Incrível!

Publicado 2016-09-26
747 Comentário

Um casamento acabou após o marido analisar com cuidado esta foto de sua mulher

Divórcio é a dissolução do matrimônio, enquanto que, em um sentido amplo, refere-se ao processo que se destina a terminar uma união conjugal. Em termos legais modernos, o divórcio foi concretizado pela primeira vez no Código Civil francês de 1804, seguindo aqueles que viam o casamento como uma verdadeira união livre e o divórcio como uma necessidade natural. Nesse sentido, o divórcio moderno nasce como uma degeneração de um vínculo do casamento cristão, seguindo a lógica da secularização do mesmo, tendo como base o Direito romano.

O divórcio se diferencia da separação que, dependendo do sistema jurídico de cada país, pode ou não ter alguns efeitos legais. Por exemplo, no Chile, esta situação é uma das causas para solicitar a declaração de divórcio. Em relação à separação judicial, esta sim é legalmente reconhecida em vários sistemas jurídicos, tendo assim um maior número de etapas do que no caso da separação que, diferente do divórcio, não põe fim ao casamento.
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

Atualmente, apenas a Filipinas e a Cidade do Vaticano não permitem o divórcio em seu sistema legal. Por outro lado, em maio de 2011, Malta votou a favor da inclusão da dissolução conjugal na sua legislação através de um referendo não vinculativo, aprovando-se posteriormente a sua legalização no Parlamento durante o mês de julho, sendo o último país do mundo a legalizá-lo. No Congresso das Filipinas foi iniciado, no final do primeiro semestre de 2011, um debate sobre uma potencial lei para ser incorporada em seu ordenamento jurídico.

A instituição do divórcio é quase tão antiga quanto o casamento, embora muitas culturas não o admitam por questões religiosas, sociais ou económicas. A maioria das civilizações que regulam a instituição do casamento nunca o considerou indissolúvel e sua ruptura era geralmente solicitada por homens. Embora em alguns casos o nascimento de um filho dava ao matrimônio o caráter indissolúvel. Na continuação lhe contaremos a história de um casal que se divorciou por causa de uma fotografia, quando você vê-la…

Várias investigações têm se centrado em tentar determinar quais poderiam ser as variáveis causadoras do divórcio, mas não necessariamente se pode presumir que essas seriam as causas diretas para este acontecimento. Entres os fatores, estão: pobreza, desemprego, baixa escolaridade, ter um filho antes do casamento, diferenças raciais, histórico de casamentos anteriores, divórcio na família de origem, entre outros.

Outras investigações indicam que uma das causas potenciais para o aumento das taxas de divórcio tem sido a mudança de papéis dentro do casamento, principalmente associada com a inclusão das mulheres no mercado de trabalho. Na página seguinte, você verá uma história triste de um casal que acabou se divorciando devido uma fotografia. Quando você perceber o porquê…

Diz a sabedoria oriental que "O movimento das asas de uma borboleta pode mudar o clima em todo o continente". Isto significa que mesmo o menor detalhe pode mudar radicalmente o curso das coisas e da visão que você tem do mundo como um todo. Neste artigo, vamos contar uma história que tem a ver com isso que discutimos acima. Um simples detalhe pode mudar o rumo das coisas. Quando você ver a imagem, irá entender.

Na primeira imagem que nós exibimos, você pode ver uma garota sentada em sua cama, com uma boa atitude, enquanto sorri para a foto. Tudo parece normal, mas esta imagem contém uma história muito obscura.

Esta fotografia foi tirada pelo marido da garota, que havia chegado de uma viagem de negócio com duração de três semanas. Ele apareceu de surpresa em casa para surpreender sua mulher. Mas parece que quem foi surpreendido foi ele, embora a princípio não tenha notado nada de estranho na fotografia, apenas o esposa sentada na cama. Mas esta foto não registrou apenas isto. Você tem que olhar com atenção.

