Incrível!Controverso

Publicado 2016-09-29
1164 Comentário

Os cientistas finalmente descobrem os segredos do triângulo das Bermudas

Um dos mistérios paranormais mais famosos do século XX e dos nossos dias é o Triângulo das Bermudas. Esse lugar enigmático inspirou inúmeras lendas e obras de ficção que fizeram com que as pessoas tenham medo de navegar ou sobrevoar o lugar, e temam ficar perdidas lá, pois quem entra nunca sai. O desaparecimento de embarcações e aviões no Triângulo das Bermudas é uma realidade da qual o mundo todo sabe. É um centro de muita atividade paranormal, mas poucos sabem o porquê, ou de onde vêm tantas lendas arrepiantes...

Muitos céticos contam que as desaparições ao longo da história nesse lugar têm por causa as terríveis condições meteorológicas que abriga.
Continue lendo para conhecer os enigmáticos segredos desse lugar. Clique em “página seguinte” para continuar.

Muitas investigações parecem indicar que os erros humanos aconteceram junto com as más condições meteorológicas (numerosos tornados e ciclones) e foi o que criou as lendas sobre esse lugar. As numerosas desaparições parecem numerosas como em outras partes do mundo. Mas, para entender com perspectiva essa lenda, temos que voltar ao ano de 1945, ano em que terminava a Segunda Guerra Mundial.

Nesse ano, desapareceram dentro das águas do Triângulo toda uma esquadrilha de aviões de guerra americanos. Isso fez com que fossem lembradas outras desaparições que tinham acontecido lá antes e que ninguém havia relacionado ao mundo paranormal.

A partir de então, qualquer desaparição ou acontecimento semelhante virava notícia de grande impacto em todos os países, criando uma famosa lenda de um lugar maldito. Depois disso, todos os especialistas de todas as áreas passaram a pesquisar a razão dessas desaparições. Muitos ufólogos afirmavam com convicção que se tratavam de abduções feitas por alienígenas. Também se falou em portais interdimensionais...

Mas os cientistas pesquisaram uma razão que te deixará “gelado”, já que é mais estranha que óvnis ou qualquer outra coisa. Para descobri-la, temos que ir para bem longe... o Ártico.

Um grupo de cientistas encontrou algo espetacular em um mar pertencente ao Oceano Ártico, Mar de Barents, na Noruega. Encontraram o que parecia ser uma série de crateras, de mais de 800 metros de diâmetro e mais de 45 metros de profundidade. Nessas crateras, acontece algo bastante singular. Nelas é filtrada uma grande quantidade de gás metano, que permanece submergido até que exploda e seja liberado para o exterior.

Tais explosões são tão poderosas que podem chegar a provocar o afundamento de barcos de grande porte. Um fato impressionante que pode jogar luz sobre o mistério do Triângulo das Bermudas. Quem poderia ter imaginado? Mas o que isso tem a ver? Na página seguinte revelaremos o mistério.

O cientista russo Igor Yeltsov, da Universidade de Geofísica de Novosbirsk, já comentou que poderia haver uma relação entre essas estranhas crateras e as desaparições no Triângulo das Bermudas. Várias teorias dizem que os acontecimentos paranormais poderiam ter como causa, na verdade, a reação de hidratos de gás, gelo que vem das crateras na Noruega, o qual traz metano no seu interior. Quando se descongela, produz uma reação que tem como consequência uma grande explosão.

“Dessa forma, o oceano se esquenta e as embarcações não podem lutar contra isso”, conta Yeltsov. Ainda é preciso fazer muitas pesquisas, mas esta curiosa razão deveria solucionar de uma vez por todas esse prodigioso mistério. Se você gostou do artigo, dê um like e compartilhe com seus entes queridos.
Fonte: www.ibtimes.co.uk

10422
11 celebridades que humilham seus empregados
11 celebridades que humilham seus empregados
É fato que as celebridades ganham rios de dinheiro e, por isso, costumam contratar funcionários para ajudar em tarefas do dia a dia: motoristas, cozinheiros, cabeleireiros, faxineiras e seguranças são alguns dos profissionais geralmente...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Bryan Cxs
Bryan Cxs 28/11/16 11:20
TEORIA COM TEORIA.... EU PREFIRO A MINHA - OS ET DO DOLLY DOMINA LÁ MASZ O DLYYNHO N DEXA NGN FALAR QM VAI LAI N VOLTA PQ É ABDUZIDO PELA PROPAGANDA DO DOLLY E O DOLLY TA REUNINDO FORCA PRA ATACKAR O EXTERMINADOR TODDY E TUDO ELES VAI LUTA PRA VER QM VAI COMR A MAE DE QM FEZ ESSA MERDA DE ARTIGO
Geison Soares
Geison Soares 02/11/16 07:39
Luciana Santos
Luciana Santos 29/10/16 06:29
Larissa Costa Wender Alves
Anna Laissa Farias
Anna Laissa Farias 29/10/16 06:29
Vanilda Lobo Braga Lima
Danillo Soria
Danillo Soria 27/10/16 06:26
La tem bermuda diens
Nicole Watanabe
Nicole Watanabe 27/10/16 06:26
Caio César Safranski
Flavinha Thaina
Flavinha Thaina 27/10/16 06:26
Alysson da Silva , achou convincente ?
Osvair Silotto Ciambelli Ciambelli
Osvair Silotto Ciambelli Ciambelli 27/10/16 06:25
O triângulo das bermudas e propriedade do lula.
Boby Esquadrias
Boby Esquadrias 27/10/16 06:25
Temos que parar de ser curioso
Guilherme Lucena Izzat
Guilherme Lucena Izzat 27/10/16 06:25
Kkkkkkkkkkk mano que click bait bom viu
Antonio Marcos Augusto
Antonio Marcos Augusto 27/10/16 06:25
Poxa,pura perda de tempo lendo esta matéria.
Anna Jung
Anna Jung 27/10/16 06:25
Kkk triângulo das bermudas.. Aff vou ali no Google espesquisar o q significa isso é já volto... ou não
Arthur Merenda
Arthur Merenda 27/10/16 06:25
bando d trouxas,n acredito q cs caem facil em tdo q um monte de gente q n sabe nem oq tah fznd posta no face,jah descobri pq o brasil n vai pra frente
Robnil Silva
Robnil Silva 27/10/16 06:24
Isso é um mistério de Deus que u homem já mais saberá. A mesma coisa se gasta bilhões de dólares pra saber se no espaço a vida humana.deus diz que vida só na terra.entao pare de dúvida do que Deus diz.
Claudinei Andrade
Claudinei Andrade 27/10/16 06:24
Eu acho que eles vão pra ASGAD,o mundo de ODIN....
Luiza Zago
Luiza Zago 26/10/16 06:23
Isadora Vendruscolo Zago
Deivison Moraes
Deivison Moraes 26/10/16 06:23
Mano isso é mentira ñ teve ngm ainda que conseguei ir la e voltar vivo
Jairo Reis
Jairo Reis 26/10/16 06:22
Gabriella Silva Sales
Ernestao Jureg
Ernestao Jureg 26/10/16 06:22
Isso é a cena do filme Independency Day
Felipe Da Rosa Mota
Felipe Da Rosa Mota 26/10/16 06:22
Hahaah