Incrível!Celebridades

Publicado 2016-09-25
11 Comentário

11 inacreditáveis teorias da conspiração que foram constatadas como verdadeiras

Normalmente, as teorias da conspiração raramente são levadas a sério pelo público em geral. Em meio a especulações de que o mundo é plano e de que a chegada a Lua foi uma farsa, se realizou uma série de estudos com algumas idéias que poderiam ser mais convincentes. Portanto, estas teorias não se reservam apenas para as pessoas com ideias mirabolantes, já que no artigo de hoje vamos mostrar algumas supostas teorias que finalmente foram provadas como verdadeiras. Lembre-se de compartilhar o artigo se você gostar!

Projeto MK-Ultra: provas de controle mental da CIA

Projeto MK-Ultra: provas de controle mental da CIA

Nos anos 50 e 60, a CIA possuía secretamente dezenas de experimentos chocantes em uma tentativa de desenvolver técnicas de controle da mente. Eles realizaram testes utilizando drogas alucinógenas, como o LSD, terapia de eletrochoque, hipnose, técnicas de isolamento e persuasão subliminar, mas as experiências mais perigosas foram reservadas para os pacientes com câncer terminal. Detalhes do projeto vieram à tona na década de 70 quando o Senado dos Estados Unidos realizou investigações sobre o programa, mas a CIA já havia destruído a maioria das evidências do projeto. Continue lendo, pois agora vem a melhor parte!
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

Projeto MK-Ultra: provas de controle mental da CIA 1

"Fruit Machine": Um "gaydar" utilizado para detectar os homossexuais

Na década de 60, o governo canadense lançou uma campanha para eliminar todos os homossexuais das forças armadas, da polícia e da administração pública. Inicialmente, investigadores particulares foram contratados para que, disfarçados, seguissem os funcionários e determinassem a condição sexual de cada um dos investigados. Esta estratégia tornou-se muito cara então, diante deste cenário, eles projetaram a "máquina de fruta". Indivíduos estariam ligados à máquina enquanto observavam uma variedade de imagens eróticas. Se suas pupilas dilatassem ao observar imagens do mesmo sexo, eles eram demitidos e forçado a renunciar. Pelo menos 400 pessoas perderam seus empregos.

"Fruit Machine": Um "gaydar" utilizado para detectar os homossexuais

Bebidas envenenadas durante a Lei Seca

Entre 1920 e 1933, os Estados Unidos proibiram a venda e produção de absolutamente todas as bebidas alcoólicas, o que levou à criação de um grande movimento de armazenamento subterrâneo clandestino escondido em todo o país. Em uma tentativa de impor a proibição, o governo dos EUA envenenou todo o álcool, o que resultou na morte de cerca de 700 pessoas.

Bebidas envenenadas durante a Lei Seca

Big Brother: Monitoramento Internacional da NSA e do GCHQ

Mais recentemente, o ex-agente da segurança nacional dos EUA, Edward Snowden, revelou que o governo estava monitorando as comunicações de pessoas em todo o mundo. Grandes líderes políticos como o presidente francês, François Hollande, e a chanceler alemã, Angela Merkel, foram afetados, assim como milhões de cidadãos comuns.

Big Brother: Monitoramento Internacional da NSA e do GCHQ

O testemunho falso de Nayirah

Em 1990, uma jovem conhecido como "Nayirah" deu uma palestra perante o Congresso que resultou no apoio dos Estados Unidos na Guerra do Golfo. Ela disse que os bebês foram retirados da incubadora e deixados para morrer nas mãos de soldados iraquianos. Depois da guerra, o The New York Times revelou que "Nayirah" era, na verdade, a filha do embaixador do Kuwait e que aquilo tudo havia sido encenado pela empresa de relações públicas Hill & Knowlton.

O testemunho falso de Nayirah

Estúdio Tuskegee: Injetando em pobres homens negros a sífilis

Entre 1932 e 1972, o Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos deu a 400 pobres homens afro-americanos a sífilis, a fim de controlar a sua proliferação. O objetivo era ver se a doença mortal se comportaria de maneira diferente entre homens negros e brancos. Os homens foram submetidos a cuidados incorretos com medicamentos potencialmente perigosos, a fim de saber mais sobre as DST’s. Supostamente esta atrocidade deveria durar apenas seis meses, mas o estudo continuou por 40 anos. Apenas 74 homens estavam vivos no final, e, surpreendentemente, 40 mulheres e 19 crianças contraíram a doença como resultado.

Estúdio Tuskegee: Injetando em pobres homens negros a sífilis

Escândalo de Watergate

Em 1974, uma surpreendente gravação de áudio mostrando que oficiais republicanos estavam espionando a Sede Nacional Democrata com pleno conhecimento do então presidente Richard Nixon foi descoberta. O escândalo abalou o mundo inteiro e levou ao então presidente Richard Nixon o título de o primeiro presidente dos EUA na história a renunciar.