Você viu algo estranho? Bem, não se martirize caso não tenha encontrado, nós vamos te ajudar. Se ampliar a fotografia, você pode encontrar uma pessoa debaixo da cama, no canto inferior direito. Depois de ver isto, o marido pediu o divórcio a esta garota. Se você gostou deste artigo, o compartilhe com seus amigos e familiares.

Fonte: Starstock/ Imgur

1050
Estes são os 4 métodos para desbloquear qualquer iPhone sem sua senha...
Estes são os 4 métodos para desbloquear qualquer iPhone sem sua senha...
Os telefones móveis executam todos os dias um papel enorme em nossas vidas e graças a eles podemos fazer uma infinidade de coisas diferentes: falar com os nossos amigos mais próximos, assistir nossos vídeos favoritos, jogar o jogo mais recente do...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Leonardo Cout
Leonardo Cout 04/11/16 07:51
Da uma forcinha no meu canal ai pessoal (K4M1K4Z1Play 116 inscritos atualmente):
Kawana Sousa
Kawana Sousa 04/11/16 07:50
Tem uma cobra embaixo do travesseiro
Nogueira Junior
Nogueira Junior 04/11/16 07:50
Chato pra caralho ter q abrir 5 páginas pra saber o final chato
Rubem Santos
Rubem Santos 04/11/16 07:50
Pensei que era um guaxinim.
Armedio Cameli
Armedio Cameli 04/11/16 07:50
Brenda Lorrany kkk dar uma olhada nisso ...
Thais Kappes
Thais Kappes 04/11/16 07:50
E quem veio ler os comentários kkkk é vc MSM
Jose Gabriel Netto
Jose Gabriel Netto 04/11/16 07:49
É verdade ,ele voltou e achou o Ricardão só que o Ricardão não queria ela queria ele ,olha como ela ta vestida normal ,então o negocio não era com ela e sim com ele ,e ele resolveu encarar o Ricardão ,sem observar que ele tinha a ferramenta grande , ai o Ricardão machucou o marido todo deixou ele quase sem poder mexer ai ele com raiva inventou essa lorota ai mas quem sentou foi ele e não ela !! entenderam ???
Alex Guarnieri
Alex Guarnieri 04/11/16 07:49
Essa imagem ja existe a 2 decadas kjkjkjjkkj uma merda de montagem e tem gente q abre pra ver sapoha ainda
Annah Claudia
Annah Claudia 04/11/16 07:49
Nada haver Não pode ser um homem é só repararem o ângulo... Não tem como ele aparecer assim dessa forma que estar.
Beatriz Fernandes
Beatriz Fernandes 04/11/16 07:49
Parece a capa de uma revista, não uma pessoa ali no canto. Fui otária passando aquele monte de página pra tentar descobrir.
Natalia Jatki
Natalia Jatki 04/11/16 07:49
Consegue ver? Kkkkkkkk
Leila Cris Sales
Leila Cris Sales 04/11/16 07:49
Eu tive foi é arrepios com essa foto kkkkkk Igual uma outra foto q postaram não me lembro em qual page que aparece um ser estranho atrás de um rapaz em um rio!! Credoooooo Montagem?? Sei lá!!
Natalia Jatki
Natalia Jatki 04/11/16 07:49
Kkkkkkkkk quando eu vi aquele olho ali eu levei um cagaço hahahahaha
Anna Beatriz Araujo
Anna Beatriz Araujo 04/11/16 07:49
Kkkkkk naao consigo achar
Anna Beatriz Araujo
Anna Beatriz Araujo 04/11/16 07:49
Tira um print pra mim e pq a foto nao abree
Pedro Henrique
Pedro Henrique 04/11/16 07:49
Não é a página que demora abrir, é sua internet que não presta!
Vitória Gava
Vitória Gava 04/11/16 07:49
Seu cel deve tar, pi pi pi piiiiiiii
Ony Rodrigues de Campos
Ony Rodrigues de Campos 03/11/16 07:50
O cara curtia outra fruta.
Leandro Trombetta
Leandro Trombetta 03/11/16 07:50
Que bosta de reportagem
Laodiceia Laodinha
Laodiceia Laodinha 03/11/16 07:50
AFFS num saby nem trair affs