davi, de Abraão e de Jonas. Mas se há uma história realmente surpreendente é a de Noé e sua Arca. Todo mundo a conhece e agora parece que acabam de revelar seu paradeiro...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Na Bíblia comenta-se que houve um tempo em que os homens viviam fora da lei e cometiam muitos atos de maldade, vivendo longe demais de uma vida pacífica e boa. Por causa disso, Deus pensou em castigá-los seriamente. O que ocorreu ao Nosso Senhor? Nada menos do que enviar para a Terra um dilúvio universal, ou seja, chuvas torrenciais por muitos dias seguidos. Graças a esse dilúvio, a Terra seria limpa das pessoas más.

Noé, um gentil pastor, vivia muito confortavelmente com sua família. Um dia, Deus o avisou sobre o que iria acontecer e o chamou para construir uma arca gigantesca para que se abrigasse. Ele permitiu que ele aloja-se a sua família na arca, mas o mais curioso é que ele pediu que ele colocasse dentro dela, também, um casal de cada espécie animal; isso porque Nosso Senhor não queria que nenhuma espécie animal fosse extinta. Mas onde foi montada a arca? E, melhor ainda, onde ela encalhou?

Um grupo de cientistas acredita ter encontrado a Arca de Noé, no Monte Ararat, situado na Turquia, e pediu ao governo do país para ajudá-los, estabelecendo um monumento nacional para atrair peregrinos; isso vai gerar um bom negócio para a região. "Através de imagens captadas por satélites militares e da Agência Central de Inteligência (CIA), a Arca de Noé foi localizada nas encostas do Monte Ararat", afirmou em uma conferência de imprensa Daniel McGivern, presidente da Shamrock Corporation.

Na verdade, o que foi detectado é uma peça retangular, feita de madeira. Suas dimensões são de aproximadamente 7,5 metros de largura por 37,5 metros de comprimento, em uma área de 7 metros de profundidade, em uma geleira de mais de 90 metros de espessura. O maciço de Ararat contém a mais alta montanha na Turquia, o monte que leva seu nome. Mas o que há de verdade em tudo isso? Aqui você verá o que realmente foi encontrado...

Em uma palestra proferida por Daniel McGivern, juntamente com seu fotógrafo, Pedro Venegas, ele dedicou a maior parte da conferência de imprensa a uma série de teorias, confirmando que uma inundação catastrófica assolou o planeta há cerca de 5.000 anos atrás. "A descrença na Arca vai contra o Corão, contra a Bíblia e contra a Torá", assinalou McGivern, referindo-se aos livros sagrados dos muçulmanos, cristãos e judeus. "Esta descoberta é um sinal de que tudo foi real."

"A análise espectrográfica que fizemos identificou o material dessa estrutura como sendo madeira, em uma montanha vulcânica, completamente desprovida de vegetação", disse McGivern. "O que mais poderia ser, senão uma parte da arca, que, segundo a Bíblia, media entre 120 e 165 metros, e chegou lá como um resultado do dilúvio mencionado pelas culturas tradicionais de todo o planeta?", perguntou. Se for realmente a Arca, vamos passar a entender muitas coisas: o que havia dentro dela, por exemplo?

O pesquisador chinês, Yang Ving Cing, diz que encontraram uma estrutura de madeira velha, a uma altitude de 4000 metros, em uma cordilheira que se encontra a leste da Turquia, na fronteira com o Iraque. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4800 anos. Ele afirma que: "Não é 100% seguro dizer que seja a arca, mas acreditamos ter 99,9% de certeza." Além disso, prossegue dizendo: "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, indicando que poderiam ser os espaços onde se encontravam os animais."

Mas o mesmo McGivern disse que, embora seja possível recuperar um pedaço de madeira supostamente encrustada na geleira do Ararat, o método do carbono-14 não serviria para indicar a sua idade. Por último, no final de sua conferência de imprensa, McGivern anunciou que a Trinity Corporation produzirá dois filmes sobre a Arca de Noé. Parece que o mistério foi resolvido, mas há mais outros que seguem a serem descobertos...
Gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.

