Incrível!Animais

Publicado 2016-09-21
136 Comentário

10 animais que foram criados enquanto o homem brincava de Deus...

Os animais são seres fascinantes e as pessoas que têm um animal de estimação podem atestar isso. Ter um cão ou um gato em casa vai fazer você se tornar uma pessoa melhor e lhe fazer pensar nos muitos problemas sofridos por muitos animais todos os dias. Quais são os seus animais favoritos? Você pode escolher entre os cinco tipos de vertebrados que existem: mamíferos, aves, peixes, anfíbios e répteis. Ou talvez você prefira os invertebrados: aranhas, escorpiões, caramujos, insetos... Todos eles são ótimos.

10 animais que foram criados enquanto o homem brincava de Deus... 1

Há uma infinidade de espécies na Terra, e isso faz com que não conheçamos todas elas já que muitas destas criaturas se escondem nas profundezas do mar ou nos recantos da selva. Nos últimos anos tem-se pensado que até mesmo o homem pode manipular geneticamente os animais a fim de criar espécies incríveis. No artigo de hoje você vai ver os dez animais mais surpreendentes que foram criados por seres humanos...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

10 animais que foram criados enquanto o homem brincava de Deus... 2

1. Frangos sem penas

Como sabemos, a grande maioria das aves possui penas, mas há algumas que nós sabemos muito bem que pararam de tê-las. As galinhas são um dos alimentos mais consumidos em nossas mesas. E qual é o propósito de tirar as penas destes animais? Para a produção de mais carne e para que as granjas se livrem da tediosa tarefa de depenar as galinhas, o que é algo que demanda tempo e dinheiro.

1. Frangos sem penas

2. O lêmure-gato

Este estranho animal é uma mistura de um lêmure com gato e foi reproduzido pela primeira vez na China. Foi criado apenas para ser mascote dos cidadãos, geralmente de pessoas da alta sociedade chinesa. Esta espécie manteve a pele suave do gato, mas também incluiu a cauda característica do lêmure, o que o torna um ser adorável. Concordar com sua criação ou não, é outra questão.

2. O lêmure-gato

3. Umbuku Lizard

Cientistas do Zimbabué criaram este exemplar, não com um propósito específico, mas para provar que era possível combinar duas espécies. Graças a modificação de DNA da lagartixa Umbuku, nativa da África, puderam lhe incluir asas. Um réptil com asas? Nós não voltamos para o tempo dos pterodáctilos, estamos em 2016. Apenas seis cópias sobreviveram após o primeiro dia.

3. Umbuku Lizard

4. Aranha Samambaia

Este é um animal único, já que é o único caso na história de uma mistura de DNA entre um animal e uma planta. É um cruzamento entre a aranha italiana Licosa Tarantula e a samambaia Ponga. Se você quer saber qual era o propósito da criação desta criatura, é este: estudar as taxas de sobrevivência de aranhas que pudessem se camuflar na natureza.

4. Aranha Samambaia

5. Glofish, o peixe que brilha

Este animal tão peculiar foi o primeiro a ser geneticamente modificado para ser vendido como um animal de estimação, o que gerou muita controvérsia na população. Modificar o genoma de um animal pode ser um assunto polêmico. Se é para salvar vidas, pode até ser ok, mas apenas para vendê-los como animais de estimação? Isso já não é um motivo tão bom. O que realmente aconteceu foi que milhões de cópias foram vendidas.

5. Glofish, o peixe que brilha

6. A rã transparente

Recentemente, pesquisadores da Austrália criaram um sapo que permite que a luz passe através dele, possibilitando ver seus órgãos internos. O que há de benefício nisto? Os cientistas afirmam que já que podemos ver nesta rã o funcionamento de seus órgãos de forma clara, poderemos investigar melhor as doenças humanas e desenvolver medicamentos úteis para nos ajudar a combatê-las.

6. A rã transparente

7. A vaca que dá insulina

As vacas produzem o leite que tomamos ao despertar toda manhã. No entanto, os investigadores também conseguiram que o leite contivesse uma insulina muito parecida com a produzida pelo nosso pâncreas. Este leite se destina aos diabéticos. As vacas produzem uma substância que é um precursor da insulina e pela adição de uma única proteína nos laboratórios, esta pré-insulina se transforma naquela que todos conhecemos.

7. A vaca que dá insulina

8. Peixes Mutantes

Cientistas de todo o mundo têm modificado o genoma do peixe, levando-os a desenvolver abdominal e "ombros" bastante volumosos. O propósito desta criação é isso mesmo que você está pensando: produzir mais carne. Os benefícios da empresa que os comercializa se disparam completamente e quando eles são vendidos vão parar nos restaurantes de luxo, onde os clientes os devoram sem se quer conhecer sua origem.

8. Peixes Mutantes

9. Vaca azul belga

Quem diria que isto é uma vaca? Realmente é uma montanha de músculos, criada por manipulação genética e reprodução seletiva dos melhores exemplares. Elas também são chamadas de super-vacas e incorporam um gene defeituoso que lhes permite desenvolver a sua aptidão ao extremo. O objetivo de sua criação você poderá imaginar instantaneamente: a produção de mais e mais carne. Esta é uma cópia que poderia ter o triplo do seu tamanho normal.

