Incrível!Histórias reais

Publicado 2016-10-05
8 Comentário

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade...

Em 1961, um barco cargueiro navegava em torno das Bahamas, quando sua tripulação viu algo incrível nas águas em que estavam. Era uma jovem prestes a morrer, à deriva no oceano, contando apenas com uma pequena bóia. Então, como poderia uma menina de 11 anos, chamada Terry Jo Duperreault, perder-se sozinha no Oceano Atlântico? Sua história irá lhe chocar e lhe deixar surpreso, ao mesmo tempo…

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 1

Afinal de contas, a pequena visita de Terry Jo a esta parte do mundo, em algum momento, foi destinada a ser a viagem perfeita para a família Duperreault. Na verdade, o Dr. Arthur Duperreault, um optometrista 41 anos de idade, de Green Bay, Wisconsin, e sua esposa Jean, de 38 anos, vieram economizando dinheiro por muito tempo para esta viagem. Mas, como você verá ao longo do artigo, algo não ocorreu como deveria...
Clique em "Página seguinte" para continuar lendo o conteúdo do post.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 2

Supostamente, o casal queria levar seus três filhos, Brian, 14, Terry Jo, 11, e Renee, 7, a uma viagem que nunca se esqueceriam. Então eles decidiram alugar um barco, um ketch de 60 pés chamado Bluebelle, para levá-los por uma semana de férias partindo de Fort Lauderdale, Flórida, para explorar as ilhas das Bahamas. Em 8 de novembro de 1961, o navio partiu com a família Duperreault a bordo. O capitão do barco se chamava Julian Harvey, que também levou sua esposa na viagem.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 3

Durante quatro dias, a viagem foi como o Duperreault tinha planejado. Na verdade, ninguém suspeitou de nada, quando, na noite de 12 de Novembro, a jovem Terry Jo decidiu ir para a cama cedo. No entanto, ela acordou de madrugada pelos gritos de seu irmão e soube imediatamente que algo estava errado. "Eu acordei com meu irmão gritando: Ajuda, pai, ajuda". Terry Jo, agora chamado de Tere Duperreault Fassbender, contou a história 50 anos depois. "Foi o tipo de grito que permite que você saiba que algo terrível está acontecendo."

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 4

Na verdade, Harvey, um piloto militar de 44 anos de idade com um passado conturbado, tinha escolhido aquela noite especial para assassinar sua esposa, de um relacionamento de apenas quatro meses. A razão? Mais tarde foi revelado que Harvey queria ter acesso ao seguro de vida de Mary Dene. Aparentemente, a intenção de Harvey era jogar ao mar o corpo de Dene e, posteriormente, reclamar ao seguro que a havia perdido no mar. No entanto, as coisas não saíram como planejado.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 5

Na verdade, o Dr. Duperreault viu o que estava acontecendo e tentou intervir, apenas para ser morto por Harvey. Sendo assim, desesperado para se livrar de qualquer testemunha de seu crime, Harvey matou todos os membros da família Duperreault que tinham sido acordados durante a briga. Isso fez com que Terry Jo ficasse dormindo em sua cabine. Quando Terry Jo saiu poucos minutos depois, ela encontrou sua mãe e irmão em uma poça de sangue no chão da cozinha. Supondo que eles estavam mortos, ela foi ao convés para perguntar ao capitão o que estava acontecendo.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 6

No entanto, Harvey empurrou Terry Jo de volta para o interior do barco, onde a menina voltou para a sua cabine, encolhida de medo. Depois de um tempo, ela percebeu que a água estava enchendo sua cabine e foi quando ela se aventurou de volta até o convés. Então Harvey, que tinha aberto as válvulas do navio com a intenção de afundá-lo, deu a Terry Jo uma corda presa a um bote para que ela se prendesse a ele. Mais tarde, o amigo de Fassbender, Richard D. Logan, especulou que Harvey também planejava assassinar a menina. Logan disse: "Quando ele a viu no convés, percebeu que havia uma chance de que ela sobrevivesse."