Fonte: StarStock / Imgur

15915
Barbies humanas brasileiras que você precisa conhecer!
Barbies humanas brasileiras que você precisa conhecer!
A Barbie por muitos anos desenvolveu bonecas que não incluiam todos os tipos existentes de beleza feminina. Mas a marca revolucionou e anunciou a linha Barbie Fashionistas com 33 modelos de bonecas divididas em quatro categorias: Tall (alta),...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Carlos Baptista
Carlos Baptista 06/12/16 15:23
Ta certo...só agora que foi registrado a localozação dessa embarcação.....quer dizer que nesses ultimos milenios ninguem resolveu investigar nada não né...o palhaçada meu
Priscilla Vanessa Pitale
Priscilla Vanessa Pitale 03/12/16 14:35
Gisele Cristina Lopes Pitale
Dexter Nodes
Dexter Nodes 03/12/16 14:26
Quem acha que veio do macaco(comparação ignorante da teoria da evolução), deve ser o mesmo que acredita em cobra e jumenta falante kkkkk
Andrew Guedes
Andrew Guedes 03/12/16 14:26
Patthy Oliiveira Então enche um balão com DEUS lá dentro
Izan Victor
Izan Victor 01/12/16 21:59
isso é antigo mas essa foto n é veridica
Izan Victor
Izan Victor 01/12/16 21:59
tenho o documentario
Rafael Lewandowski
Rafael Lewandowski 01/12/16 21:55
Vcs em
Isau Soares
Isau Soares 01/12/16 21:54
Vejo um pessoal criticando a Bíblia, mas relatos historicos de grandes civilizações como China e Egito antigo acreditavam que a origem da humanidade veio com "deuses" em um grande barco com os animais que temos hoje. Espera acho que é bom rever conceitos e realmente se entregar a Palavra de Deus. Não sou alienado, leio está Palavra todos os dias e Ela me faz ser alguém melhor.
Eduardo Lima
Eduardo Lima 01/12/16 21:53
Nossa É ateu Nossa.. Chega de falar tanta besteira. Se não acredita em Deus cala a boca. Essas merdas que esses ateus falam caga a gente todo. Espera Deus vir. Vcs vão acreditar. Terei pena desse pensamento mediucre de vcs. Ateus.
Luis Carlos Stoeberl
Luis Carlos Stoeberl 01/12/16 21:53
Como sabem q é resto da arca , acharam um pedaço com o número do chassi ? Kkkkk
Iran Queiróz
Iran Queiróz 01/12/16 21:53
O que a arqueologia relata é que possivelmente está a metros debaixo de gelo a arca,mas a informação de que a descobriram é falsa,principalmente estas imagens acima.
Paulo Cezar
Paulo Cezar 01/12/16 21:52
Duvido. Não faz muito tempo um professor de teologia, em uma universidade americana, veio com a mesma história, mas foi desmentido. Uma coisa é ciência, outra é wishful thinking. Onde estão os artigos nas revistas científicas? Em que congressos aconteceram as discussões? E as teses doutorais e dissertações? Como dizia aquele humorista, não me venham com chorumelas.
Higo Silva
Higo Silva 01/12/16 21:51
A bliblia toda não faz sentido
Alessandra Kristina
Alessandra Kristina 27/11/16 16:37
O povim bom pra matar a boa gramática. Kkkkk
Lucas Andre
Lucas Andre 27/11/16 16:37
Sabe a bíblia de cabo a rabo, passa horas falando ladainhas sobre Jesus e etc mais escreve igual a uma capivara pqp so rindo msm...
Gustavo Siqueira
Gustavo Siqueira 27/11/16 16:37
Passou no globo reporter? Fantastico? Passou nessas merda de cultos idiotas de madrugada??? Então é noticia falsa... vai estudar, pra se livrar dessas correntes que prendem sua mente e te deixam pastando nas mãos desses babacas controladores através da bíblia
Levita Josi Moura
Levita Josi Moura 27/11/16 16:37
Respeito a opinião e a crença de cada um Se nao acreditam na bíblia amém Mas já já vcs verão a biblia deixando de ser conto de fadas e se tornando realidade Eu creio q tudo na bíblia é verdadeiro Os ateus já nao creram Então qual é o papel do cristão ? Mostrar a verdade com amor e brandura com carinho e respeito E se mesmo assim ele nao acreditar então deseje o bem a ele é vá orar por ele para q ele venha abrir os.olhos e enxergar a vdd Cada um busca pra si oq acha q é certo Nao discuta somente ore por essas pessoas e as ame.
Ruan Carlos
Ruan Carlos 27/11/16 16:37
Religiosos só falam bosta, **** que pariu, meus olhos sangram por ler tanta merda.
Gustavo Luis
Gustavo Luis 27/11/16 16:37
vai chegar o dia de estudar português?
Marcos Conrado
Marcos Conrado 27/11/16 16:37
Quando ficar doente só reze pq sua fé vai te curá.