Incrível!

Publicado 2016-10-20
8 Comentário

Se você nasceu nos anos 90,esses fatos mudarão sua vida para sempre

A década dos anos 90, foi sem dúvida, uma das mais marcantes, cheia de cores e abundante em eventos importantes. Se você também faz parte das pessoas que nasceram por volta desses tempos maravilhosos, pode ter certeza que vai adorar o conteúdo desta publicação. Seguem algumas curiosidades (ilustradas pelas devidas fotografias) sobre... Comprove por si mesmo!

1. Samara Vs. Lilo

1. Samara Vs. Lilo

Você sabia que a simpática havaiana do filme da Disney Lilo & Stitch e a menina aterrorizante do The Ring têm algo em comum? Não, não é brincadeira... A verdade é que (além da cor dos cabelos), as duas foram unidas por uma pessoa chamada Daveigh Chase. Este é o nome da atriz que não só encarnou Samara Morgan, mas também dublou a voz da pequena Lilo do desenho animado.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

1. Samara Vs. Lilo 1

2. E os Teletubbies?

Se você está completando suas 18 primaveras (ou chegou à maioridade há pouco tempo), provavelmente se lembra dos Teletubbies. Quatro adoráveis extraterrestres: Tinky-Winky, Dipsy, Lala e Po, viviam em uma casa linda... que não existe mais. A construção parecida com uma nave espacial subterrânea foi demolida e transformada em um lago artificial. Aliás, segue uma foto dos quatro atores descansando após uma jornada de trabalho.

2. E os Teletubbies?

3. Stuart já não é mais "Little"

A estreia do filme Stuart Little ocorreu ainda em 1999, por isso é óbvio que o jovem ator que ganhou o papel de George tenha crescido... Hoje, 17 anos depois, Jonathan Lipnicki tem 25 anos e, embora tenha mudado muito, na verdade, é ainda encantador. Você poderia reconhecê-lo nestas fotos sem nossas pistas?

3. Stuart já não é mais "Little"

4. Tudo depende da perspectiva

Exatamente. Tudo depende da perspectiva: não só na vida real, mas também no mundo mágico do cinema. Se você se lembrar dessa cena que faz parte dos filmes de Star Wars, você pode se surpreender ao ver como foi realmente foi feito o processo de filmagem. Basta tentar imaginar, quantas vezes foram feitas tomadas desse tipo nos estúdios Disney, Warner ou Columbia...

4. Tudo depende da perspectiva

5. Os dinossauros desse jeito não te assustariam tanto

Alguns podem pensar que quando Jurassic Park veio às telas pela primeira vez (em 1993), a indústria não dispunha de meios suficientes para tantos efeitos especiais. Aqueles que acham que sim, não poderiam estar mais enganados! Como você pode ver na foto, a única coisa que não fazia falta aos autores do famoso filme era sua própria criatividade (e tiveram a ajuda dos mais experientes câmeras).

5. Os dinossauros desse jeito não te assustariam tanto

6. O que aconteceu com os animais dos filmes?

A década de noventa foi uma das mais repletas de filmes não documentais, protagonizados por animais. Todos que, pelo menos uma vez na vida, ouviram falar sobre a baleia-orca Willy ou o porquinho Babe, nos darão razão imediatamente. Ficamos pensando, o que aconteceu com todas aquelas criaturas... A resposta é triste: todos estão mortos. Tanto a famosa orca, cujo nome verdadeiro era Keiko, bem como os 48 porquinhos que – uma pós o outro – encarnaram o Babe, e muitos outros "atores" animais já passaram desta para melhor.

6. O que aconteceu com os animais dos filmes?

7. Harry Potter e suas mensagens subliminares

Os livros sobre as aventuras de Harry Potter, publicados entre 1997 e 2007, atingiram as melhores posições nas vendas literárias da história. As adaptações cinematográficas dos romances de J. K. Rowling repetiram esse sucesso, embora... muitas pessoas nunca tinha se dado conta que, talvez, os filmes não fossem inteiramente adequados para os espectadores mais jovens. Você tinha notado isso?

8. Os gatíssimos irmãos Carter

Antes que o mundo ouvisse falar da existência de Justin Bieber, os corações de todas as adolescentes pertenciam aos rapazes que formavam a famosa boysband, Backstreet Boys. Quem contava com a maior popularidade e veneração pelas garotas, era o mais loiro deles: Nick Carter. Além de que ele ter talento para a música, seu irmão mais novo, Aaron, também começava na carreira de cantor. Hoje ambos têm, respectivamente, 36 e 28 anos e... já não são mais tão lindos como antes.

