Histórias reais

Publicado 2016-10-06
5 Comentário

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante...

O casamento é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Naquele instante você decide compartilhar o resto de sua vida com outra pessoa, a quem você mais ama no mundo. Os dias antes da grande cerimônia são cheios de dúvidas, nervos, medos e muita emoção. Os que já vivenciaram isso sabem do que estamos falando. Quando o noivo está no altar, se inicia a música e a noiva surge acompanhada por seu pai e damas de honra. É algo que fica na memória para sempre.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 1

Mas casamentos nem sempre são bem sucedidos e nós aprendemos isso em vários filmes e com alguns conhecidos. Às vezes é possível que um dos noivos acabe não aparecendo, outras vezes a resposta é um não e ainda é possível que um dos presentes na igreja realize um ato que faça com que o casamento seja cancelado. No artigo de hoje você vai conhecer a comovente história de uma jovem que estava se casando, sua avó a visitou e o que acontece em seguida lhe deixará de queixo caído...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 2

Susie era uma jovem americana que ia se casar com seu noivo após vários anos de namoro. Momentos antes de seu casamento, ela estava sozinha e pensativa no lugar onde se ia celebrar o enlace. Ela parecia muito profunda em seus pensamento, mas houve algo que a distraiu. Naquele momento surgiu uma pessoa inesperada: a sua avó. Quando a avó se aproximou, disse que ela estava muito bonita e a noiva lhe respondeu o mesmo.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 3

A avó perguntou se ela estava feliz sobre seu casamento e ela respondeu que sim. No entanto, a avó percebeu que havia algo errado, já que a noiva não estava sorrindo. Susie disse que acreditava que era muito cedo para se casar, pois só tinha 20 anos. Mas a avó disse-lhe que Michel era um homem maravilhoso e que a faria muito feliz. Após esse momento, ambas estavam com lágrimas nos olhos…

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 4

Susie estava muito insegura, já que sua própria mãe se casou aos 32 anos e até mesmo a sua avó o fez aos 25. Era muito cedo, em sua opinião. A avó confirmou que, realmente, possuía aquela idade quando se casou com seu avô, o qual, infelizmente, já estava morto. No entanto, revelou algo que sua neta não fazia ideia: ela havia se casado antes, aos 18 anos de idade. Foi com um homem chamado Frederik, o casamento foi uma celebração em grande estilo e todos foram muito felizes.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 5

No entanto, uma desgraça estava para acontecer: os nazistas levaram Frederik na semana seguinte para um campo de concentração. É de conhecimento de todos os horrores que aconteciam nesses campos e o resultado foi que ele não foi visto novamente. Mas antes de ser levado, Frederik partiu um garfo e o deu para a avó de Susie. Para que era aquilo? O que vem a seguir vai deixar você em estado de choque…

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 6

A metade daquele garfo seria uma memória para toda a vida e o significado que Frederik queria era que aquela mulher tivesse uma vida feliz e plena, como de fato ela tinha. Ela sabia que seu ex-marido estava cuidando dela de onde ele estivesse. Ela possuía aquele objeto por mais de 60 anos, mas decidiu que era hora de dar a sua neta, de modo que ela também tivesse uma vida tão maravilhosa quanto a dela.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 7

A jovem deu um beijo em sua avó como resposta para aquele presente tão original e se preparou para continuar meditando. Neste momento, chegou um dos fotógrafos que haviam contratado para o casamento. Só estava faltando uma foto da família dos noivos para completar o álbum oficial do casamento. Então Susie e sua avó se levantaram e foram para a área da igreja onde estavam todos os presentes. Algo maravilhoso aconteceu na sessão de fotos e você vai se comover completamente…

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 8

Finalmente chegou o momento da foto. Susie posou com Michel, seus pais e sua avó. Todos estavam muito felizes. Naquele momento, Michel descobriu que Susie tinha algo em suas mãos: era a parte do garfo que sua avó lhe dera. O que Susie não esperava era que Michel possuía em seu bolso outra parte de um garfo que seu avô tinha lhe dado como uma lembrança antes de seu casamento. O avô dele também estava na sala, a avó de Susie o viu e se emocionou muito.

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 9

Era seu amado Frederik! O avô também reconheceu sua ex-mulher, então eles se sentaram e começaram a compartilhar suas histórias e experiências. Todos estavam animados com o que estavam vendo, especialmente o casal, que nunca imaginou que seus avós tinham tanto em comum. Esta história é incrível e com certeza emocionou muitos de vocês.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: StarStock/ Youtube-Marcos Laura Briceño

Esta senhora foi para o casamento de sua neta. Quando eles olharam para sua foto, descobriram algo impressionante... 10
37
O que você acha?! Juntar-se à conversa

"O amante de cães", César Millán, tentou se suicidar quando soube que seu cachorro morreu de câncer…
Daniele Maria
Daniele Maria 09/10/16 06:03
Me deixou chocada mesmo,por perder tempo à toa!
Mariana Azevedo
Mariana Azevedo 08/10/16 06:03
Se a história é verdadeira pq o cara não voltou para sua esposa?? da próxima inventa uma melhor
Alisson Oliveira Possidônio Dinis
Alisson Oliveira Possidônio Dinis 08/10/16 06:03
Um segredo guardado em mil chav.... Não pera quis dizer em mil páginas.
Rosilene Belo
Rosilene Belo 08/10/16 06:03
Tanto enrolação pra falar besteira.
Marcelo Gomes
Marcelo Gomes 08/10/16 06:03
Kkkkk site safado esse viu