Incrível!

Publicado 2016-10-20
524 Comentário

O que aconteceu com os protagonistas de “Família Adams”?

No início dos anos 90, Barry Sonnenfeld, diretor de filmes como "Wild Wild West" ou "Men in Black", ganhou fama em Hollywood por causa de sua famosa criação chamada "A Família Addams", que foi baseada na história original do cartunista Charles Addams, que também se tornou muito famoso na década de 60 com a série de televisão que arrasou nos Estados Unidos. A história nada mais é do que a vida cotidiana da peculiar família Addams, uma família divertidamente gótica e macabra que conquistou muitos corações ao redor do mundo.

O que aconteceu com os protagonistas de “Família Adams”? 1

Como se os membros da família não fossem suficiente, a Família Addams ainda tem um mordomo muito curioso, Tropeço, e uma mão sem corpo que se move por si só, chamada Mãozinha. Uma verdadeira loucura! Esta série também foi muito típica e famosa para todas as crianças da geração dos anos 90, que a amavam. Portanto, neste artigo, nós queremos prestar uma homenagem à Família Addams, revendo como eram suas personagens principais na época e o que aconteceu com elas após esse grande filme.

Confira como estão os personagens clicando na página seguinte.

O que aconteceu com os protagonistas de “Família Adams”? 2

Tropeço

Este não é outro senão o sinistro mordomo. Como os outros membros da família, falava pouco e quando o fazia, não era nada bom, embora no fundo fosse uma pessoa amável que fazia parte da família e era querido por todos. Quem o interpretou foi o ator foi Carel Struycken, que media nada mais, nada menos, que 2,13 metros de altura, o que serviu mais para frente para conquistar diretores de séries como "Star Trek" ou "Twin Peaks". Nos últimos anos, ele deixou a atuação devido a uma acromegalia, doença crônica causada por uma glândula de crescimento.

Tropeço

Mortícia Addams

Mortícia é a mãe da Família Addams, interpretada pela atriz Anjelica Huston. Como não poderia ser de outra forma, ela tem características muito particulares: ela ama cuidar de sua planta carnívora e manter a casa o mais suja e sombria possível. Algo ainda mais estranho? O "calor" que Gomez sente quando ela fala em francês e que o faz beijar-lhe os braços. O que se passou com Angélica? Ela interpretou papéis muito diferentes. Embora em "A Família Addams" ela teve que entrar na comédia, a atriz californiana tentou a sua sorte no drama e até mesmo no suspense. Ele segue no mundo da atuação, mais especialmente na dublagem e em alguns curta-metragens.

Na página seguinte, veja como estão outros atores queridos mundialmente.

Mortícia Addams

Gomez Addams

O pai da família Addams também tem traços estranhos, sobretudo quando toma banhos de ácido. Se o hobby de Mortícia é cuidar de sua planta carnívora, Gomez prefere divertir-se com seu trem em miniatura. O escolhido para o papel foi Raúl Juliá, um ator de Porto Rico que emigrou para os EUA e que, tragicamente, faleceu alguns anos após a estreia do filme devido a um acidente vascular cerebral que não conseguiu superar. Ele foi nomeado para vários Globos de Ouro, vencendo duas vezes com "O Beijo da Mulher Aranha" e "Amazônia em Chamas". Sua morte foi um muito difícil para os outros membros do elenco.

Gomez Addams

Tio Chico

Seu nome é Fester, mas quase todos os fãs o conhecem como "Tio Chico". Ele é muito especial, podendo se dizer muitas coisas sobre ele, porém algo bem marcante é o fato dele amar acender lâmpadas com a boca, algo em que ele fazia muito bem. O ator escolhido foi Christopher Lloyd, que agora está em eminência, após anunciar a sua intenção de participar do quarto filme "Back to the Future" ou "De volta ao Futuro". Além disso, nos EUA, ele também apareceu em "Uma Cilada para Roger Rabbit". Ele já ganhou vários prêmios, incluindo um Emmy e um Independent Spirit, além de duas indicações ao Saturn e ao Daytime Emmy.

Veja como estão as crianças que atuaram no filme na página seguinte.