8. Os gatíssimos irmãos Carter

9. Deus do Céu!

Uma das animações Pixar mais aclamadas nos últimos anos foi Ratatouille. A história de um ratinho simpático –Remy - aspirante a se tornar um chef da alta cozinha, imediatamente colheu boas críticas e muitos elogios... Mas, como mostra esta imagem, a realidade destes roedores inteligentes não era nada parecida com o enredo do filme...

9. Deus do Céu!

10. A verdade sobre os Mario Bros...

Durante os anos 90, todas as crianças eram capazes de morrer e matar por um dos primeiros consoles de videogames. Não importava se fosse um Sega ou um Pegasus: o que elas mais queriam era chegar em casa da escola para começar a jogar Mario. Lembra disso? Prepare-se para uma surpresa desagradável! A silhueta do famoso encanador que vemos na capa da primeira versão do jogo é a de Mario... caindo na lava! Em outras palavras, pouco antes de morrer...

10. A verdade sobre os Mario Bros...

11. E a Vila Sésamo...

Se você também se divertia com os capítulos da Vila Sésamo, temos certeza de que esta foto possa te marcar. Embora nenhum de nós fosse capaz de pensar sobre isso quando éramos crianças, Ernie (Ênio), Bert (Beto), Kermit (Caco) e os outros personagens da série eram fantoches manipulados sobre os ombros de atores especialistas. Segue a prova.

11. E a Vila Sésamo...

12. Uma "amiga" a menos...

Um dos filmes mais famosos entre as jovens dos anos 90 foi Now and Then, também conhecido, em alguns países, por Amigas para sempre, e, no Brasil, como Agora e Sempre. O filme estreou em 1995, foi realizada por quatro crianças atrizes Christina Ricci, Thora Birch, Gaby Hoffman e Ashleigh Aston Moore. A última teve o azar de não chegar aos 30 anos de idade. Ele morreu de pneumonia, causada por uma overdose de drogas, aos 26 anos.

12. Uma "amiga" a menos...

13. A bebedeira do E. T.

Falando dos filmes mais bem sucedidos da época, não se pode esquecer de E. T., o alienígena criado por Steven Spielberg e lançado em 1982 no Brasil. Você consegue se lembrar da cena em que o alienígena chega em casa bêbado? Na verdade, ela foi gravada com a ajuda de um ator de 12 anos, Matthew De Meritt, que nasceu sem pernas. Conhecendo a verdade, essas cenas não parecem tão engraçadas...

13. A bebedeira do E. T.
61
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Famosos que você não sabia que tinham irmãos gêmeos
Celmo Almeida
Celmo Almeida 24/10/16 06:03
Uma das maiores bagagens da rv
Gustavo Michelle Augusto
Gustavo Michelle Augusto 23/10/16 06:03
Credo ficava repetindo a mesma coisa na cabeça uma lavagem cerebral nunca gostei disso ...sem graça
Yorranna Reis
Yorranna Reis 23/10/16 06:03
Nunca gostei desse desenho, eu tinha medo
Anderson Vitorino
Anderson Vitorino 23/10/16 06:03
Desenho do. Capeta ainda bem que foi no passado!
João Augusto
João Augusto 23/10/16 06:03
Eu ja assisti mas confesso q ñ era mt legal ñ
Felipe Flip Zoio
Felipe Flip Zoio 23/10/16 06:03
O Sol era o Rosto de uma Criança... Agora Pensem...
Eliane Oliveira
Eliane Oliveira 23/10/16 06:03
Muito legal quem gostava assistia quem não gostava não assistia
Leandro Gemaque
Leandro Gemaque 23/10/16 06:03
Teletubbies? Se você está completando suas 18 primaveras (ou chegou à maioridade há pouco tempo), provavelmente se lembra dos Teletubbies. Quatro adoráveis extraterrestres: Tinky-Winky, Dipsy, Lala e Po, viviam em uma casa linda... que não existe mais. A construção parecida com uma nave espacial subterrânea foi demolida e transformada em um lago artificial. Aliás, segue uma foto dos quatro atores descansando após uma jornada de trabalho.