Escândalo de Watergate

A CIA e o tráfico de cocaína

Em 1996, o premiado jornalista Gary Webb publicou sua pesquisa sobre gangues de rua de tráfico de drogas e sua ligação com a CIA. Ele afirmou que a CIA estava usando de contrabando de cocaína, a fim de lucrar com a venda de drogas. A CIA, em 1998, finalmente admitiu que eles estavam cientes disto, ao mesmo tempo em que ocorria o escândalo de Monica Lewinsky, que passou relativamente despercebido. Em 2004, Gary Webb foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e a polícia concluiu que sua morte foi um suicídio.

A CIA e o tráfico de cocaína

A grande mentira do Golfo de Tonkin

Em 1964, o presidente Lyndon Johnson disse ao público que as forças vietnamitas atacaram navios americanos no Golfo de Tonkin. Isso provocou a indignação de cidadãos norte-americanos, o que intensificou a Guerra do Vietnã e fez o Congresso aprovar a Resolução do Golfo de Tonkin para permitir que as forças dos EUA fossem à guerra contra o Vietnã do Norte. Mais de três milhões de pessoas foram mortas no conflito. Em 2005 foram publicados os documentos comprovativos de que Johnson havia inventado o incidente do Golfo de Tonkin para justificar o ataque ao Vietnã do Norte.

A grande mentira do Golfo de Tonkin

Operação Fast and Furious (Velozes e Furiosos)

Em 2011, a administração de Obama enviou armas de contrabando para os cartéis mexicanos, a fim de rastreá-las e capturar os criminosos e traficantes de drogas. Conhecida como Operação Velozes e Furiosos, o esquema foi descoberto quando a CBS News encontrou a documentação que mostrava agentes na oficina de álcool, tabaco, armas de fogo e explosivos em discussões sobre como aquelas armas haviam sido fornecidas aos comerciantes de armas do México, com sede nos EUA.

Operação Fast and Furious (Velozes e Furiosos)

Michael Cera e mãe de Hitler

A última teoria deixamos como chave de ouro. É possível que Michael Cera seja, na verdade, a mãe de Hitler? Não é apenas possível, mas provável. Esta é a forma como isso poderia ter acontecido: Sabendo que está prestes a perder a guerra, Hitler entrou em sua máquina do tempo, voltou ao passado e seqüestrou sua mãe quando ela ainda era um adolescente. Então ele retornou para o futuro, no qual ela se disfarça de Cera e vai para estréias de filmes adolescentes. Quando ela dá à luz o futuro Führer, as pessoas não pensam que a criança é qualquer coisa que não seja um bebê doce e inocente, já que seu "pai" é o amável Michael Cera. O nome da mãe de Hitler? Klara. Klara... Cera. Que cada um tire suas próprias conclusões. Se você achou este artigo interessante, não se esqueça de o compartilhar com toda a sua família e amigos!
Fonte: thesun.co.uk / stereogum.com

Michael Cera e mãe de Hitler
45
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estas 11 chocantes teorias da conspiração acabaram por ser completamente verdadeiras
Erick Cruz
Erick Cruz 03/10/16 06:05
Eu pensei a mesma coisa !!!
Pablo Thawann
Pablo Thawann 02/10/16 06:05
Não cara órgão excretor não se reproduz.
Paula Fernandes
Paula Fernandes 28/09/16 06:03
Como se suicida com DOIS DOIIIS tiros na cabeça?
Erick Cruz
Erick Cruz 03/10/16 06:05
Eu pensei a mesma coisa !!!
Hellen Peçanha
Hellen Peçanha 27/09/16 06:03
"Cera" que ele é a reencarnação da mamãe do ******? Kkkkkkk
Eduarda Cristina
Eduarda Cristina 27/09/16 06:03
Existe um site dessa página?
Marcos Dovigo
Marcos Dovigo 27/09/16 06:03
Esta não é Clara ******!!!
Lucas Verardo Lopes
Lucas Verardo Lopes 27/09/16 06:03
Aquelas Imagens Nada A Ver Com Nada Se liga
Thiago Ramos
Thiago Ramos 27/09/16 06:03
Então quer dizer que o micheal cera pariu ******?
Juliana Lucas
Juliana Lucas 27/09/16 06:03
Que comentário massa. Kkkkkkkkkkkk....
Pablo Thawann
Pablo Thawann 02/10/16 06:05
Não cara órgão excretor não se reproduz.
Juliana Lucas
Juliana Lucas 27/09/16 06:03
Que comentário massa. Kkkkkkkkkkkk....
Gabriele Muller
Gabriele Muller 27/09/16 06:03
Maquina do tempo? Sério isso?
Ivonei Valin
Ivonei Valin 27/09/16 06:03
é sério isso? Vcs não tem oque fazer não? pqp