Incrível!

Publicado 2016-10-22
3 Comentário

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE.

A relação entre avós e netos é uma das mais saudáveis e sinceras. Ambos se amam muito, e não é para menos. Os avós são mais permissivos com seus netos do que foram com seus filhos, já que acreditam já terem concluído seu trabalho como educadores. Devido a isto, enchem seus netos de carinho. As crianças veem seus avós como pessoas sábias e alegres que sempre os tratam com amor e é por isso que torcem para que o fim de semana chegue logo para que possam lhes visitar.

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 1

Infelizmente, a vida não para. Cedo ou tarde, os avós têm que morrer, é a lei da vida. Por causa disso, o nosso conselho é que você os aproveite enquanto pode. Há quem diga que os avós são uma dádiva de Deus. Sendo assim, você deve tratá-los com respeito e ir visitá-los sempre que puder. No artigo de hoje você vai ver algo realmente perturbador a respeito de um segredo que guardava este avô...
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 2

O protagonista desta história se chama Juan Carlos Silverio Berlanga, um jovem de 20 anos. Durante sua vida, ele desenvolveu uma estreita relação com seu avô. Sempre ia visitá-lo, lhe fazia presentes bem originais e o abraçava em todos os momentos. Juan Carlos adorava ouvir as histórias contadas por seu avô que, quando jovem, vivenciou inúmeras aventuras e experiências, por isso, tinha o suficiente para falar.

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 3

No entanto, nem tudo são flores nessa história, já que havia algo que o avô não quis contar a Juan Carlos. Um dia aconteceu algo verdadeiramente aterrorizante. Enquanto passeavam pelo campo, um estranho se aproximou sorrateiramente a fim de tirar a vida de seu avô. No entanto, ele pôde se defender e deixar o local rapidamente. Quando seu neto perguntou por que aquele homem queria machucá-lo, o avô apenas disse para ele não se preocupar…

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 4

Juan Carlos esqueceu o que tinha acontecido, já que a passagem do tempo torna possível que todas as memórias, mesmo as ruins, sejam apagadas. Ele já tinha se tornado um adulto quando recordou do acontecido naquela ocasião. Novamente, perguntou ao seu avô sobre essa história, mas a resposta foi negativa. Finalmente chegou a hora ninguém queria, o avô de Juan Carlos morreu e levou aquele segredo para o túmulo… Ou talvez não.

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 5

O funeral foi um momento difícil com grande tristeza entre todos os presentes. Depois disso, Juan Carlos chegou em casa com o objetivo de organizar tudo o que seu avô tinha deixado. Entre essas coisas estava uma gaveta cheia de roupas que seu avô usou durante anos. Além disso, havia uma fotografia de seu avô pequenino junto de sua família e, por trás da foto, estavam escritas as palavras: "Os Berlanga". Juan Carlos decidiu investigar o que aconteceu, e descobriu algo terrível…

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 6

Acontece que a família de seu avô tinha sido a responsável por vários dos principais crimes da região e foi por isso que ele não queria revelar a seu neto a verdadeira história de sua família. Um dos crimes executados por esta família foi o seqüestro de duas crianças que apareceram em torno de sua fazenda. As duas meninas estavam indo para um piquenique, mas, infelizmente, cruzaram com os dois irmãos Berlanga…

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 7

Os rapazes levaram as jovens, juntamente com o resto de sua família. As meninas lhes suplicaram para que não lhes fizesse mal algum, mas eles pegaram uma faca e as forçaram a manter relações íntimas com eles na frente de toda a sua família. Foi um momento muito embaraçoso e as meninas tiveram que fazer aquilo por entre lágrimas. Posteriormente, a avó disse que não tinham nada para o jantar e sugeriu que estas duas meninas seriam um prato perfeito…

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 8

Se você acha que, finalmente, eles voltaram atrás, você está muito enganado. Não detalharemos nada mais por aqui, mas pode ter certeza que foi algo completamente depreciável e desnecessário. Obviamente, as famílias de ambas as meninas buscaram por elas durante dias. Várias testemunhas disseram ter visto as meninas rondando a propriedade dos Berlanga. A polícia invadiu o local e encontrou as roupas de uma das meninas escondida sob um colchão.

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 9

Ao encontrar isso, eles decidiram que tinham provas mais do que suficientes para deter os membros adultos da família que passariam o resto de suas vidas na prisão. O avô de Juan Carlos na época era apenas um bebê e não entendeu nada do que estava acontecendo até que, um pouco mais tarde, abriram o jogo para ele. No entanto, a família das meninas nunca perdoou os Berlanga, o que justifica a tentativa de assassinato no campo enquanto o avô estava com seu neto.
Você gostou deste artigo? Se assim for e quiser ler mais deste tipo, o compartilhe com seus amigos e curta nossa página do Facebook.
Fonte: StarStock/ casosreales.info

Depois de enterrar seu avô, encontrou ESTA foto HORRÍVEL entre seus pertences e descobriu algo ATERRORIZANTE. 10
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A história de Natascha Kampuch, que acabou comprando a casa do seu sequestrador
Dhavi Moreira
Dhavi Moreira 31/10/16 07:07
Para a galera do 3g Ele descobriu q seu avo tambem ja fez o filme High School Music
Edilberto Bento Melo
Edilberto Bento Melo 25/10/16 06:03
Oooooo página nogenta fala merda
Andrinele Viégas
Andrinele Viégas 25/10/16 06:03
Q merda d história kra! Kkk e o pior é q o avô nem fez nada! PQP :-/