Tio Chico

Wandinha ou Wednesday Addams

Ele era a mais nova de toda a família. Um tanto retraída e sinistra, ao invés de brincar com as outras crianças, ela gostava de se comportar mal na companhia do irmão Pugsley. Christina Ricci a interpretou e passou por uma mudança bastante radical. Depois de "A Família Addams", a jovem de 36 anos, também apareceu em "Gasparzinho" e outros filmes pelos quais recebeu nomeações para o Globo de Ouro. Embora ainda faça parte do mundo da atuação, o faz em um ritmo muito menor do que nos anos 90.

Wandinha ou Wednesday Addams

Pugsley Addams

O pequeno Pugsley não queria seguir os passos de seu pai ou de sua mãe. Não, ele sabia que queria ser como seu Tio Chico. E isso é porque ele é encantado pela quantidade de coisas que seu tio sabia sobre maldade e outras sem qualquer sentido. Seu relacionamento com sua irmã não é de todo ruim. Quem o interpretou foi Jimmy Workman, ator que voltou a aparecer na TV não pelo seu trabalho, mas por problemas familiares e que o levaram aos tribunais. Depois do filme, ele não teve muita sorte no mundo da interpretação.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Imgur

Pugsley Addams
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Stephane Passos
Stephane Passos 24/11/16 10:00
Bricio Aline Passos Santos depois mostra pra aisha
Kamila Brasil
Kamila Brasil 24/11/16 10:00
Adriana Brasil olha isso
Alex Rosa
Alex Rosa 24/11/16 09:59
Exato Hercules Quadros
Lourival De Oliveira Vicente
Lourival De Oliveira Vicente 24/11/16 09:59
Eu é que não faço a menor idéia, tio, ou tia hahahaha
Raquel Sobrinho Adonis
Raquel Sobrinho Adonis 24/11/16 09:59
Só acho que faltou o bebê! Mais gostei da matéria!
Leo Oliveira
Leo Oliveira 24/11/16 09:59
Priscilla Ferreira na verdade vc ta errada, na versao original a "maosinha" se chama "thing" e o primo it se chama "cousin it" ,,, eles erraram na foto q usuram pq no text descreve a maosinha sendo so um mao mesmo
BoloeArte Sueli
BoloeArte Sueli 23/11/16 10:11
Olha Wandinha air Dialla Alves !
Dessa Mauricio
Dessa Mauricio 23/11/16 10:11
Alessandra Mauricio Andreia Mauricio
Karen Garbellini Baminger
Karen Garbellini Baminger 23/11/16 10:11
Marina Barbosa Gomes
Patrícia Motta
Patrícia Motta 23/11/16 10:11
Eu viiii a wandinha saiu até numa foto com brasileiros no emmy
Marina Tafuri
Marina Tafuri 23/11/16 10:11
Menina, fiquei chocada com a morticia
Emanuela Boccia
Emanuela Boccia 23/11/16 10:11
Wandinha é a Cristina Ricci vei, cole.
Thais Estrela Marinho
Thais Estrela Marinho 23/11/16 10:10
Pag cheia de propaganda coisa chataassssaa
Emanuela Boccia
Emanuela Boccia 23/11/16 10:10
Primo it continua a msm coisa
Kaio Henrique Gallardo
Kaio Henrique Gallardo 23/11/16 10:10
Vc entra pra ver a notícia mas não consegue é tanta propaganda é tantos produtos que o celular fica lendo e vc não consegue ver de fato a reportagem. Fala sério sites lixo.
Alexandre S Souza Xistoo
Alexandre S Souza Xistoo 23/11/16 10:10
Essa merda de ter que ficar clicando um milhão de vezes pra continuar a ler. Que ridí****.
Nayane Moura
Nayane Moura 23/11/16 10:10
É gente mas consta lá que ele morreu após o lançamento do primeiro filme, nosso amigo está completamente certo sobre a matéria estar errada
Adrian Santos
Adrian Santos 22/11/16 08:00
Maria Caroline olha a mulher
Maria Caroline
Maria Caroline 22/11/16 08:00
Olha só. . E eu nem sabia que meu pai tinha falecido.
Maria Caroline
Maria Caroline 22/11/16 08:00
Olha só. . E eu nem sabia que meu pai tinha falecido.
Rivaleno Campelo
Rivaleno Campelo 22/11/16 08:00
Boa recordação, David Barouh! Eu gostava muito desse seriado!