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 7

"Será melhor matá-la". "Então, ele quis pegar uma faca ou algo para matá-la. Mas ela não ficou quieta." Em vez disso, Terry Jo soltou a corda e Harvey pulou no mar para alcançar o bote. Na verdade, ele abandonou a menina no navio que se afundava, mas a menina, que tinha acabado de se tornar órfão, foi muito mais forte do que aparentava ser. Terry Jo desatou uma pequena bóia e agarrou-se a ela quando o Bluebelle desapareceu sob as ondas. Assim, pelos próximos quatro dias, ela boiou pelo Oceano Atlântico sem acesso a comida ou água.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 8

Depois de um tempo, ela começou a ter alucinações, embora nunca tenha desacreditado que seria salva. Com o tempo, o capitão Theo, um cargueiro grego que passava pelo Canal da Providência, que corta as Bahamas, descobriu e resgatou Terry Jo. Ela tinha uma febre de 40 graus e sofria de queimaduras e desidratação severa. Um dos tripulantes tirou uma foto da menina em uma pequena bóia, flutuando no vasto oceano, e logo depois esta imagem foi manchete em todo o mundo.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 9

Três dias antes, a Guarda Costeira tinha encontrado Harvey flutuando em um barco no Bluebelle ao lado do cadáver de Renee. Ele disse que uma tempestade repentina havia atingido o barco, causando um incêndio e afundando o navio. Além disso, ele alegou ter tentado reanimar a menina depois de encontrá-la flutuando na água. No entanto, uma vez que a notícia do resgate de Terry Jo se propagou, Harvey foi para um hotel e tirou a própria vida. Parece que ele sabia que a verdade sobre o caso sórdido viria à tona muito em breve.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 10

Terry Jo, no entanto, estava apenas enfrentando o início de um calvário para a vida toda. Na verdade, apesar do resgate, seus parentes a aconselharam a não falar sobre os eventos traumáticos, de Novembro de 1961. Assim, durante 20 anos, Terry Jo não falou sobre o incidente para absolutamente ninguém. Em seguida, na década de 1980, ela começou a se abrir para alguns amigos próximos sobre o que tinha acontecido. Isto a levou a procurar tratamento psiquiátrico e, mais tarde, a publicar um livro chamado “Alone: Orphaned on the Ocean”, no qual relata sua experiência.

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 11

O livro foi finalmente publicado em maio de 2010, quase meio século após a provação de Terry Jo. Hoje em dia, ela trabalha em torno da água e vê seu livro como a culminação de seu processo de cura. Por outro lado, espera-se que possa ajudar outras pessoas que procurem superar quaisquer incidentes de tragédia. "Eu sempre acreditei que fui salva por uma razão", disse ela em uma entrevista. "Mas eu precisei de 50 anos para ganhar força e ser capaz de falar com outras pessoas para trazer-lhes esperança com a minha história." Impressionante, não?!
Bem, se você gostou, por favor, compartilhe este artigo com todos os seus amigos e familiares e curta nossa página do Facebook.
Fonte: scribol.com

Em 1961, uma menina foi encontrada à deriva no mar. Décadas mais tarde, foi revelada uma terrível verdade... 12
197
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O homem tinha certeza da morte sua mulher e sua filha. Então, ficou sabendo DISSO
Matheus Barros
Matheus Barros 15/10/16 06:04
Tenha mais frequência nas postagens
Julie Melo
Julie Melo 08/10/16 06:03
Só eu q vim nos comentarios com preguiça de abrir o link? Materias confusas tipo nada ver. Essa pg ñ vai durar mt. Descurtindo a pg em 3...2...1. Fuuiii :*
Luana Costa
Luana Costa 08/10/16 06:03
Muito bom, gostei..
Maninho Janete
Maninho Janete 08/10/16 06:03
Esa pagina e uma BOOOOOOOOSTA
Guilherme Augusto de Brito
Guilherme Augusto de Brito 07/10/16 06:03
Sem graça. Acabei de descurtir a página. Historias fracas que apenas tomam o tempo de quem as lê.
Breinner Freitas
Breinner Freitas 07/10/16 06:03
Um texto CHATO P CRLHO, nd agregador, lotado de propagandas lixos, enfadonho! SPOILER: O assassino qria o seguro de vida, matou a galera toda, a menina ficou escondida na cabine, ao afundar o navio ela pegou uma bóia e ficou 4 dias à devira até ser encontrada. Esperou 50 anos p relatar o ocorrido e escrever livro. O assassino se matou assim q soube q ela estava viva! Afffff....
Davidson Araújo
Davidson Araújo 07/10/16 06:03
Essa pagina inventa conteúdos.
Aline Araújo
Aline Araújo 07/10/16 06:03
Anh que tal mudar a página para uma de ciências de historias verdadeiras um lixo perto de fatos desconhecidos.Quem concorda deixa seu joinha <3 Curtam minha Página sem fins lucrativos Deidara <3
Matheus Barros
Matheus Barros 15/10/16 06:04
Tenha mais frequência nas postagens