9. Vaca azul belga

10. Metade homem, metade animal

Sabemos muito bem que os cientistas estão misturando o DNA de animais e seres humanos com a desculpa de que querem descobrir como combater certas doenças. O que há de ético nisso? Muitas pessoas discordam sobre esta prática. Seria aceitável a criação de um homem com cabeça de cão ou gato com orelhas de humanos? Na nossa opinião, seria uma completa aberração…
Você gostou deste artigo? Se sim e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: StarStock/ Youtube-Top View Viral

10. Metade homem, metade animal
421
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os animais mais BIZARROS do planeta
Dilmar Mazinho
Dilmar Mazinho 01/10/16 06:06
Simplesmente não sabem quem é Deus.
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 30/09/16 06:04
Se isso for verdade vc vai.descobrir que nem tudo a ciência vai conseguir explicar!Idiota o.último é uma escultura
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 30/09/16 06:04
Cara quer saber de uma coisa? Fica vc com sua ideologia , no final veremos ! Vc é um câncer da sociedade
Rosenira Azevedo
Rosenira Azevedo 29/09/16 06:04
brincadeira !isso e ridiculo mesmo
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 29/09/16 06:04
Somos pó e ao pó voltaremos ta escrito irmão não tem prova maior que não somos nada
Bruno Stauffenberg
Bruno Stauffenberg 29/09/16 06:04
Sim não somos nada comparado com a imensidão do universo mas precisamos sobreviver e faremos isso com a ciência evoluindo cada vez mais e não com Deus e babacas igual a você...
Bruno Stauffenberg
Bruno Stauffenberg 29/09/16 06:04
A ciência é a solução da sobrevivência da humanidade e não Deus
Bruno Stauffenberg
Bruno Stauffenberg 29/09/16 06:04
Sim não somos nada comparado com a imensidão do universo mas quero ver você falar mal da ciência se tiver câncer quem vai te salvar? Deus? Kkkk duvido
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 29/09/16 06:04
A evolução é o que está destruindo o.planeta se evolução pra vc significa acabar com a água as florestas e se vc acha que o.homem é capaz de tudo o.azar é seu .
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 29/09/16 06:04
Não estou falando mal da ciência! Estou contra quem quer criar coisas absurdas como essas ai de cima de pessoas que tem coragem de dizer que uma escultura é um híbrido de homem e animal vcs são todos idiotas
Bruno Stauffenberg
Bruno Stauffenberg 29/09/16 06:04
E pensar que em dois anos eu serei um grande cientista na Rússia a evolução científica é a solução esses híbridos aí são apenas estudos tem coisa maior por vir...
Bruno Stauffenberg
Bruno Stauffenberg 29/09/16 06:04
A ciência é a solução para a humanidade não deus... Não vejo deus dando um braço novo para um soldado que o perdeu na guerra eu vejo a ciência evoluindo e criando braços roboticos com movimentos perfeitos e devolvendo a vida desses heróis... Ética é ridí**** quando o assunto é a ciência com a ciência encontraremos a cura para o câncer e não com a Bíblia...
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 29/09/16 06:04
Quem criou a guerra foi o ser humano
Marllus Resende Ferreira
Marllus Resende Ferreira 29/09/16 06:04
Deus criou o mundo e o homem pra estragar criou a droga o dinheiro ,prostituição ,vc para mim é um verme digno de dó! Pra vc a ciência é tudo vc acha que a ciência compreende todo o universo vc realmente acha a raça humana a soberana mas se esquece que muitos morrem com a picada de um mosquito
Armond Condé Roque
Armond Condé Roque 28/09/16 06:04
Todas são esculturas pqp q page bosta com um **** click bait
Diego Santos
Diego Santos 28/09/16 06:04
Eu entendo, sua escolha, meu indignação maior, é por aqueles que falam que acreditam em Deus, mas agem de forma totalmente diferente... Pra mim falar essas coisas pra quem não acredita, é da murro em ponta de faca, sinceramente não me importo se o cara não acredita, pq da mesma forma que ele tem (você) o direito de não acreditar, nós também cristão temos o nosso direito, mas como também sempre tem um ateu e um cristão tontos que ficam brigando sem necessidade. Não tô falando de vc, mas... Só achei ofensivo generalizar.
Flavio EL
Flavio EL 28/09/16 06:03
Esses aí ainda foram criados brincando de Deus e muitos que foram criados brincando de diabo isso é que é terrível e olha que tem muitos viu?
Laudii Santos
Laudii Santos 27/09/16 06:03
Giovana pra min ver depois
Diego Santos
Diego Santos 27/09/16 06:03
Meu Deus,
Emerson Barcellos
Emerson Barcellos 27/09/16 06:03
Falei bosta ,porque todos partem pra ofensa pessoal! Me chamaram até de filha de uma **** kkkk