Incrível!

Publicado 2016-10-08
0 Comentário

Se você vir uma pessoa com uma tatuagem deste tipo, pode começar a tremer. Este é seu inquietante significado...

As tatuagens estão muito em moda no mundo de hoje. Se é verão e você está andando na rua, com certeza você vê muitas pessoas com tatuagens bastante originais. O mesmo ocorre se você for para a praia ou a piscina: nas costas ou no torso, as pessoas possuem figuras ou desenhos muito interessantes. É óbvio que o tamanho e a extravagância das tatuagens variam; umas custam um preço mínimo, enquanto outras podem custar centenas de dólares, mas a maioria delas são muito originais.

Se você vir uma pessoa com uma tatuagem deste tipo, pode começar a tremer. Este é seu inquietante significado... 1

Pessoas que nunca fizeram uma tatuagem, mas estão pensando em fazer uma, sempre têm a mesma pergunta: "Será que vai doer para fazer?". Você deve ter em mente que é uma agulha que perfura a pele, então, obviamente, você vai se sentir alguma coisa; além de que, algumas áreas de seu corpo são mais sensíveis que outras. No artigo de hoje, você vai ver 8 tatuagens incríveis que têm um significado oculto e, em primeira mão, vai conhecer a sua origem...
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Se você vir uma pessoa com uma tatuagem deste tipo, pode começar a tremer. Este é seu inquietante significado... 2

1. As fases da lua

Esta bela tatuagem que representa as fases lunares pode significar coisas bastante diferentes. Em primeiro lugar, pode simbolizar a natureza da vida sempre em transformação, através da mudança constante da Lua. Também pode representar um caráter cíclico; como as fases da lua em círculos, tempo e karma, além de que a vida também gira em um movimento circular. Se você é do signo de Câncer, pode fazê-la já que a Lua rege sua vida.

1. As fases da lua

2. A flor de lótus

Esta antiga tatuagem de flores que abundam na China tem um significado bonito. A flor de lótus pode crescer nas águas barrentas dos pântanos e é capaz de florescer bem acima da superfície da água. Esta planta é vista como uma representação da capacidade de se elevar acima do que nos rodeia e das circunstâncias desagradáveis, a fim de atingir a iluminação.

2. A flor de lótus

3. Símbolo do Ohm

Se você estiver familiarizado com a prática da yoga, você conhece o encantamento de "Ohm". Diz-se ser uma espécie de mantra que é capaz de canalizar intensos poderes espirituais e criativos. O símbolo de "Ohm" representa cinco estados diferentes de consciência e ilusão: o despertar (Jagrat), o sono (swapna), o sono profundo (Sushupti), o estado transcendental (Turiya) e o mundo da ilusão (maya).

3. Símbolo do Ohm

4. O símbolo do alquimista

Alquimistas são pessoas que dedicam suas vidas à transformação da matéria. Tradicionalmente, os alquimistas transformam metais em ouro e, muitas vezes, investigam técnicas diferentes para produzir elixires da imortalidade para quem os beber. Este símbolo dos alquimistas representa o equilíbrio entre a ciência, a magia, a manipulação dos metais, o amor e a criatividade artística.

4. O símbolo do alquimista

5. O símbolo da Delta aberta

Nesta foto, podemos dizer que temos dois em um. A primeira tatuagem, localizada na parte superior, é um símbolo triangular aberto, a letra Delta. Delta é a quarta letra do alfabeto grego e significa também o número 4. Esta letra Delta ligeiramente aberta simboliza alguém que está aberto a mudanças. A tatuagem localizado um pouco mais abaixo, como uma espécie de linhas cruzadas, representa a estratégia, seja na vida ou frente a uma dura batalha.

5. O símbolo da Delta aberta

6. O círculo Zen

Esta pequena tatuagem pode parecer bastante simples, pois não se destaca muito, mas tem um significado muito profundo. Este círculo incompleto, que é tradicionalmente mais espesso de um lado, simboliza o estado Zen. Além disso, este círculo Zen significa a iluminação, o universo e a força que todos carregamos dentro de nós. Como você pode ver, mesmo os desenhos pequenos podem representar algo enorme e valioso.

6. O círculo Zen

7. O símbolo Viking

Qualquer pessoa que tenha origem ou nacionalidade dinamarquesa ou escandinava, apreciará essa tatuagem especialmente. Os vikings eram um povo muito orgulhoso, temido em todo o continente, mas com o tempo, muito gentil e generoso com seus amigos mais próximos. Esse símbolo tão minimalista que pode ser visto neste dedo significa: "Crie a sua própria realidade". O símbolo remonta aos antigos vikings nórdicos e leva seu corpo a uma nova dimensão de vitalidade.

7. O símbolo Viking

8. O ponto-e-vírgula

Possivelmente a mais bela de todas as tatuagens, a tatuagem ponto e vírgula significa exatamente o seu símbolo: uma frase ou um pensamento que poderia ter acabado, mas decidiu ir em frente. A Organização Ponto-e-Vírgula é um movimento formado por pessoas que tinha a intenção de tirar suas vidas, mas finalmente não o fizeram, por isso o ponto e vírgula tatuados em seus pulsos. Demonstrou-se, portanto, que o significado desta tatuagem é o mais legal de todos.
Você gostou deste artigo? Se gostou e quiser ler mais deste tipo, compartilhe-o com seus amigos e dê um Like em nossa página de Facebook.
Fonte: StarStock/ taiviral.com

8. O ponto-e-vírgula
34
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Você conhece alguém com esses três pontos no rosto? Você deve ter muitíssimo cuidado com essa pessoa…